Pesquisar Neste Blog 1

Guia de Instalação - UserPatch v1.4 - Características

0

UserPatch v1.4 - Características

A expansão Conquerors

Características do UserPatch v1.4

InícioCaracterísticasNotasMúsicaDetalhes

Neste artigo, você vai encontrar mais detalhes sobre cada uma das características apresentadas pelo instalador.  Aqueles que são verificados por padrão são recomendados, pois eles têm sido mais exaustivamente testados e são considerados mais estáveis.  Todos os recursos restritos são ocultas por padrão.  Para instalar uma das características restritas, por favor, pressione "F5" após a janela do instalador aparece.

Out of Sync Aviso

(sync) marca indica que um recurso afetará configuração jogo multiplayer ou sincronização. Todo mundo em um jogo deve ter esses tipos de recursos instalado ou não instalado, ou você vai experimentar erros.

Recursos recomendados

  1. Núcleo recurso de atualização v1.4
    Este recurso necessário irá instalar todas as atualizações, melhorias e correções de jogabilidade necessários para atualizar V1.0C para v1.4. A opção por esse recurso será sempre selecionado.
  2. Formato de arquivo novo save
    Isso vai modificar o formato para salvar arquivos automaticamente nomeado para type.yyyymmdd-hhmmss.ext. Por exemplo, jogos gravados serão salvos como "rec.20130908-063026.mgz". Este formato deve torná-lo mais fácil de classificar e ordenar os arquivos de jogos salvos e registrados.
  3. Estilo de interface Widescreen
    Com isso, a área da interface do jogo centro do fundo vai abrangem a largura da tela. Isto pode ser útil para algumas configurações de monitor widescreen.
  4. Apoio modo de janela
    Com esse recurso, você será capaz de jogar o jogo em uma janela. Quando você instalar este recurso, a biblioteca de apoio "wndmode.dll" será colocado na pasta "age2_x1".
  5. Suporte redirecionamento de portas
    Isso permitirá o encaminhamento de porta automática para roteadores compatíveis com UPnP e configurar o firewall. Quando instalado, a biblioteca de suporte "miniupnpc.dll" será colocado na pasta "age2_x1".

Opcionais

  1. Fila de construção múltipla (nota)
    Isso permitirá que o sistema de múltiplo fila seleção edifício (MBQ). Se vários edifícios são selecionados, as unidades que você treinar são distribuídos automaticamente entre os prédios.Na tela de configuração do jogo, o botão SQ / MQ (única fila / fila múltipla) irá alterar essa configuração.
  2. Tampas da população até 1000
    A atualização v1.4 oferece tampas população de até 250 por padrão. Este recurso permite que as tampas até 1000, em incrementos de 25. Equilíbrio de desempenho e jogo deve ser cuidadosamente considerados antes de usar isso. Jogadores de computador, em particular, podem retardar de forma significativa o jogo depois de um certo ponto.
  3. Neve / gelo remoção terreno
    Com isso, a neve vai se tornar grama, gelo e irá tornar-se musgo. Isto é puramente uma mudança estética, e não deve afetar a jogabilidade. Você pode observar a diferença em mapas como Escandinávia.
  4. Alternate mini-mapa vermelho
    Este recurso vai mudar os pontos vermelhos para o jogador 2 no mini-mapa para um tom mais escuro. Em certos monitores e monitores de LCD em particular, à sombra padrão de vermelho pode ser difícil de ver quando posicionado ao lado de laranja ou roxo.
  5. Alternate mini-mapa roxo
    Com isso, você pode alterar os pontos roxos para player 6 no mini-mapa para um tom mais escuro. Tal como acontece com vermelho, pode ser difícil distinguir entre o roxo, vermelho e laranja em certos monitores com a sombra padrão.
  6. Alternate mini-mapa cinza
    Isso reverte os pontos cinzentos para player 7 no mini-mapa para o cinza claro original V1.0C.Embora este tende a misturar-se com o terreno de pedra e areia na maioria dos monitores, alguns podem ser capazes de tornar clara e eficaz.

Recursos restritos

  1. Estilo de interface alinhado à esquerda
    Se você preferir ter a interface in-game alinhado à esquerda, você pode selecionar esta função.Se isto não for selecionado, eo estilo de interface widescreen não estiver selecionada, a interface será centrado.
  2. Delink a partir do volume do sistema
    Com esse recurso, você pode desvincular o volume do jogo no de todo o sistema de controles de volume. Isto é muito útil para sistemas mais antigos, incluindo Windows XP e versões anteriores, para evitar o jogo de afetar o volume de players de mídia e outros aplicativos em execução.
  3. Sistema de rolagem de precisão
    Este recurso permitirá que o sistema de rolagem de precisão, o que lhe permite mover-se mais livremente, sem se limitar a medidas de meia telha.
  4. Restaurar 20fps para single player
    Se o novo padrão de velocidade de 60fps é muito exigente para o seu sistema, você pode instalar esse recurso para restabelecer a 20fps original V1.0C. Só instale esse recurso como um último recurso.
  5. Desativar teclas de modo de janela
    Instalar este recurso se você gostaria de desativar o "F7" (sempre-on-top) e "F8" (modo background) chaves. A tecla "F6" para mudar as faixas de música ainda funcionará.
  6. Força de novas características de jogabilidade (sync)
    Com isso, o recurso de fila múltipla edifício será sempre ativado, o sistema multi-delete será habilitado para shift + delete, eo botão de alternância SQ / MQ (única fila / fila múltipla) será removido da tela de configuração do jogo. Este destina-se apenas para uso por desenvolvedores mod.
  7. Ore exibição quantidade de recursos (sync)
    Esta característica irá apresentar o contador de recursos de minério no topo do ecrã, juntamente com os alimentos, madeira, ouro e pedra. O Conquerors Expansion não usará minério. Este destina-se apenas para uso por desenvolvedores mod e não deve ser instalado a menos que necessário.

Age of Empires II: The Conquerors Expansion é um Jogo Criado pela Ensemble Studios e Publicado Pela Microsoft Game Studios.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !