Pesquisar Neste Blog 1

Cheat Engine

Gabrielll
2
CHEAT ENGINE

Cheat Engine é um Progama Cheater Que Possibiliza a Aceleração de Downloads e Até Mesmo Editar Valores de Algum Jogo Flash/Flash Também Edita o Conteúdo Interno do Jogo Mais Com Restrições.


Estamos Disponibilizando Aqui no BaixaoGratis o Programa Gratis e o Tutorial de Uso Básico Completo.

Processos

Os processos de seu PC são os arquivos executáveis *.exe, um exemplo é o processo do Google Chrome que é chrome.exe, da Internet Explorer é iexplore.exe. No Cheat Engine a edição de valores e macros depende de um processo, por exemplo se quiser editar um jogo como Transformice, tenho que selecionar o processo Transformice.exe.

Mudando Valores


Selecione o processo, se não souber selecionar processo verifique o tutorial acima "Processos". (Se for Flash da Internet clique em Windows List e no navegador). O exemplo que irei usar é de Money Hack (Hack do Dinheiro). Na barra onde abaixo há First Scan escreva o dinheiro inicial, o seu dinheiro e dê First Scan. Aparecerá alguns valores ao lado. Colete dinheiro, coloque o valor atual e dê Next Scan. Aparecerá de um a dez valores. Se tiver mais o jogo/site tem algum tipo de anti-hack, tente com outro site. Agora selecione os novos valores e aperte a seta vermelha abaixo. Agora aparecerá alguns valores na parte inferior do programa. Selecione-os todos juntos e com o botão direito do mouse e dê Change Values Coloque o valor desejado. Clique na caixinha de cada um para ativa-los e Plim ! Mágica !

Cheat Engine 6.8.3
Baixar Cheat Engine

Postar um comentário

2 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !