Pesquisar Neste Blog 1

Universidade Yale de Saúde Pública - USA, Afirma Que Uso da Hidroxicloroquina é Seguro, Além de Ser Efetivo na Diminuição de Infecção, Hospitalização e Morte

0

A Tão Esperada Meta-Análise COVID-19 SARS-CoV-2 de MedRxiv e BioRxiv Chegou!.

O Trabalho da Universidade de Yale - USA, do PhD DrDrinks Harvey Risch Conclui Que o Uso da Hidroxicloroquina é Seguro, Além de Ser Efetivo na Diminuição de Infecção, Hospitalização e Morte.

Sabem o Que Isso Significa? Que em Conjunto Com os Mais de 100 Trabalhos Observacionais, Esse Trabalho dá o Tão Exigido NÍVEL DE EVIDÊNCIA 1-A Com Recomendação A Para Tratamento da COVID-19 !!!

E Pasmem! Menos de 10 % Das Medicações NO MUNDO TODO Tem Esse Nível de Recomendação. E o Que Vai Dizer Agora a Sociedade Brasileira de Infectologia ? E Emprensa Negativista Que Vive Alardeando Que a Ivermectina e a Hidroxicloroquina Não Tem Eficácia Comprovadas Cientificamente, o Que Vão Falar?

Vão se Retratar e Humildemente Pedir Desculpas Pelo Genocídio Pelo Qual Foram Responsáveis ao se Misturar Política Com Medicina!?


Artigo

Ensaios Clínicos Randomizados de Hidroxicloroquina Ambulatorial Precoce na Prevenção de Infecção, Hospitalização e Morte Por COVID-19: Meta-Análise.


Abstrato

Objetivo - Determinar se a Hidroxicloroquina (HCQ) Reduz a Incidência de Novas Doenças, Hospitalização ou Morte Entre Pacientes Ambulatoriais em Risco ou Infectados Com SARS-CoV-2 (COVID-19). Desenho - Revisão Sistemática e Meta-Análise de Ensaios Clínicos Randomizados. Fontes de Dados - Pesquisa de MEDLINE, EMBASE, PubMed, medRxiv, PROSPERO e o Cochrane Central Register of Controlled Trials. Também Revise as Listas de Referência de Meta-Análises Recentes. Seleção do Estudo - Ensaios Clínicos Randomizados Nos Quais os Participantes foram Tratados Com HCQ ou Placebo / Padrão de Atendimento Para Profilaxia Pré-Exposição, Profilaxia Pós-Exposição ou Terapia Ambulatorial Para COVID-19. Métodos - Dois Investigadores Extraíram Independentemente os Dados Sobre o Desenho e os Resultados do Estudo. Efeitos Colaterais de Medicamentos e Reações Adversas Também Foram Avaliados. O Desfecho Primário Foi Hospitalização ou Morte Por COVID-19. Quando Indisponível, Uma Nova Infecção COVID-19 Foi Usada. Calculamos a Meta-Análise de Efeitos Aleatórios de Acordo Com o Método de DerSimonian e Laird. A Heterogeneidade Entre os Estudos Foi Avaliada Pelo Cálculo Dos Parâmetros Cochran Q e I2. Um Gráfico de Funil de Egger Foi Desenhado Para Investigar o Viés de Publicação. Também Calculamos o Resumo da Meta-Análise de Efeitos Fixos Dos Cinco Estudos. Todos os Cálculos Foram Feitos no Excel, e os Resultados Foram Considerados Estatisticamente Significativos em um Limite Bilateral de P = 0,05. Resultados - Cinco Ensaios Clínicos Randomizados e Controlados Envolvendo 5.577 Pacientes Foram Incluídos. HCQ Foi Associado a Uma Redução de 24% na Infecção, Hospitalização ou Morte Por COVID-19, P = 0,025 (RR, 0,76 [IC de 95%, 0,59 a 0,97]). Nenhum Evento Cardíaco Adverso Sério Foi Relatado. Os Efeitos Colaterais Mais Comuns Foram Gastrointestinais. Conclusão - O Uso de Hidroxicloroquina em Pacientes Ambulatoriais Reduz a Incidência do Desfecho Composto de Infecção, Hospitalização e Morte Por COVID-19. Não Foram Relatados Eventos Adversos Graves e a Arritmia Cardíaca Foi Rara. Registro da Revisão Sistemática - Esta Revisão Não Foi Registrada.


Declarações do Autor

Sim

Confirmo Que Todas as Diretrizes Éticas Relevantes Foram Seguidas e Todas as Aprovações Necessárias do IRB e / ou do Comitê de Ética Foram Obtidas.

Sim

Os Detalhes do IRB / Órgão de Supervisão Que Forneceu a Aprovação ou Isenção Para a Pesquisa Descrita São Fornecidos Abaixo:

Sim

A Aprovação do IRB / Órgão de Supervisão Não é Necessária em si. O Estudo Consistiu em Uma Análise de Dados de Estudos Existentes, Nos Quais Cada um Dos Estudos Originais já Havia Obtido a Aprovação do Conselho de Revisão Institucional.

Sim

Todo o Consentimento Necessário do Paciente / Participante Foi Obtido e os Formulários Institucionais Apropriados Foram Arquivados.

Sim

Eu Entendo Que Todos os Ensaios Clínicos e Quaisquer Outros Estudos Prospectivos de Intervenção Devem Ser Registrados Com um Registro Aprovado Pelo ICMJE, Como ClinicalTrials.gov. Confirmo Que Qualquer Estudo Relatado no Manuscrito Foi Registrado e a ID de Registro do Ensaio Foi Fornecida (Nota: se Postar um Estudo Prospectivo Registrado Retrospectivamente, Forneça Uma Declaração no Campo ID do Ensaio Explicando Por Que o Estudo Não Foi Registrado Com Antecedência).

Sim

Eu Segui Todas as Diretrizes de Relatórios de Pesquisa Apropriadas e Carreguei as Listas de Verificação de Relatórios de Pesquisa da Rede EQUATOR e Outros Materiais Pertinentes Como Arquivos Suplementares, se Aplicável.


Autores

Joseph A. Ladapo - Email: jladapo@mednet.ucla.edu, Divisão de Medicina Interna Geral e Pesquisa de Serviços de Saúde, Escola de Medicina David Geffen da Universidade da Califórnia, Los Angeles, CA;

John E. McKinnon - Email: jmckinn3@hfhs.org, Divisão de Doenças Infecciosas, Hospital Henry Ford, Detroit, MI;

Peter A. McCullough - Email: peteramccullough@gmail.com, Departamento de Medicina Interna, Baylor University Medical Center, Baylor Heart and Vascular Institute, Baylor Jack e Jane Hamilton Heart and Vascular Hospital, Dallas, TX;

eHarvey Risch - Email: harvey.risch@yale.edu, Escola Yale de Saúde Pública

Autor Para Correspondência; Email: harvey.risch@yale.edu


Declaração de Interesses

O Dr. Risch Reconhece o Trabalho Anterior de Consultoria de Consultoria Com Dois Dos Mais de 50 Fabricantes de Hidroxicloroquina, Azitromicina e Doxiciclina. Este Trabalho Anterior Não Estava Relacionado a Nenhum Desses Medicamentos e Foi Concluído há Mais de Dois Anos. Ele Não Tem Relacionamentos Contínuos, Planejados ou Projetados Com Nenhuma Dessas Empresas, Nem Quaisquer Outros Conflitos de Interesse em Potencial a Revelar. Nenhum Dos Outros Autores Tem Quaisquer Conflitos de Interesse em Potencial a Divulgar.


Declaração de Financiamento

Nenhum Financiamento Recebido.


Baixar o PDF


Disponibilidade de Dados

Os Dados Originais Extraídos Dos Cinco Estudos Aqui Analisados Constam de Tabelas, Figura e Texto. Os Leitores Podem Usar Esses Dados Gratuitamente.

A Cluster-Randomized Trial of Hydroxychloroquine as Prevention of Covid-19 Transmission And Disease

Hydroxychloroquine for Early Treatment of Adults With Mild Coronavirus Disease 2019: A Randomized, Controlled Trial

Hydroxychloroquine in Nonhospitalized Adults With Early COVID-19 Free

Hydroxychloroquine as Pre-exposure Prophylaxis For COVID-19 in Healthcare Workers: a Randomized Trial

A Randomized Trial of Hydroxychloroquine as Postexposure Prophylaxis for Covid-19


Artigo Original

Encaminhado Por: +55(11)9-5356-8000 no Grupo: Top News Bolsonaro.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !