Pesquisar Neste Blog 1

Caros Carros, Lindos e Luxuosos de Famosos

0

Os Carros Incríveis de Celebridades

Muitas celebridades são amantes de carros de luxo, outras apenas gostam de esbanjar toda sua fortuna em veículos que custam mais do que casas e mansões.

Alguns dos carros dessas celebridades brasileiras são tão incríveis que a maioria das pessoas nem acredita. Além disso, o valor de alguns desses veículos são de cair o queixo de tão altos.

Caso você queira conhecer essas celebridades, fique conosco para uma lista recheada com apenas celebridades brasileiras e seus carros maravilhosos, caros e super luxuosos. Vamos juntos!


IVETE SANGALO

CHRYSLER TOWN & COUNTRY, ESTIMADO EM 200 MIL REAIS

Uma das artistas mais talentosas do país hoje em dia é Ivete Sangalo. Ela começou sua carreira há mais de 20 anos cantando na Banda Eva, que ficou famosa por embalar os maiores hits de carnaval do país por vários anos. Ela tem uma fortuna de milhões de reais que gosta de investir para ter conforto com sua família. Um dos melhores carros para um passeio com a família é o grande Chrysler Town & Country. Ele é uma espécie de mini van equipada com o mais luxuoso que há no que diz respeito a um carro familiar. O carro possui muito estilo aguenta longas viagens na estrada. O valor de 200 mil reais que Ivete pagou permite que ela leve até 7 pessoas junto com ela num passeio.


SILVIO SANTOS

HONDA ACCORD, ESTIMADO EM 200 MIL REAIS

Silvio Santos é um apresentador conhecido em todo o Brasil, pois além de ter seu programa de domingo no SBT, ele é o próprio dono da emissora. Com isso, sua conta bancária está recheada com milhões e milhões de reais e ele pode tirar alguns trocados para investir em um carro de Luxo. E foi exatamente isso o que ele fez: trocou seu carro antigo por um luxuoso Honda Accord, um carro de luxo que tem o valor de entrada no mercado por volta de 200 mil reais. Curiosamente, a placa do carro é o ano em que Silvio nasceu: 1930.


LUCIANO HUCK

MERCEDES-BENZ CLASSE G AMG, ESTIMADO EM 600 MIL REAIS

Com uma família de 3 filhos e uma esposa, não surpreende que um dos carros preferidos de Luciano Huck para passear tenha uma tração 4×4. Acontece que o apresentador com mais de 20 anos batendo recordes de audiência nos sábados da Rede Globo possui uma frota inteira de veículos de luxo, mas um de seus favoritos é sua Mercedes-Benz Classe G AMG, de 600 mil dólares. Luciano possui em seu carro potência para correr muito ao mesmo tempo que tem espaço para levar uma mudança inteira se quiser. O carro possui 544 cavalos de potência e um torque impressionante de 77,5 kgf.m.


FAUSTO SILVA

BMW X6, ESTIMADO EM 345 MIL REAIS

Para o apresentador e empresário Fausto Silva, mais conhecido pelos fãs da televisão como Faustão, comprar uma BMW X6 de 345 mil reais não é algo tão difícil. A fortuna de milhões de reais de Fausto permite que ele tenha qualquer carro do mundo inteiro. No entanto, ao escolher uma BMW, provavelmente ele estava procurando um motor potente para qualquer tipo de corrida. Especialmente o X6, esse carro une a potência da marca super conhecida com uma altura mais elevada, o que traz um estilo refinado ao carro. Com uma potência de 306 cavalos, Faustão passeia com muito estilo e luxo.


ANITTA

RANGE ROVER EVOQUE – ESTIMADO EM 228 MIL REAIS

Desde que surgiu com o hit Show das Poderosas, Anitta não sai mais paradas de sucesso. A rainha do funk, tem faturado alto com uma agenda lotada de shows, campanhas de marketing e nas plataformas online. Parte dos seus rendimentos ela investiu em um carrão. A cantora dirige uma Range Rover Evoque 2.0 de 240 cv de potência e câmbio automático de 9 velocidades. A cor escolhida por ela foi branca, bem clássico, com acabamento interno todo em couro, que custou 228 mil.


LUIZA BRUNET

PAJERO, ESTIMADO EM 260 MIL REAIS

Conhecida por ter sido uma das modelos mais famosas do país há mais de uma década, Luiza Brunet ainda é considerada nos dias de hoje como uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Uma mulher com tanta classe e beleza precisa de um carro na mesma altura de seu poder aquisitivo, então a Pajero cai muito bem como escolha de veículo para Luiza. O carro tem uma aparência de Sport, mas com um tamanho de SUV/caminhonete. O motor aguenta longas viagens e a potência faz com que seja um carro perfeito tanto para quem gosta de estilo, como para quem gosta de poder desbravar estradas pouco convidativas.


MARIA ZILDA BETHLEM

HR-V, ESTIMADO EM 110 MIL REAIS

Um carro como o Honda HR-V traz muito mais do que espaço para seu motorista. Trata-se de um veículo perfeito para levar a família toda para um passeio. A atriz Maria Zilda Bethlem parece ter pensado muito bem nisso quando fez a compra do seu HR-V, por uma bagatela de aproximadamente 110 mil reais. O carro ainda traz algumas especificações de luxo, como o fato de ser uma SUV com uma potência de 140 cavalos. Além disso, o HR-V possui um sistema de navegação e auxílio para o motorista que poucos carros conseguem trazer. Tecnologicamente avançado e muito estiloso, é um carro que muitas pessoas ao redor do país parecem gostar.


GUSTTAVO LIMA

LAMBORGHINI GALLARDO, ESTIMADO EM 1.45 MILHÃO DE REAIS

O cantor Gusttavo Lima tem se tornado cada vez mais famoso por seus hits na música sertaneja. Ele já fez shows fora do país e está cada vez mais rico quando as pessoas veem a quantidade de shows, turnês e de músicas que o cantor tem lançado na internet. Ele gosta de aproveitar essa fortuna para fazer algumas extravagâncias, como foi o caso quando ele comprou uma das mansões mais caras do país e um dos carros mais caros do mundo, a Lamborghini Gallardo. Ela custou ao cantor um valor de 1.45 milhão de reais, e esse não é o único carro milionário que Gusttavo possui. Ele deve ter um enorme gasto com seguro.


ROBERTO CARLOS

AUDI R8 SPYDER, ESTIMADO EM 857 MIL REAIS

Muitos fãs e pessoas que gostam do talento de Roberto Carlos provavelmente sabem que o cantor gosta de sair trajado em cores como azul e branco, por conta de sua religião e seu próprio gosto em moda. No entanto, quando estamos falando de carros e dos veículos que Roberto usa para seus passeios, a regra de cores é diferente. Ele possui um Audi R8 Spyder de mais de 850 mil reais. O carro possui impressionantes 610 cavalos de potência e o de Roberto tem a cor vermelha, o que traz mais estilo ainda ao conversível. O Audi R8 Spyder consegue fazer incríveis 3,5 segundos indo de 0 a 100 km/h.


ROBINHO

LAMBORGHINI GALLARDO LP560-4, ESTIMADO EM 700 MIL REAIS

Revelado no Santos, time famoso da cidade de São Paulo, Robinho foi um dos jogadores mais jovens a se tornar milionário no Brasil. Por muitos anos ele foi conhecido como uma espécie de novo Pelé. Sua carreira começou quando ele ainda era adolescente e o estrelato de Robinho veio com uma fortuna formidável. Com 700 mil reais, ele comprou sua própria Lamborghini Gallardo. O carro é um clássico entre artistas e esportistas que gostam de luxo com a possibilidade de correr vários quilômetros em um tempo recorde.


TONY RAMOS

AUDI A7, ESTIMADO EM 700 MIL REAIS

Conseguir ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos é realmente para poucos. Tony Ramos, um dos atores mais antigos da história da dramaturgia brasileira, é um dos poucos que podem se orgulhar por conseguir ter um carro que aguenta isto. Ele possui um Audi A7 maravilhoso que custou uma bagatela de 700 mil reais. Tony possui em sua garagem nada menos que 340 cavalos de potência, um valor gigantesco considerando o tamanho do A7, que é um esportivo que esbanja luxo. O motor 3.0 deste maravilhoso carro permite que numa rodovia Tony corra mais do que qualquer outro.


VAGNER LOVE

BMW X5, ESTIMADO EM 465 MIL REAIS

Um ídolo do futebol brasileiro, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, Vagner Love construiu uma carreira sólida no futebol jogando pelo Flamengo e por muitos outros times famosos. Vagner é um jogador que ama o Brasil e construiu uma fortuna com seu talento e carisma. Uma das coisas que os jogadores de futebol mais adoram quando constroem seu patrimônio é comprar carros luxuosos. Vagner parece ter ido atrás exatamente disso quando comprou sua linda BMW X5, que chega aos 230 km/h sem muitos problemas. A potência e o toque desse carro não são brincadeira, fazendo valer os quase 500 mil reais que ele custa.


BELUTTI

HONDA CR-V, ESTIMADO EM 100 MIL REAIS

A dupla sertaneja Marco e Belutti já rodou o Brasil em turnês e já encantou uma legião de fãs com suas músicas românticas e cheias de mensagens para o público jovem. Com tantos shows ao redor do país e sendo um sucesso de vendas, não é de se admirar que os cantores fossem investir em seu conforto. No caso de Belutti, ele comprou um carro que une muito estilo a conforto e tamanho. O Honda CR-V é um carro grande, alto, confortável, luxuoso e muito potente. Muito escolhido por famílias que gostam de estilo e espaço para muitas pessoas. O carro custa em torno de 100 mil reais.


RONALDINHO GAÚCHO

BENTLEY CONTINENTAL, ESTIMADO EM 1.135 MILHÃO DE REAIS

Por vários anos, o jogador Ronaldinho Gaúcho foi um dos futebolistas mais famosos e ricos do mundo inteiro. Ele sempre foi um jogador que gostou de todo o luxo que seu patrimônio milionário podia comprar. Ronaldinho é um grande colecionador de carros, e um dos seus favoritos é o luxuoso Bentley Continental. Famoso entre celebridades, o Bentley consegue chegar à velocidade incrível de 303 km/h. Com uma potência de 507 cavalos, ele traz um motor gigantesco dentro de um carro ligeiramente pequeno para tanta potência e torque. Para ter um, é necessário o valor de 1.1 milhão de reais.


JÚLIO CÉSAR

LAMBORGHINI GALLARDO, ESTIMADO EM 250 MIL DÓLARES

O goleiro Júlio César pode nunca ter vencido uma Copa do Mundo defendendo o gol da Seleção Brasileira, mas definitivamente ele é um dos maiores ídolos do futebol em vários países onde jogou, principalmente na Itália, onde defendeu e foi campeão várias vezes pelo time Internazionale de Milan. Júlio ganhou uma fortuna em Euro e Dólar enquanto viveu no país e comprou uma Lamborghini Gallardo de 250 mil dólares para ter muito estilo em seus passeios por Milan. O carro impressionante de Júlio é uma paixão para vários artistas e pessoas ricas, seja por sua potência, seu estilo, luxo ou até mesmo seu valor.


CAUÃ REYMOND

LAND ROVER DEFENDER, ESTIMADO EM 72 MIL REAIS

A aparência do Land Rover Defender não é muito popular entre as pessoas hoje em dia. No entanto, enquanto muitos preferem um SUV com uma aparência mais moderna, pessoas como o galã de novelas Cauã Reymond preferem a aparência clássica de um Defender, que possui um teto reto e uma arquitetura um pouco “quadrada”. Custando aproximadamente 72 mil reais, o carro possui um motoe 2.4 e 122 cavalos de potência, além de um grande espaço e altura, o que permite que Cauã desbrave estradas pouco convidativas sem medo de seu carro não aguentar buracos ou lombadas altas demais.


CHITÃOZINHO

MERCEDES-BENZ ML, ESTIMADO EM 285 MIL REAIS

Com mais de 30 anos de carreira e milhões em uma fortuna montada em todos esses anos, o cantor Chitãozinho, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, procurou muito estilo quando comprou sua Mercedes-Benz ML. O carro custa quase 300 mil reais e traz um dos motores mais potentes do mercado automobilístico. O motor do carro consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 7.4 segundos, além dele ser uma SUV muito estilosa. Muita beleza, conforto e um tamanho surreal, o carro une tudo de melhor na marca Mercedes e justifica seu valor tão alto.


RONALDO

AUDI A5, ESTIMADO EM 250 MIL REAIS

Durante sua carreira jogando em vários times fora do Brasil, Ronaldo Nazário, mais conhecido pelos fãs como Ronaldo Fenômeno, construiu uma fortuna de muito respeito. Ele está aposentado como jogador, mas continua suas atividades como empresário e negociador no mundo do futebol. Para seus passeios cheios de estilo, Ronaldo usa seu maravilhoso Audi A5, que custou uma bagatela de 250 mil reais. Em um formato sedan muito estilo, o A5 tem um motor 2.0 e 190 cavalos de potência, valor mais que suficiente para correr com muito estilo.


LUCAS LUCCO

MUSTANG GT – ESTIMADO EM 300 MIL REAIS

Ele é apaixonado por carros, principalmente os modelos de luxo e superexclusivos. O cantor sertanejo Lucas Lucco, tem uma verdadeira coleção em sua garagem. A aquisição mais recente do seu acervo foi um Mustang GT. Originalmente ele era branco, mas o cantor resolveu deixar a máquina mais com sua cara. O carro foi envelopado com a cor preta acetinada para combinar com as rodas que são pretas de fábrica. Os poucos exemplares dessa máquina têm versões a partir de 300 mil reais.


LÉO SANTANA

VOLVO XC60 – ESTIMADO EM 175 MIL REAIS

Ele começou a ganhar destaque à frente do grupo de axé Parangolé. Mas foi com sua carreira solo que o Brasil se rendeu ao talento e charme do cantor Léo Santana. Entre as músicas mais conhecidas estão Lepo-Lepo e Contatinho. Ele que sempre teve uma boa vida, com roupas de grife e joias, resolveu investir alto também em um carro. Leo comprou um Volvo XC60, por 175 mil. O modelo tem 4 versões, que vão de esportivas a superluxuosas.


CLEO PIRES

MITSUBISHI PAJERO SPORT – ESTIMADO EM 115 MIL REAIS

Com um talento que vem de berço, a atriz Cleo Pires, que já esbanjou seu talento e beleza nas novelas Caminhos das Índias, Salve Jorge e O Tempo Não Para. Além de atriz, ela também é cantora. Para cumprir toda sua agenda de compromissos, Cléo conta com seu companheiro de viagem, um Mitsubishi Pajero Sport. O utilitário esportivo tem como principais características a robustez e potência. A versão nacional do modelo está disponível em versões a partir de 115 mil.


LARISSA MANOELA

MINI COOPER – ESTIMADO EM 100 MIL REAIS

Ela é sem dúvida um dos maiores fenômenos do momento, Larissa Manoela também comemorou seu aniversário com um presentão. A recém contratada pela Rede Globo, celebrou sua maioridade com presente bem a sua cara. Com um super laço, na garagem estava o novo brinquedinho da atriz. O modelo é um Mini Cooper, conversível, todo rosa com detalhes brancos, e acabamento em couro. O carro é um dos queridinhos das estrelas tem versões a partir de 100 mil reais.


PAULA FERNANDES

RANGER ROVER SPORT, ESTIMADO EM 339 MIL REAIS

Com uma fortuna milionária em sua conta bancária, Paula Fernandes adotou a marca Range Rover para ser a produtora de seu veículo de passeio. Ela desembolsou quase 340 mil reais em uma linda Range Rover Sport. Talvez Paula não encontre tanto tempo para dirigir seu Sport na cidade por conta de sua rotina de shows e turnês, mas temos certeza de que ela nunca deixa de se surpreender com as maravilhas de um carro de 306 cavalos de potência e um forte motor 3.0. Além disso, poucas marcas conseguem trazer tamanho, luxo e conforto da mesma forma que os ingleses da Land Rover.


CLAUDIA RAIA

PORSCHE CAYENNE, ESTIMADO EM 300 MIL REAIS

O talento de Claudia Raia já passou por muitos campos diferentes da arte e ela já se provou várias vezes ser uma das mais completas e talentosas atrizes do Brasil. Claudia já atuou em novelas, em teatro, além de já ter atuado em vários musicais e inclusive ter construído uma bela reputação por seu talento em dança. Mostrando que também gosta de muito estilo nas estradas, Claudia possui um lindo Porsche Cayenne de 300 mil reais, com uma potência de 462 cavalos. Ela pode desfrutar de todo o luxo em seu Cayenne, que leva a atriz de 0 a 100 km/h em apenas incríveis 5 segundos.


PRETA GIL

HONDA CR-V, ESTIMADO EM 92 MIL REAIS

Em mais de 20 anos de carreira cantando e fazendo o Brasil se apaixonar por seu talento, Preta Gil tem uma personalidade e um estilo que faz com que as pessoas adorem seu belo carisma. Ela nas ruas gosta de andar equipada com muito luxo e conforto, mas sem deixar de ter muito espaço para si e para sua família ir num passeio junto com ela. Para conseguir juntar perfeitamente um carro que mostra a personalidade enorme de Preta, com muito conforto, estilo, espaço e luxo, a melhor opção é provavelmente o Honda CR-V. Um belo carro que Preta comprou por um valor próximo a 100 mil reais.


WALTER CASAGRANDE

JEEP CHEROKEE, ESTIMADO EM 309 MIL REAIS

Walter Casagrande Júnior mais conhecido como Casagrande ou simplesmente Casão, foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro. O atacante foi convocado por Telê Santana para jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986. Aposentado dos gramados desde 1996, hoje ele é comentarista de futebol pela Rede Globo. Casagrande se envolveu em algumas polêmicas durante sua carreira, a maioria delas como o abuso de álcool e substâncias ilícitas. Em 2007, ao ingerir tranquilizantes, ele se envolveu em um acidente de carro. Ele estava dirigindo um Jeep Cherokee. O modelo tem versões a partir de 309 mil reais. Uma baita bola fora, hein Casa?


GABIGOL

PORSCHE 911 CARRERA, ESTIMADO EM 519 MIL REAIS

Gabriel Barbosa Almeida, ou como é mundialmente conhecido, Gabigol, faz muito sucesso com seus dribles desconcertantes e gols decisivos. Como fruto de sua carreira internacional, ele acumulou uma boa quantia. Os salários chegavam a quase 1 milhão por mês. E assim realizou o sonho que tinha desde pequeno, ter um carrão. O atacante e ídolo do Flamengo possui um Porsche 911 Carrera vermelho. O carro vai de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos. A velocidade máxima chega a 293 km/h. Com um interior luxuoso e acabamento todo em couro também vermelho. É uma verdadeira máquina e chama atenção por onde passa.


TOM CAVALCANTE

CHEVROLET CORVETTE, ESTIMADO EM 260 MIL REAIS

O ator e comediante Tom Cavalcanti já tem muitos anos de história na televisão e no cinema do Brasil. Ele começou a atuar em séries e novelas, sempre em papéis cômicos que ressaltam a veia artística do ator. Ele fez sucesso em grandes programas como a comédia Sai de Baixo e seu próprio programa de auditório. Tom dirige comumente seu lindo Chevrolet Corvete, estimado em mais de 260 mil reais. O carro super luxuoso, que é o sonho de muitas pessoas por sua aparência esportiva e seu motor super potente, que faz o carro ir de 0 a 100 km/h em 5.9 segundos, foi um presente do cantor Roberto Carlos para Tom.


CAFU

VW CC R-LINE, ESTIMADO EM 100 MIL REAIS

O campeão mundial Cafu gosta de carros sedan. Ele ficou famoso por jogar na Seleção Brasileira e em vários clubes ao redor do mundo, construindo uma carreira que fez com que ele fosse reconhecido como um dos melhores de sua geração. Muitas pessoas ainda hoje lembram-se do talento de Cafu. Na estrada, ele gosta de estilo como gosta nos campos. Seu Passat CC é estimado em mais de 100 mil reais e possui muita potência, com toda a elegância que o carro traz. É difícil encontrar um sedan que seja feito com tanto luxo e respeito como o VW CC, fazendo dele um carro único.


KAKÁ

HYUNDAI SANTA FÉ, ESTIMADO EM 170 MIL REAIS

O talento de Kaká provavelmente seja inesquecível para os torcedores de times da Espanha e Itália. Kaká defendeu grandes clubes, como o Real Madrid e o Milan, dois dos maiores times de toda a Europa. Ele construiu uma sólida carreira cheia de sucessos. Hoje em dia, Kaká não está mais no hall dos maiores jogadores do ano, mas com certeza é lembrado por seu talento. No ano de 2014, ele ganhou da marca Hyundai um lindo Santa Fé, avaliado em mais de 170 mil reais. O luxuoso SUV foi o carro da Copa do Mundo de 2014, celebrada no Brasil. Esse maravilhoso carro tem 280 cavalos de potência e possui um belo motor 3.5 que permite para o motorista uma velocidade enorme, mesmo com o grande tamanho do carro.


HULK

CADILLAC ESCALADE, ESTIMADO EM 800 MIL REAIS

O jogador Hulk investiu muito em sua carreira ao longo do anos, principalmente ao se mudar para vários lugares do mundo para defender vários times diferentes. Ao que parece, há algo que Hulk sempre leva com ele em suas viagens, e esse item é seu Cadillac Escalade, de 800 mil reais. O carro é provavelmente o SUV mais famoso do planeta, com um tamanho absurdo de grande. Seu motor 6.2 permite que seu tamanho e peso seja levado com muita leveza por seus 403 cavalos de potência.


ALISSON BECKER

RANGE ROVER SPORT, ESTIMADO EM 500 MIL REAIS

Ele é o queridinho dos gramados ingleses. O goleiro da seleção brasileira, que defende o Liverpool desde 2018, Alisson Becker está mandando muito bem dentro e fora das quatro linhas. Morando na Inglaterra com sua família, Alisson usou parte do seu salário milionário para comprar um Range Rover Sport. O SUV, que é super espaçoso e perfeito para sua grande família, é equipado com motor 3.0 e acabamento interno todo em couro. O modelo está custando em média 500 mil.


BERNARDO SILVA

SMART FORTWO, ESTIMADO EM 65 MIL REAIS

Bernardo Silva é um dos poucos jogadores que não investem seu dinheiro em carros de luxo. Apesar de ganhar uma verdadeira fortuna, 139 mil euros por mês, para ser mais exatos, o jogador português, não seguiu os mesmos passos do seu conterrâneo Cristiano Ronaldo. O atacante do Manchester City é dono de um singelo Smart ForTwo da fabricante Smart. O modelo, que como o nome já diz, só comporta 2 pessoas e custa 10.500 euros, o equivalente a 65 mil reais.


DANIELLE WINITS

MINI COOPER, ESTIMADO EM 100 MIL REAIS

O MINI Cooper não é um carro para quem quer um tamanho absurdo ou uma aparência esportiva de um Audi ou um Porsche. No entanto, ele proporciona a seu motorista algo que muitos carros no mundo inteiro não conseguem proporcionar: um estilo muito original. O MINI Cooper possui uma aparência muito confortável e carismática. A atriz Danielle Winits, famosa por sua longa carreira em novelas e filmes, possui um. Ela adora seu carro e é vista constantemente atrás dos volantes do seu Cooper de 100 mil reais.


MC KEVINHO

AUDI R8, ESTIMADO EM 600 MIL REAIS

MC Kevinho bota pra quebrar nos bailes funks, com sua música que se tornou popular em todos os cantos do Brasil. Mas o funkeiro também chama a atenção nas ruas, quando sai para passear com seu Audi R8 vermelho, um de seus carros preferidos. E não à toa que o funkeiro ama esse carro, equipado com um motor V10 5.2 e 540 cavalos de potência, o esportivo alemão saiu pela mixaria de aproximadamente R$ 600 mil. Além deste veículo, Kevinho também tem um Porsche 718 Boxster e uma Mercedes CLS 63 AMG.


LUAN SANTANA

VOLKSWAGEN EOS, ESTIMADO EM 159 MIL REAIS

O cantor de música sertaneja Luan Santana ficou famoso ainda muito jovem. Assim que saiu da idade adolescente e começou a se lançar como um jovem cantor, ele construiu uma base de fãs gigantesca. Hoje, com alguns anos de carreira e alguns milhões de reais em seu bolso, Luan aproveita a vida colecionando carros, algo que ele comenta ser uma de suas paixões. Um dos veículos mais bonitos e luxuosos do cantor é seu EOS, da Volkswagen. O carro é um conversível que traz um estilo único para seu motorista. Luan parece ter grande estima pelo veículo que custou o valor de 159 mil reais.


LUDMILLA

LAND ROVER DISCOVERY – ESTIMADO EM 500 MIL REAIS

Ela também está na lista das mulheres superpoderosas, que estão com tudo. Ludmilla, que emplaca um sucesso atrás do outro, como Hoje e Te Ensinei Certin, resolveu se dar um presentão de aniversário. Ela escolheu comemorar seus 25 anos, com uma Land Rover Discovery HSE Luxury 2020 com 258 cavalos de potência, avaliada em aproximadamente R$ 500 mil. O modelo é todo preto, com interior luxuoso e personalizado. A cantora postou uma foto em seu Instagram chamando sua mais nova aquisição de robozão.


BABU SANTANA

FIAT TORO ULTRA – ESTIMADO EM 168 MIL REAIS

Ele não ganhou a 20ª edição do reality Big Brother Brasil, mas até sua saído do confinamento, Babu Santana conquistou uma legião de fãs e vários prêmios. O ator que interpretou Tim Maia, voltou para casa com um Fiat Toro Ultra. O modelo é uma versão mais sofisticada da picape, que conta com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, tração 4×4 e câmbio automático e revestimento em couro. Avaliada em 168 mil, foi o primeiro carro 0 km do ator.


ZEZÉ DI CAMARGO

MERCEDES SL, ESTIMADO EM 400 MIL REAIS

Ele é a voz principal da dupla sertaneja mais querida do Brasil. Zezé di Camargo e Luciano estão há mais de 30 anos na estrada, e com isso, conseguiram juntar uma verdadeira fortuna. Parte dela, Zezé investiu em um carrão. O modelo dirigido pelo cantor é uma Mercedes-Benz SL conversível na cor preta. O modelo tem o interior todo em couro, câmbio automático, controle no volante, Touchpad com interruptor da capota, e tem versões a partir de 400 mil reais.


LATINO

PORSCHE PANAMERA, ESTIMADO EM 700 MIL REAIS

O Porsche Panamera de Latino custou nada menos que 700 mil reais. O cantor com muitos anos de carreira fazendo e regravando músicas pop no Brasil e internacionalmente tem uma fortuna com seus CDs e muitos shows ao redor do país. Latino hoje em dia está bombando no Instagram e usando as plataformas online para lançar seus novos sucessos. Em seu Panamera, ele pode ir de 0 a 100 km/h em apenas 4.6 segundos, além de contar com 330 cavalos de potência na versão do carro que leva gasolina. Será que Latino já correu a 278 km/h, velocidade que o carro aguenta sem problemas?


GISELE BÜNDCHEN

LEXUS RX, ESTIMADO EM 392 MIL REAIS

Ela é o rosto mais conhecido do mundo. A top-model Gisele Bündchen já desfilou por marcas que são verdadeiros sonhos de consumo. Desde os 14 anos ela faz o maior sucesso nas passarelas e nas campanhas publicitárias. Gisele também dedica parte de seu tempo às causas ambientais. Em sua garagem a ela tem um Lexus RX 450h Luxury. Essa máquina tem um motor V6 Híbrido, 7 lugares, câmbio automático, sistema anti-colisão, além do acabamento interno todo em couro. O modelo custou 392 mil reais.


NEGO DO BOREL

BMW X6, ESTIMADO EM 500 MIL REAIS

Nego do Borel é um cantor que sempre nos surpreende com suas atuações em seus clipes. Ele sempre conta uma história divertida e inusitada em suas canções, dando a ele uma marca única. E para alguém tão especial, nada mais justo do que possuir também um carro único. Por isso, Nego dirige uma magnífica BMW X6, vendida no modelo 2018 (o possuído pelo cantor) a partir de R$ 475 mil, podendo chegar até quase R$ 700 mil.


ANA HICKMANN

KIA SORENTO V6 – ESTIMADO EM 184 MIL REAIS

Ana Hickmann, após ter muita dor de cabeça com o carro que ganhou do marido, resolveu trocar de possante. A loira posou em frente ao seu novo carro, um Kia Sorento V6. Ana está super feliz com o carro e é só elogios. O utilitário esportivo tem bancos de couro com aquecimento, sistema de detecção de pontos cegos e presença de veículos nas faixas laterais. Se você tiver 184 mil em sua conta, pode passar na concessionária mais próxima e adquirir o seu.


SEU JORGE

LAMBORGHINI GALLARDO, ESTIMADO EM 1.45 MILHÃO DE REAIS

Hoje em dia, Seu Jorge é um dos artistas mais famosos do Brasil. A voz incrível do cantor que começou a embalar sucessos de samba e pop, sempre com letras divertidas e uma grande presença de palco, faz com que ele seja um dos mais admirados artistas do Brasil. Seu Jorge parece ter utilizado sua fortuna com shows, turnês e CDs para realizar alguns sonhos de infância. Um deles é construir uma coleção de carros de luxo, como é o caso da sua linda Lamborghini Gallardo, que dispensa apresentações. O preço enorme do carro é nada menos que 1.45 milhão de reais. Talvez o fato do carro conseguir ir de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos explique um pouco o valor.


BÁRBARA EVANS

JEEP COMPASS, ESTIMADO EM 200 MIL REAIS

A atriz e modelo Bárbara Evans traz desde o berço a sua beleza e genética premiada, já que é filha de ninguém menos que Monique Evans, considerada durante a década de 1990 como uma das mulheres mais lindas do Brasil. A jovem Bárbara recentemente ganhou de seu marido, Gustavo Theodoro, um presente nem um pouco barato. Ele deu para ela um Jeep Compass, um dos carros mais luxuosos e bonitos no Brasil hoje, de 200 mil reais.


FELIPE NETO

BMW X6 – ESTIMADO EM 320 MIL REAIS

Felipe Neto ficou famoso por seus vídeos no Youtube. Hoje, ele tem um dos mais rentáveis canais do Brasil com 36 milhões de inscritos. Com toda essa fama, vem o retorno financeiro. Parte de sua fortuna, o youtuber investiu em uma máquina. Uma BMW X6, a mais luxuosas versões da linha X. O modelo é uma combinação perfeita de robustez e sofisticação. O SUV com motor turbo, é o sonho de consumo de muita gente. Para pilotar essa belezinha, ele desembolsou 320 mil reais.


EDUARDO COSTA

MASERATI GRANTURISMO, ESTIMADO EM 950 MIL REAIS

Parece que cantores de música sertaneja gostam de carros que correm muito. Esse é o caso de Eduardo Costa, dono de uma frota de carros gigantesca que inclui um Maserati Granturismo de 950 mil reais. Pagar quase 1 milhão em um carro parece algo absurdo para muitas pessoas, mas Eduardo tem em mãos um carro muito luxuoso e confortável com 439 cavalos de potência. Além disso, ele consegue fazer um tempo de 5 segundos para ir de 0 a 100 km/h. Como se não bastasse, o carro ainda é um dos mais bonitos da marca Maserati.


SUSANA VIEIRA

MITSUBISHI PAJERO FULL – ESTIMADO EM 170 MIL REAIS

Susana Vieira é uma das consagradas atrizes que integram o quadro de talentos da Rede Globo há mais de 5 décadas. Susana tem em seu currículo várias atuações inesquecíveis, como a poderosa Branca Letícia na novela Por Amor, e a guerreira nordestina Maria do Carmo, em Senhora do Destino. A atriz escolheu para chamar de seu, um Mitsubishi Pajero Full. Assim como ela, o modelo é cheio de força e potência. Um clássico dos 4×4, está avaliado em 170 mil.


MURILO BENÍCIO

PORSCHE CAYMAN, ESTIMADO EM 320 MIL REAIS

Quando o assunto é esportivos de luxo, o Porsche Cayman de Murio Benício precisa estar na lista. Muitos artistas parecem gostar de carros que envolvem uma aparência de carro esportivo, mas que por dentro esbanjam um luxo e conforto que poucas marcas conseguem oferecer no mercado. Acontece que um Porsche é um carro quase sagrado por estes motivos citados acima. Murilo utilizou sua fortuna conquistada com seu talento como ator para pagar 320 mil reais neste maravilhoso Cayman, que com seu motor 2.7 faz com que Murilo dirija aos sets de gravações com muito estilo.


RAFAEL CARDOSO

FORD RANGER – ESTIMADO EM 105 MIL REAIS

O ator Rafael Cardoso começou sua carreira em 2007, com algumas participações em minisséries e novelas, e seu primeiro papel de destaque foi em 2008, em Beleza Pura da rede Globo. Ele está no ar como Renzo Machado em Salve-se Quem Puder. Nas horas vagas, o ator costuma aproveitar com o campo sua família, e utiliza uma caminhonete Ford Ranger para trazer alguns produtos frescos. O modelo utilizado por Rafael é uma 4×4 branca com câmbio manual, avaliada em 105 mil reais.


BRUNO GAGLIASSO

MERCEDES-BENZ CLASSE G – ESTIMADO EM 1,1 MILHÕES DE REAIS

Bruno Gagliasso é considerado um dos maiores galãs da televisão. Seu primeiro trabalho foi na novela Chiquititas, no SBT. Em 2001 ele passou a fazer parte dos talentos da Rede Globo. Em seu trabalho mais recente, ele foi o protagonista de O Sétimo Guardião. Para se deslocar em seus compromissos, ele usa uma Mercedes-Benz Classe G. O modelo escolhido pelo ator foi o G55, com pintura na cor preta acetinado, que custa nada mais, nada menos que 1,127 milhões de reais.


PRISCILA FANTIN

JEEP WRANGLER OVERLAND – ESTIMADO EM 287 MIL REAIS

A atriz Priscila Fantin, como a grande maioria dos atores globais, começou sua carreira na novela teen Malhação. Mas todo seu talento a levaram para as novelas do horário nobre. Ela atuou em sucesso de audiência como Esperança, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Êta Mundo Bão. Ela adora praticar esportes, viajar com sua família e seus cachorros, e para isso ela conta com todo espaço e força de um Jeep Wrangler. O modelo tem versões que começam na casa dos 287 mil.


GALVÃO BUENO

JETTA GLI, ESTIMADO EM 150 MIL REAIS

Galvão Bueno é, talvez, o comentarista esportivo mais famoso do Brasil. Com sua voz única e sua narração icônica, Galvão se tornou um dos comentaristas mais conhecidos (e ricos) da televisão brasileira. Com isso, ele é capaz de aproveitar uma vida de luxo e ser capaz de comprar carros bastante caros. Além disso, Galvão foi escolhido para ser o garoto propaganda da VolksWagen e promover o novo Jetta Gli, que custa em torno de R$150 mil.


DIEGO TARDELLI

FERRARI 458 ITALIA, ESTIMADO EM 1 MILHÃO DE REAIS

O Palmeiras encontrou um ídolo e Diego Tardelli encontrou uma torcida para amá-lo. Essa é a história de um dos jogadores mais famosos do time da cidade de São Paulo, que viu várias glórias com Diego em campo. Ele jogou muitos anos no Brasil e foi para outros países mostrar seu futebol em novos campos. Sua fortuna permitiu que ele comprasse uma Ferrari 458 Italia de 1 milhão de reais. O carro maravilhoso de Diego faz de 0 a 100 km/h em incríveis 3,4 segundos, um dos menores tempos do mundo inteiro. A potência deste carro é algo que apenas a escuderia italiana consegue entregar.


LUCCAS NETO

AUDI TT, ESTIMADO EM 425 MIL REAIS

Luccas Neto é o irmão caçula de Felipe Neto, um dos Youtubers mais famosos do Brasil. Luccas, que também possui um canal de sucesso na rede social, conseguiu acumular uma fortuna com seus programas infantis e ganhos com propagandas. Assim, ele foi capaz de comprar dois carrões da marca Audi: um Audi TT, avaliado em R$ 425 mil, e um Audi Q3, avaliado em R$ 160 mil. Luccas fez questão de compartilhar com os fãs na época em que comprou os veículos, e é possível ver o vídeo dele apresentando seus dois bebês em seu canal no YouTube.


DEBORAH SECCO

LAND ROVER FREELANDER, ESTIMADO EM 152 MIL REAIS

Parece que é um clássico entre artistas com família grande procurar carros com muito luxo e espaço anterior. Bom, este é o caso da atriz Deborah Secco, que fez sucesso em novelas como Paraíso Tropical e América. Deborah desembolsou o valor de 132 mil reais para ter seu lindo Land Rover Freelander, um carro, sem exageros, enorme. Ele é um dos mais bem avaliados carros da marca inglesa, com uma potência de 240 cavalos. Esta SUV é uma das mais luxuosas do mundo e faz valer seu preço tão alto. O carro perfeito para quem gosta de beleza automobilística e espaço para levar o apartamento inteiro no porta-malas.


FIUK

SUBARU WRX STI, ESTIMADO EM 200 MIL REAIS

Fiuk é alguém que arrasa na ostentação. O astro adquiriu em 2015 um carro de luxo que chama a atenção onde quer que ele vá. Fiuk comprou um Subaru WRX STI, avaliado em cerca de R$200 mil. O ator e cantor publicou duas fotos de sua e humilde aquisição no instagram, aparecendo todo estiloso, dirigindo seu carrão novinho em folha. O possante possui um motor 2.5 turbo de 305 cv e 41,5 kgfm de torque a 4.000 giros e do purista câmbio manual de seis marchas. Um sonho de veículo!


ROMÁRIO

PORSCHE MACAN, ESTIMADO EM 350 MIL REAIS

Poucas pessoas têm o que é preciso para serem donas de um Porsche, e isso vai além da fortuna para poder pagar por um. Romário foi um dos jogadores mais famosos de sua geração pelo talento e estilo de seu futebol. Hoje em dia, ele se dedica à política, trabalhando como deputado. Romário possui um carro que mostra que ele dá valor à toda a luxúria que sua fortuna como futebolista trouxe. Seu Porsche Macan é um carro impressionante de 350 mil reais. Ele tem a beleza de um Porsche, o tamanho de um SUV, o motor de um esportivo e o luxo que apenas essa marca pode proporcionar.


THIAGO SILVA

AUDI RS 6 R ABT, ESTIMADO EM 600 MIL REAIS

A infância de Thiago Silva não foi das mais ricas, mas o jogador cresceu para se tornar um milionário futebolista. Quando viu sua fortuna aumentando exponencialmente, Thiago resolveu investir em uma garagem de carros de luxo que ele sonhava em ter quando era um jovem garoto. Um desses carros é o impressionante Audi RS 6. O motor deste carro esportivo é 4.0, fazendo com que ele se destaque numa estrada ao lado de outros veículos similares. Com uma potência de dar inveja, com 605 cavalos, o Audi vai a lugares que outros carros não conseguem.


NEYMAR

FERRARI 458 SPYDER, ESTIMADO EM 1.4 MILHÃO DE REAIS

Neymar não é famoso apenas por seu talento em campo e seu futebol jovial. O jogador que já defendeu grandes times como Santos, Barcelona e Paris Saint-Germain tem em sua garagem uma verdadeira fortuna milionária em carros de luxo. Constantemente, Neymar é visto com carros de diferentes estilos, como SUV, esportivos, sedan e conversíveis. Um de seus veículos favoritos é a Ferrari 458 Spyder, estimada em 1,4 milhão de reais. O carro tem uma potência indescritível e é provavelmente um dos mais rápidos da garagem de Neymar.


XUXA

VOLVO XC90, ESTIMADO EM 325 MIL REAIS

A rainha dos baixinhos, que começou sua carreira como modelo, e se tornou a apresentadora mais famosa do Brasil, agora comanda o reality Dancing Brasil, da Record TV. Xuxa, que também é uma empresária bem-sucedida do ramo do entretenimento, tem como companheiro de asfalto um Volvo XC90. O SUV de luxo tem direção elétrica, detalhes internos em couro e madeira, comporta até 7 passageiros. Essa máquina tem 3 versões, Premium, Luxo e Esportiva, as mais básica são vendidas por 325 mil reais.


Carros de Celebridades Internacionais

ADELE

RANGE ROVER – ESTIMADO EM 720 MIL REAIS

Dona de uma das vozes mais potentes da música britânica, Adele já está entre as cantoras mais premiadas e aclamados da história. Com apenas 32 anos, ela já acumula 6 grammys, discos de platina e turnês milionárias. Mesmo com tudo isso, a cantora insiste em dizer que leva uma vida simples. Mas sua Range Rover, avaliada em 720 mil reais, nos prova que não é tão simples assim. A cantora é dona de um modelo todo preto, com interior em couro e costura personalizada.


CHARLIE SHEEN

MAYBACH 62S BLINDADO, 241 MIL DÓLARES

O ator estadunidense Charlie Sheen gosta de ostentar, então ele dirigia um Maybach 62S 2009 blindado. No entanto, ator resolveu se desfazer do carro em 2016 de uma maneira um pouco diferente: ele resolveu leiloar o carro na internet! O lance inicial no sedã no site de compra e venda onde foi anunciado foi de US$ 200. No entanto, o lance final saiu próximo de US$ 241 mil, com mais de 150 lances no total. Claro que o fato do carro ter pertencido a uma celebridade ajuda no preço, mas não podemos desmerecer o sedan, que possui pintura externa preta, teto solar, bancos revestidos de couro, air bags dianteiros e laterais e central multimídia.


LEWIS HAMILTON

MCLAREN P1, ESTIMADO EM 5 MILHÕES DE REAIS

Lewis Hamilton é um astro da fórmula 1, com 6 vitórias no campeonato e caminhando rumo à sétima. Fora das pistas, ele não consegue se acostumar a velocidade dos carros comuns, por isso escolheu o McLaren P1 como seu carro de passeio. A máquina é um carro esporte híbrido que foi lançado em 2013, com cerca de apenas 375 unidades vendidas até 2015, com uma delas indo para Lewis Hamilton. Seu carro vem na cor azul royal e custou cerca de US $ 1,15 milhão, ou próximo de 5 milhões de reais hoje em dia.


CRISTIANO RONALDO

BUGATTI VEYRON, ESTIMADO EM 1,7 MILHÃO DE DÓLARES

A coleção de carros de Ronaldo é gigante e conta com vários veículos de luxo. No total, Cristiano possui 19 carros que somados possuem um valor superior a US $ 4,9 milhões. Seu carro mais barato é o Mercedes-Benz C220 CDI. Já o carro mais caro é um Bugatti Veyron no valor de US $ 1,7 milhão. Como é um fã da marca, Cristiano fez um vídeo promocional para o Bugatti Chiron em fevereiro deste ano, onde apresentava sua garagem pessoal


LEBRON JAMES

PORSCHE MACAN, ESTIMADO EM 350 MIL REAIS

Lebron James é o astro da NBA e ganha milhões anuais em seu trabalho. Com isso, ele pode se dar ao luxo de gastar um pouquinho com carros. Ao todo, Lebron possui mais de 13 carros que, somados, valem mais de US$ 4 milhões. Seu veículo mais caro é seu Lamborghini Aventador, com o qual o rei Jaime gastou US $ 670.000 ao todo. James colocou um adesivo no carro para combinar com uma de suas linhas de chutes da Nike, os tênis florais X1 “King’s Pride”.


MAGIC JOHNSON

ROLLS ROYCE PHANTOM, ESTIMADO EM 400 MIL DÓLARES

Magic Johnson é um dos maiores rivais de LeBron James na NBA. Os dois são considerados grandes jogadores de basquete e estão sempre dispostos a dar seu melhor para conseguir a vitória. No entanto, parece que os dois possuem um gosto parecido para carros. Isso porque na coleção de ambos encontra-se o Rolls Royce Phantom. Esse modelo particular custa US $ 400.000 e só foram vendidos algumas centenas em todo o mundo, que os dois jogadores tiveram a felicidade de adquirir.


THE WEEKND

MCLAREN P1, ESTIMADO EM 10 MILHÕES DE REAIS

No videoclipe de Starboy, The Weeknd caminha por uma garagem repleta de todos os tipos de carros impressionantes. Ele para então na frente de um McLaren P1 laranja e entra no veículo junto com um gato preto. O rapper leva o supercarro britânico para dar uma volta em algumas estradas de montanha à noite, com aquelas lanternas traseiras reveladoras brilhando na escuridão. Um fato interessante é que o veículo do clipe realmente pertence ao músico, que claramente gosta da beleza e do estilo do modelo.


MALUMA

FERRARI 488 GTB, ESTIMADO EM 2 MILHÕES DE REAIS

O cantor Maluma é um grande nome do Reggaeton internacional, já tendo feito parceria com Anitta e diversos outros artistas famosos. Com fãs pelo mundo todo, o colombiano está nadando em dinheiro, o que lhe permitiu comprar essa belezinha que vemos na foto acima. A ferrari vermelha, modelo 488 GTB, custa nada mais nada menos do que 2 milhões de reais, o que não é para qualquer um. Além disso o cantor já mostrou também que tem um Porshe amarelo, claramente sendo dono de um gosto requintado para veículos de luxo.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !