Pesquisar Neste Blog 1

Error Code: 0x0000005D: Your CPU is not compatible.

0

Para Instalar o Windows 8, Algumas Coisas São Obrigatórias Para o Hardware
    Error Code: 0x0000005D: Your CPU Is Not Compatible.

To Install Windows 8 Release Preview on Your PC,
The Processor (CPU) Must Support The Following Features:
Physical Address Extension (PAE), NX, And SSE2.

Se o Seu Computador, ou Melhor Seu Processador Não Possuir Tudo Isto,
Não Irá Conseguir Usar o Windows 8.
Isto Geralmente é Avisado Quando Passa o Teste de Compatibilidade do Windows 8,
Antes de Tentar Instalar. Acredito Que Não Chegou a Fazer Isto, Senão Teria Notado.
Também da Para Ver Estes Requerimentos na Placa-Mãe Pelo Programa: Everest!


O que são PAE, NX e SSE2?
e por que meu computador precisa dar suporte a eles para executar o Windows 8?

Aplica-se ao Windows 8

PAE (Extensão do Endereço Físico), bit NX e SSE2 (Extensões SIMD de Streaming 2) referem-se a recursos do processador. PAE habilita processadores de 32 bits a acessar mais de 4 GB de memória física em versões compatíveis do Windows e é um pré-requisito para NX. NX permite ao processador proteger o PC contra ataques de software mal-intencionado. SSE2 (há muito tempo um padrão em processadores) é um conjunto de instruções cada vez mais usado por aplicativos e drivers de terceiros. No Windows 8, para que os recursos de defesa contra malware funcionem de forma confiável, é necessário que o processador dê suporte a NX. Para aumentar a confiabilidade de aplicativos e drivers de terceiros executados no Windows 8, o recurso SSE2 também é necessário. Se o computador não der suporte a PAE, NX e SSE2, não será possível instalar o Windows 8. O Assistente de Atualização exibirá uma mensagem de erro se o processador não der suporte a PAE e SSE2. Você também verá um aviso se o processador não der suporte a NX ou se o NX estiver desligado no BIOS do PC. A instalação do Windows 8 tentará habilitar o NX durante a instalação e, se não for possível, retornará o computador para o sistema operacional atual.

Você pode verificar se o seu processador é compatível com NX e habilitá-lo, se estiver desabilitado, através do BIOS do PC. O acesso ao BIOS varia de acordo com o fabricante do PC. Normalmente, você pressiona uma tecla (como F2, F12, Delete ou Esc) ou uma combinação de teclas logo após ligar o PC antes que o Windows seja iniciado. Para saber mais, veja as informações que acompanham o PC ou visite o site do fabricante. Quando você estiver no BIOS, procure as configurações de NX ou XD na guia Segurança para habilitar o suporte para NX. Se a configuração do BIOS de suporte para NX não estiver disponível no computador, contate o fabricante do computador para obter informações sobre como atualizar o BIOS. Se precisar de ajuda para acessar o BIOS no computador ou para habilitar o NX, contate o suporte.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !