Pesquisar Neste Blog 1

WhatsApp

WhatsApp do BaixaoGratis – Me Adicione!

Quer Receber Meus Conteúdos Diretamente no Seu Celular? O WhatsApp do BaixaoGratis é Uma Novidade… Basta Clicar no Botão Abaixo e me Enviar Seu Nome.

Se fizermos uma pesquisa entre os brasileiros e perguntarmos qual é o aplicativo que eles não podem viver sem, com certeza o WhatsApp vai aparecem entre os 3 primeiros colocados. Você sabia que uma a cada 7 pessoas no mundo todo utilizam o WhatsApp para se comunicar com amigos, familiares, clientes, etc? É muita gente!

Porém, um dos grandes problemas do WhatsApp é o volume de mensagens que recebemos nos grupos que participamos. Se pararmos para ler cada uma dessas mensagens que recebemos, praticamente deixaríamos de viver. 🙂

Com base no número de pessoas que utilizam esse app, tive a ideia de começar a compartilhar os conteúdos aqui do canal através do WhatsApp do BaixaoGratis. Por que não? Porém, o grande desafio é entregar cada vez mais assuntos relevantes para vocês sem atrapalhar seu dia a dia como acontece com os grupos que participamos.

A solução que encontrei foi criar uma lista de transmissão. Não é mais um grupo que vai te atrapalhar em focar nas coisas que realmente importam. Dessa forma, deixamos de ter a troca desnecessária de mensagens que acontece nos grupos e você recebe apenas as minhas notificações… apenas o filé que eu preparei! E você me conhece, não vou encher seu celular com spam!

OU

Vamos nessa? Para entrar na minha lista é bem fácil, basta clicar no botão abaixo ou enviar uma mensagem com SEU NOME para o número (11) 9 5397-2273. E pronto, estamos conectados!

Espero uma mensagem sua!

Outro motivo do WhatsApp do BaixaoGratis

Um outro motivo para eu criar esse novo canal de distribuição de conteúdo é que o Facebook e o Youtube entregam cada vez menos vídeos e posts para os inscritos do canal. Eles fazem isso para que nós, donos dos canais, não tenhamos que impulsionar nossas publicações de forma paga. Através do WhatsApp, a gente consegue acabar com isso!

PS: Se Ainda Não Conhece Meu Canal do Youtube Fica Aqui a Dica:

https://www.youtube.com/tutorhackrbr

Tem Também a Minha Página do Facebook:

https://www.facebook.com/baixaogratis

Deixe Seu Comentário

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !