Tabela de Códigos de Falhas de Veículos
INJEÇÃO ELETRÔNICA
BMW - Lista 1
BMW - Lista 2
BMW - Lista 3
| CÓDIGO | DESCRIÇÃO |
| 03E6 | Regulamento de Recirculação de Gases de Escape |
| 100 | Sensor de fluxo de ar HFM |
| 105 | Sensor de Pressão Atmosférica |
| 110 | Sensor de temperatura do ar de admissão |
| 115 | Sensor de Temperatura do Refrigerante |
| 120 | Sensor de posição do pedal 1 |
| 190 | Sensor de pressão do trilho |
| 1190 | Regulação da pressão ferroviária |
| 1195 | Sensor de pressão do trilho |
| 1250 | Relé da bomba de entrega |
| 1255 | Sensor de pressão da bomba de entrega |
| 1260 | Sistema de controle da bomba de entrega |
| 1470 | Regulação da pressão de impulso |
| 1612 | DME incorretamente codificado |
| 1613 | Controle MAP |
| 1640 | DDE Error EEPROM ou Codificação |
| 1A04 | Aux. Aquecedor |
| 1DF0 | Parada do motor |
| 1DF5 | EWS - Tempo limite |
| 1E00 | Comunicação CAN para ASC |
| 1E05 | Sensor de velocidade do veículo |
| 1E25 | RPM Regulamento |
| 1E30 | Regulador de pressão ou atuador |
| 1E31 | Regulação da pressão de impulso |
| 1E35 | Erro durante o desligamento |
| 1E40 | Conversor A / D |
| 1E45 | Tensão 1 do condensador para Cyl 1, 2, 3 |
| 1E50 | Tensão de capacitor 2 para Cyl 4, 5, 6 |
| 1E55 | Controle RPM |
| 1E60 | Sensor do Pedal da Fonte de Alimentação 1 |
| 1430 | Pressão de impulsão ou atuador |
| 2800 | Fonte de alimentação DDE |
INJEÇÃO ELETRÔNICA
| CÓDIGOS | DESCRIÇÕES |
| 29CC | Falha de ignição, vários cilindros |
| 29CD | Falha de ignição, cilindro 1 |
| 29CE | Falha de ignição, cilindro 2 |
| 29CF | Falha de ignição, cilindro 3 |
| 29D0 | Falha de ignição, cilindro 4 |
| 29D1 | Falha de ignição, cilindro 5 |
| 29D2 | Falha de ignição, cilindro 6 |
| 29D9 | Falha de ignição no caso de nível de enchimento demasiado baixo |
| 29DA | Sensor de virabrequim, adaptação de segmento |
| 29DB | Suave, tempo de segmento de medição |
| 29DC | Injeção de injeção de cilindro |
| 29E0 | Controle da mistura de combustível |
| 29E1 | Controlo da mistura de combustível 2 |
| 29E2 | Barra de injeção de combustível, sinal do sensor de pressão |
| 29E5 | Adaptação da mistura de combustível, faixa de velocidade superior |
| 29E6 | Mistura de combustível adaptação 2, faixa de velocidade superior |
| 29F1 | Pressão do combustível, plausibilidade |
| 29F2 | Sistema de alta pressão de combustível, pressão de combustível |
| 29F3 | Sensor de pressão de combustível, |
| 29F4 | Conversão conversor catalítico |
| 29F5 | Conversão conversor catalítico 2 |
| 2A0C | Retorno de fumo de escape, função do sistema |
| 2A0D | Válvula de retorno de escape, sinal de entrada |
| 2A0E | fumos de escape válvula de retorno, desvio postion controlar |
| 2A0F | Válvula de retorno de escape, adaptação |
| 2A10 | Válvula de retorno de fumo de escape, sinal |
| 2A12 | DMTL módulo de diagnóstico vazamento do tanque, válvula magnética, sinal de entrada |
| 2A13 | DMTL módulo de diagnóstico vazamento do tanque, bomba de diagnóstico de vazamento, sinal de entrada |
| 2A15 | Vazamento do tanque do módulo de diagnóstico DMTL, vazamento fino |
| 2A16 | Fuga do tanque do módulo de diagnóstico DMTL, melhor vazamento |
| 2A17 | Fuga do tanque do módulo de diagnóstico DMTL, falha do sistema |
| 2A18 | DMTL módulo de diagnóstico vazamento do tanque, aquecimento: sinal de entrada |
| 2A19 | Válvula de ventilação do tanque, sinal de entrada |
| 2A1A | Sistema de ventilação do tanque, função |
| 2A1B | tampa do tanque |
| 2A1C | Nível de enchimento do tanque, plausibilidade |
| 2A26 | Conversor catalítico, conversão durante a operação de deslocamento |
| 2A27 | Catalisador 2, conversão durante a operação de deslocamento |
| 2A2B | Controle da mistura de combustível |
| 2A2C | Controlo da mistura de combustível 2 |
| 2A2D | Sistema de baixa pressão de combustível, pressão de combustível |
| 2A80 | Entrada-Vanos teste de controle de came variável, sinal de entrada |
| 2A82 | Teste de controle de came variável de entrada-Vanos |
| 2A85 | Teste de controle de came variável de saída VANOS |
| 2A87 | Saída-Vanos teste de controle de came variável, mecânica |
| 2A94 | Sensor de virabrequim, sinal |
| 2A95 | Sensor de virabrequim, sincronização |
| 2A96 | Sensor da cambota, falha do dente |
| 2A97 | Sensor de virabrequim, falha de folga |
| 2A98 | Eixo de manivela - árvore de cames de admissão, correlação |
| 2A99 | Eixo de manivela - árvore de cames de saída, correlação |
| 2A9A | Entrada do sensor do eixo de cames, sinal |
| 2A9B | Saída do sensor do veio de cames, sinal |
| 2A9E | Entrada do sensor de árvore de cames, sincronização |
| 2A9F | Saída do sensor de cames, sincronização |
| 2AAO | Entrada do sensor do eixo de cames, sinal |
| 2AA1 | Saída do sensor do veio de cames, sinal |
| 2AA2 | Entrada do sensor de árvore de cames, perda de espaço |
| 2AA3 | Saída do sensor de árvore de cames, perda |
| 2AA4 | Entrada do sensor do eixo de cames, falha do dente |
| 2AA5 | Saída do sensor do eixo de cames, falha do dente |
| 2AA8 | Motor de ajuste da unidade de sucção variável: sinal de entrada |
| 2AA9 | Motor de ajuste da unidade de sucção variável 2: sinal de entrada |
| 2AAA | Unidade de sucção variável, plausibilidade |
| 2AAB | Unidade de sucção variável, autodiagnóstico |
| 2AAC | Unidade de sucção variável 2, autodiagnóstico |
| 2AAD | Combustível, pumpe, emergência, desligado |
| 2AAE | Bomba de combustivel |
| 2AAF | Combustível, plausibilidade |
| 2AB2 | DME, erro interno: RAM |
| 2AB3 | DME, erro interno: checksum |
| 2AB4 | DME, erro interno: RAM-checksum |
| 2AB5 | DME, erro interno: knocksensor |
| 2AB6 | DME, erro interno: multi outputstage |
| 2ABC | Sensor de pressão de carregamento, |
| 2ABD | Sensor de pressão de admissão, |
| 2A4C | Sistema de injeção Cilindro 1, ativação: interrupção de linha |
| 2AC6 | Controle de dinâmica de condução do provador (botão de esportes), sinal |
| 2ACB | DME digital eletrônica do motor relé principal, sinal de entrada |
| 2ACC | DME digital eletrônica do motor relé principal, atraso de comutação |
| 2AD0 | controle de marchas |
| 2ADF | Controle de marcha lenta, velocidade |
| 2AE0 | Controle de marcha lenta durante o arranque a frio |
| 2AE4 | Relé de ventilação / aquecimento do motor, sinal de entrada |
| 2AF0 | Sensor de óxido nítrico, aquecimento |
| 2AF2 | Sensor de óxido nítrico, Lambda linear |
| 2AF4 | Sensor NOX, elétrico |
| 2AF6 | Sensor de óxido nítrico, binário Lambda |
| 2B00 | Excesso de velocidade, |
| 2C24 | Lambda proben na frente do conversor catalítico, confuso |
| 2C27 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico, verificação do sistema |
| 2C28 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, verificação do sistema |
| 2C2B | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico, verificação do sistema |
| 2C2C | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, verificação do sistema |
| 2C2D | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico, controle de impulso |
| 2C2E | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, controle de impulso |
| 2C31 | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico, controle de aparagem |
| 2C32 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, controle de aparagem |
| 2C39 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico, dinâmica |
| 2C3A | Sonda Lambda à frente do catalisador 2, dinâmica |
| 2C3B | Sonda lambda na frente do conversor catalítico, não ligada |
| 2C3C | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico 2, não ligada |
| 2C3D | Sonda Lambda à frente do catalisador, Leitungsfailure |
| 2C3E | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico 2 |
| 2C3F | DME, erro interno: Lambdaprobe, componente de avaliação |
| 2C40 | DME, erro interno: Lambdaprobe 2, componente de avaliação |
| 2C41 | DME, erro interno: Lambdaprobe |
| 2C42 | DME, erro interno: Lambdaprobe 2 |
| 2C58 | Regulação da pressão turbo: Desativação como reação consecutiva |
| 2C6A | Sonda Lambda atrás do catalisador, confusa |
| 2C6B | Sonda lambda atrás do catalisador, verificação do sistema |
| 2C6C | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, verificação do sistema |
| 2C6D | Sonda Lambda atrás do conversor catalítico, envelhecimento |
| 2C6E | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, envelhecimento |
| 2C73 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
| 2C74 | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
| 2C75 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
| 2C76 | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
| 2C77 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
| 2C78 | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
| 2C79 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
| 2C7A | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
| 2C7B | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
| 2C7C | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
| 2C7E | Sonda Lambda atrás do conversor catalítico, controle de aparagem |
| 2C7F | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, controle trimm |
| 2C87 | Sensor de temperatura de exaustão, sinal |
| 2C9C | Lambda sonda de aquecimento na frente do catalisador, sinal de entrada |
| 2C9D | Lambda sonda de aquecimento na frente do conversor catalítico 2, sinal de entrada |
| 2C9E | Lambda sonda aquecimento atrás catalisador, sinal de entrada |
| 2C9F | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal de entrada |
| 2CA6 | Lambda sonda de aquecimento na frente do conversor catalítico, função |
| 2CA7 | Lambda sonda de aquecimento na frente do conversor catalítico 2, função |
| 2CA8 | Sonda Lambda atrás do catalisador, função |
| 2CA9 | Sonda Lambda atrás do conversor catalítico 2, função |
| 2CAA | Lambdaprobe antes do catalisador, temperatura |
| 2CAB | Lambdaprobe 2 antes do catalisador, temperatura |
| 2CEC | Atuador da válvula de borboleta, curto bloqueado |
| 2CED | Atuador da válvula de borboleta, reamains bloqueado |
| 2CEE | Atuador da válvula de borboleta, |
| 2CEF | Atuador da válvula de borboleta, ativação |
| 2CF6 | Potenciômetro 1 da válvula de borboleta, plausibilidade em relação à massa de ar |
| 2CF7 | Potenciômetro 2 da válvula de borboleta, plausibilidade em relação à massa de ar |
| 2CF9 | Potenciômetro da válvula de borboleta 1 |
| 2CFA | Potenciômetro da válvula reguladora 2 |
| 2CFB | Valor de adaptação da válvula de borboleta |
| 2CFC | Válvula de borboleta, teste de início |
| 2CFD | Valor de adaptação da válvula de borboleta faltando |
| 2CFE | Válvula reguladora, adaptação contínua |
| 2D06 | Sistema de massa de ar |
| 2D07 | Válvula do acelerador |
| 2D0B | Regulador de pressão, Relais |
| 2D0C | Válvula de borboleta, degelo |
| 2D0E | Medidor de massa de ar, |
| 2D0F | Medidor de massa de ar, sinal |
| 2D15 | Medidor de massa de ar, faixa de medição |
| 2D16 | Medidor de massa de ar, sinal |
| 2D1B | Pedal do acelerador, sinal do pedal 1 |
| 2D1C | Pedal do acelerador, sinal do pedal 2 |
| 2D1D | Pedal do pedal do acelerador, sensor do pedal 1, suppy da tensão |
| 2D1E | Pedal do pedal do acelerador, sensor 2 do pedal, suppy da tensão |
| 2D1F | Pedal do acelerador, potenciômetro do sensor de pedal, |
| 2D20 | Pedal do pedal do acelerador, sensor do pedal, plausibilidade entre o sinal 1 eo sinal 2 |
| 2D 28 | Sensor de pressão diferencial, tubo de sucção: Sinal |
| 2D29 | Sensor de pressão diferencial, tubo de sucção: plausibilidade |
| 2D2A | Sensor de pressão diferencial, tubo de sucção: adaptação |
| 2D2B | Sensor de pressão do tubo de admissão, |
| 2D2E | Ângulo da válvula de borboleta - subpressão do tubo de admissão, Korrelação |
| 2D33 | Absolutressuresensor, tubo de admissão: Sinal |
| 2D35 | Absolutressuresensor, tubo de admissão: adaption |
| 2D50 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: controle de velocidade de condução |
| 2D52 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: velocidade do motor de controle |
| 2D53 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: limitação da velocidade de controle |
| 2 D55 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: módulo do pedal do controlador de controle |
| 2D56 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: controle de marcha lenta |
| 2D57 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: controle externo torque exigência |
| 2D58 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: controle de torque nominal? |
| 2D59 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: controle de torque real ?? |
| 2D5A | Limitação de torque do motor de controle |
| 2D5C | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: hardware de controle |
| 2D5F | reiniciar |
| 2D60 | Massa de combustível, |
| 2D61 | Válvula de borboleta, |
| 2D64 | Mistura estequiométrica de controlo |
| 2D67 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: processadores de controle |
| 2DB5 | Controlo da velocidade de condução, |
| 2DB6 | Controle de velocidade, alternar volante multifuncional |
| 2DB7 | Controlo da velocidade de condução, limite de transferência de dados |
| 2DBE | Controlo de velocidade activo, bloqueado para o ciclo de condução |
| 2DC0 | Gestão da dinâmica longitudinal |
| 2DC3 | Controle Klemme 15 |
| 2DC5 | Requisito de binário através da rede de área CANcontroller, |
| 2DC8 | Mensagem de controle de engrenagem eletrônica? Falta, controle de engrenagem eletrônica? 1 |
| 2DC9 | Mensagem de controle de engrenagem eletrônica? Falta, controle de engrenagem eletrônica? 2 |
| 2DE1 | Valor do tanque-fuellevel esquerdo, plausibilidade |
| 2DE2 | Valor de direito-fuellevel, plausibilidade |
| 2DEB | Gerenciamento de energia, controle do sistema de fiação do veículo |
| 2DEC | Gerenciamento de energia, controle de bateria |
| 2DED | Gerenciamento de energia, controle de corrente em espera |
| 2E18 | Ignição, cilindro 1 |
| 2E19 | Ignição, cilindro 2 |
| 2E1A | Ignição, cilindro 3 |
| 2E1B | Ignição, cilindro 4 |
| 2E1C | Ignição, cilindro 5 |
| 2E1D | Ignição, cilindro 6 |
| 2E30 | Cilindro da válvula de injeção 1, sinal de entrada |
| 2E31 | Cilindro 2 da válvula de injecção, sinal de entrada |
| 2E032 | Cilindro da válvula de injecção 3, sinal de entrada |
| 2E33 | Cilindro da válvula de injecção 4, sinal de entrada |
| 2E34 | Cilindro da válvula de injecção 5, sinal de entrada |
| 2E35 | Cilindro da válvula de injecção 6, sinal de entrada |
| 2E68 | Sinal do sensor de batida 1 |
| 2E69 | Sinal do sensor de batida 2 |
| 2E77 | Ignição, suprimento de tensão |
| 2 E7C | Interface serial de dados em série, |
| 2E81 | Bomba de arrefecimento elctrica :, desvio de velocidade |
| 2E82 | Bomba de resfriamento elétrica: desligar |
| 2E83 | Bomba de arrefecimento elctrica, modo de baixa potência |
| 2E84 | Bomba de arrefecimento elctrica, comunicação |
| 2E85 | Bomba de arrefecimento elctrica, comunicação |
| 2E8B | Sensor inteligente de bateria, sinal |
| 2E8C | Sensor de bateria inteligente, função |
| 2E8D | Sensor de bateria inteligente, transmissão de sinal |
| 2E8E | Sensor de bateria inteligente, comunicação |
| 2E96 | Gerador, sob excitação |
| 2E97 | Gerador |
| 2E98 | Gerador, comunicação |
| 2E99 | DME CRANKSHAFT - ARBOLO DE CAMPO DE EXAUSTÃO, REFERÊNCIA |
| 2E9F | Sensor de estado do óleo |
| 2EA1 | Sensor de estado do óleo, comunicação |
| 2EAE | Mensagem de sensor de óxido de nitrogênio 1 em falta |
| 2EAF | Mensagem de sensor de óxido de nitrogênio 2 em falta |
| 2ECC | Gerador, comunicação |
| 2ECD | Gerador elétrico |
| 2ECE | Gerador, plausibilidade: elétrico |
| 2ECF | Gerador, sobretemperatura |
| 2ED0 | Gerador, plausibilidade: temperatura |
| 2ED1 | Gerador mecânico |
| 2ED2 | Gerador, controle errado |
| 2ED3 | Gerador, modelo errado |
| 2EE0 | Sensor de temperatura do refrigerante, |
| 2EE1 | Sensor de temperatura do refrigerante, plausibilidade |
| 2EE2 | Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento, plausibilidade, sinal konstant |
| 2EE3 | Sensor de temperatura do refrigerante, plausibilidade, gradiente |
| 2EE6 | Sensor de fluido de arrefecimento, intervalo de medição |
| 2EEA | Saída do radiador do sensor de temperatura, sinal |
| 2EEB | Sensor de temperatura, saída do radiador, plausibilidade, gradiente |
| 2EEC | Sensor de temperatura do radiador, plausibilidade |
| 2EF4 | Mapa termostato, mecânica |
| 2EF5 | Termostato de mapa, sinal de entrada |
| 2EF7 | DME MAP TERMOSTATO, ATIVAÇÃO |
| 2EFE | Ventilador elétrico, sinal de entrada |
| 2EFF | Ventilador elétrico, auto-diagnóstico |
| 2F08 | Sensor de temperatura do ar de entrada, |
| 2F09 | Sensor de temperatura do ar de admissão, |
| 2F0A | Sensor de temperatura de ar de entrada turbo carregador, sinal |
| 2F0D | Cego do radiador, sinal de entrada, (GLF) |
| 2F10 | Cortina do radiador, fundo |
| 2F11 | Radiador cego, topo |
| 2F12 | Compressor de ar condicionado, sinal de entrada |
| 2 F49 | Proteção de manipulação EWS |
| 2F4A | Interface EWS-DME imobilização eletrônica de veículos / eletrônica digital do motor |
| 2 F4B | Electrónica digital do motor DME, falha interna: dados EWS (imobilização electrónica de veículos) |
| 2F4C | Mensagem EWS-DME eletrônica digital do motor imobilização eletrônica do veículo-falha eletrônica do motor eletrônico |
| 2F4E | Velocidade do veículo, sinal |
| 2F4F | Velocidade do veículo, plausibilidade |
| 2F58 | Automática, sinal de entrada |
| 2F63 | Interruptor de luz de freio, plausibilidade |
| 2F64 | Interruptor de teste da luz de freio, plausibilidade |
| 2F67 | Interruptor de embreagem, sinal |
| 2F6C | Fumo de escape, sinal de entrada |
| 2F71 | E-box-fan, sinal de entrada |
| 2F76 | Sensor de pressão ambiente, |
| 2F77 | Sensor de pressão ambiente, plausibilidade |
| 2F79 | Sensor de pressão ambiente, re-running |
| 2F7A | Sensor de pressão ambiente, re-running |
| 2F7B | Pressostato de óleo, plausibilidade |
| 2F80 | Tempo de desligamento do motor, plausibilidade |
| 2F85 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: sensor de temperatura interna, sinal |
| 2F8F | Pedal do acelerador e pedal do travão, plausibilidade |
| 2F94 | Relé de bomba de combustível, sinal de entrada |
| 2F99 | Sensor de temperatura exterior, plausibilidade |
| 2F9A | Sensor de temperatura exterior, comunicação |
| 2F9E | Sensor de nível de óleo térmico |
| 2FA3 | codificação ausente |
| 2FA4 | Conjunto de dados incorretos |
| 2FAB | Activos Motores elétricos |
| 2FBC | Válvula de controle de pressão de combustível, sinal |
| 2FBD | Pressão de combustível steuer ventil, plausibility |
| 2FBE | Pressão do combustível após o |
| 2FBF | Pressão do combustível na liberação da injeção |
| 2FC0 | Pressão de combustível, faixa de medição |
| 2FC6 | Modo de economia de energia ativo |
| 2712 | Ativação da válvula solenóide DMTL |
| 2713 | Sensores Lambda Pre Cat Swapped |
| 2714 | Lambda Sensor Aquecedor Post Cat Bank 2 |
| 2715 | Lambda Sensor Heater Pre Cat Banco 2 |
| 2716 | Lambda Sensor Heater Post Banco Cat 1 |
| 2717 | Lambda Sensor Aquecedor Post Cat Bank 2 |
| 2718 | Referência do sensor da cambota |
| 2719 | Período do sensor da cambota |
| 271A | Sensor lambda Pre Cat Banco 1- Sinal |
| 271C | Sinal de Lambda |
| 271D | Lambda Sensor Heater Pre Cat Banco 1 |
| 271E | Lambda Sensor Heater Post Banco Cat 1 |
| 271F | Período de sincronização do sensor lambda |
| 2720 | Tempo de comutação do temporizador do sensor lambda |
| 2721 | Lambda Sensor Temporização Post Cat Bank 1 |
| 2722 | Sensor lambda Pre Cat Banco 2- Sinal |
| 2724 | Sinal de lambda 2 - Sinal |
| 2725 | Lambda Sensor Timing Bank 2- Período |
| 2726 | Lambda Sensor Timing Bank 2- Tempo de comutação |
| 2727 | Lambda Sensor Temporização Post Cat Bank 2 |
| 272A | Banco de Adaptação Multiplicativo 1- Limite de Controle Alcançado |
| 272B | Banco de Adaptação Multiplicativo 2- Limite de Controle Alcançado |
| 272C | Banco de Adaptação Aditivo 1- Controle de Limite Alcançado |
| 272D | Banco de Adaptação Aditivo 2- Limite de Controle Alcançado |
| 2731 | Controle do eixo de comando da entrada |
| 2734 | Potenciómetro da Válvula de Gás 1 Sinal Impossível ao Sensor de Fluxo de Massa de Ar |
| 2735 | Potenciômetro da válvula de borboleta 2- Sinal não plausível para o sensor de fluxo de ar em massa |
| 2737 | EWS 3.3 Proteção Anti-violação |
| 2738 | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 1 |
| 2739 | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 1 |
| 273A | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 2 |
| 273D | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 2 |
| 2740 | Sensor de posição do pedal 1- Alimentação de tensão |
| 2741 | Sensor de posição do pedal 2- Alimentação de tensão |
| 2742 | Detecção de falhas Cyl 1 |
| 2743 | Detecção de falhas Cyl 3 (4cyl) ou 5 (6 cyl) |
| 2744 | Detecção de falhas Cyl 4 (4cyl) ou 3 (6 cyl) |
| 2745 | Detecção de falhas Cyl 2 (4cyl) ou 6 (6 cyl) |
| 2746 | Detecção de falhas Cyl 2 |
| 2747 | Detecção de falhas Cyl 4 |
| 274E | Detecção de falhas todos os Cyls |
| 2750 | Controlador de posição do acelerador - atolado brevemente |
| 2751 | Controlador de posição do acelerador - congestionado permanentemente |
| 2752 | Controle de posição do acelerador - Bloqueio |
| 2753 | Bobina de ignição Cil 1 |
| 2754 | Bobina de Ignição Cil 3 (4cyl) ou 5 (6 cyl) |
| 2755 | Bobina de Ignição Cil 4 (4cyl) ou 3 (6 cyl) |
| 2756 | Bobina de Ignição Cil 2 (4cyl) ou 6 (6 cyl) |
| 2757 | Bobina de ignição Cyl 2 |
| 2758 | Cilindro da bobina de ignição 4 |
| 2760 | Aux Air System Bank 1 |
| 2761 | Aux Air System Bank 2 |
| 2764 | Relé da bomba de ar auxiliar |
| 2765 | Válvula Solenóide- Aux Air-Activation |
| 2766 | Sensor da árvore de cames de admissão - Duração do sinal |
| 2767 | Sensor da árvore de cames de escape - Duração do sinal |
| 2768 | Sensor do eixo de comando da entrada - Posição da fase |
| 2769 | Teste de mola do atuador do acelerador |
| 276C | Sensor de árvore de cames de escape - Posição de fase |
| 276D | Sistema de tanque de ventilação |
| 2770 | Sensor de fluxo de ar em massa de ar auxiliar |
| 2772 | Válvula de ventilação do tanque |
| 2774 | Mensagem CAN - Tempo de desligamento do motor |
| 2775 | Nível de monitoração do torque do motor 2 |
| 2776 | Interface multifunções de volante |
| 2777 | DME Self Test: Monitorando Conversor AD |
| 2778 | Interruptor da embreagem |
| 2779 | DME Self Test RAM |
| 277A | Interruptor da luz de freio |
| 277B | DME Self Test ROM |
| 277C | DME Auto teste RESET |
| 277D | Voltagem da bateria |
| 277E | Nível de monitoração do torque do motor 1 |
| 277F | Velocidade do sensor do Crankshift |
| 2780 | Referência do Sensor Crankshift |
| 2781 | Entrada do Sensor do eixo de Cames |
| 2782 | Escape do sensor do eixo de cames |
| 2783 | Sensor de fluxo de massa de ar |
| 2786 | Potenciómetro da válvula de borboleta 1 |
| 2787 | Potenciómetro da válvula de borboleta 2 |
| 2788 | Velocidade do veiculo |
| 2789 | Detecção de corrida áspera |
| 278A | Sensor de temperatura ambiente |
| 278B | Sensor de Temperatura do Refrigerante do Motor |
| 278C | Sensor de temperatura do ar de admissão |
| 278D | Sensor de Temperatura de Saída do Radiador |
| 278E | Sensor de Pressão Diferencial - Tubo de admissão |
| 278F | Alternador - Subexcitação |
| 2790 | Temperatura de saída do radiador |
| 2791 | Adaptação do acelerador necessária |
| 2792 | Monitoramento da posição do atuador do acelerador |
| 2793 | Intervalo de Controle do Atuador do Acelerador |
| 2794 | Ativação do atuador do acelerador |
| 2795 | Teste de mola do atuador do acelerador |
| 2796 | Teste do atuador do acelerador Parada inferior |
| 2797 | Ajuste do impulsor do atuador do acelerador |
| 2798 | Ponto de Operação de Emergência do Atuador do Acelerador |
| 2799 | Adaptação do Atuador do Acelerador Condições Ambientais Abortadas |
| 279A | Atuador do acelerador Relearn Abort |
| 279B | Mapa Mecanismo do Termostato de Refrigeração |
| 279C | Fase de saída do termostato de refrigeração do mapa |
| 279D | Estágio de saída do ventilador elétrico |
| 279E | Fase de saída da aba de escape |
| 27A0 | Ativação do ventilador E-Box |
| 27A1 | Teste de partida do acelerador |
| 27A4 | Interface DME-EWS |
| 27A5 | Adaptação do acelerador |
| 27A6 | Cilindro de injeção de combustível 1 |
| 27A7 | Injector de combustível Cil 3 (4cyl ou 5 (6cyl) |
| 27A8 | Injector de combustível Cil 4 (4cyl ou 3 (6cyl) |
| 27A9 | Injector de combustível Cyl 2 (4cyl ou 6 (6cyl) |
| 27AA | Injector de combustível Cyl 2 |
| 27AB | Cilindro de injeção de combustível 4 |
| 27B2 | Sinal do interruptor da luz de freio |
| 27B3 | Regulação do Fluxo de Massa do Acelerador - Plausibilidade |
| 27B4 | Sensor de pressão ambiente |
| 27B5 | Fase de saída de controle do eixo de comando da entrada |
| 27B7 | Fase de saída do relé da bomba de combustível |
| 27B8 | Sensor de Pressão Diferencial |
| 27B9 | Lambda Sensor Pre Cat Bank 1- Voltagem Excursão |
| 27BA | Sensor Lambda Pré Cat Bank 2- Voltagem Excursão |
| 27BB | Controle da árvore de cames de escape |
| 27BD | Estágio de saída de controle do eixo de comando de escape |
| 27C1 | Todos os sensores de árvore de cames falharam |
| 27C2 | AirCon Compressor Controle Saída Estágio |
| 27C3 | Sensor do nível de óleo |
| 27C4 | Relé principal |
| 27C5 | Sinal do interruptor de teste da luz de freio |
| 27C7 | Tempo de comutação do relé principal |
| 27CA | Ativação do Motor da Bomba DMTL |
| 27CC | Fuga de DMTL |
| 27CD | Falha no módulo DMTL |
| 27CE | Monitoramento de Carga |
| 27CF | Cilindro de queima 1 |
| 27D0 | Cilindro de queima 5 |
| 27D1 | Cilindro de queima 3 |
| 27D2 | Cilindro de queima 6 |
| 27D3 | Cilindro de queima 2 |
| 27D4 | Cilindro de queima 4 |
| 27D6 | Válvula de controle de velocidade de marcha lenta - Ativação - Posição fechada |
| 27D7 | Válvula de controle de velocidade ociosa - Ativação - Posição Aberto |
| 27D9 | Aquecedor DMTL - Ativação |
| 27DA | Falha do alternador BSD |
| 27DB | Acelerador e pedais de freio - Sinal |
| 27DC | EWS 3.3 Armazenamento de código aleatório |
| 27DD | Sensor de temperatura do refrigerante do motor - Gradiente |
| 27DE | Sinal do sensor de temperatura do refrigerante do motor |
| 27DF | Sensor de temperatura do refrigerante do motor - Constante do sinal |
| 27E0 | Sensor de posição da manivela - Temporização do segmento |
| 27E1 | Monitoramento do sensor de viagem do pedal |
| 27E2 | Sensor de batida 1 |
| 27E3 | Sensor de batida 2 |
| 27E6 | Teste de Zero de Controle de Batidas |
| 27E7 | Offset de Controle de Batidas |
| 27E8 | Impulso de teste de controle de batidas |
| 27EB | Mensagem CAN EGS |
| 27EC | Mensagem CAN EGS |
| 27ED | Mensagem CAN ASC / DSC |
| 27EE | Mensagem CAN Grupo de Instrumentos |
| 27F2 | Nível de enchimento do tanque |
| 27F3 | Mensagem CAN Unidade de Controle Valvetronic |
| 27F7 | Potenciômetro de sensor de viagem de pedal 1 |
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BMW - Lista 2
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