Tutoriais de Age of Empires 2 Parte 1





FAQ CBA

C B A Significa: Castle Blood Automatic, Ou Seja Castelo Com Saida de Soldados Automática.
Os Castelos e Torres Matam Seus Inimigos Que Entrar na Sua Base.
Avançar Nas Idades, Obtendo Mortes. (Veja Hints = Dicas Por Civilização)
Aldeões Ganho Por Quantidader de Destruição, (Veja Hints = Dicas Por Civilização).
Tente Não Morrer!
Hints = Dicas Por Civilização:
Gates = Portões:

Pra Vilar, Cada Civilização Precisa de:
Astecas - 2 Destruições ou 2 Gates
Brits - 1 Destruição ou 1 gate
BYZ - 2 Destruições ou 2 Gates
Celts - 2 Destruições ou 2 Gates
Franks - 3 Destruições ou 3 Gates
Goths - 2 Destruições ou 2 Gates
Coreanos - 2 Destruições ou 2 Gates
Maias - 1 Destruição ou 1 gate
Mongóis - 2 Destruições ou 2 Gates
Hunos - 5 Destruições ou 5 Gates
Chinês - 2 Destruições ou 2 Gates
Japs - 3 Destruições ou 3 Gates
Persas - 5 Destruições ou 5 Gates
Sarracenos - 2 Destruições ou 2 Gates
Espanhol - 3 Destruições ou 3 Gates
Teuts - 3 Destruições ou 3 Gates
Turks - 3 Destruições ou 3 Gates
Vikings - 2 Destruições ou 2 Gates

Tempo de Nascimento de Soldados no Game Por Segundo:
Bizantinos - Cataphract: 10 Segundos
Chineese - Chu Ko Nu: 8 Segundos
Britânicos - Longbowmen: 8 Segundos
Celts - Woad Raiders: 9 Segundos
Vikings - Beserks: 9 Segundos
Turks - Jannisary: 8 Segundos
Teutões - Teutonic Knight: 8 Segundos
Japaneese - Samurai: 9 Segundos
Mongóis - Mangudai: 9 Segundos
Persas - War Elephant: 13 Segundos
Sarracenos - Mamelucos: 12 Segundos
Goths - Huskarl: 11 Segundos
Franks - Lanceiro: 8 Segundos
Espanhol - Conquistador: 10 Segundos
Coreanos - War Wagon: 12 Segundos
Hunos - Tarkan: 11 Segundos
Astecas - Jaguar Warrior: 8 Segundos
Maias - Plumed Archer: 8 Segundos

Quantidade de Mortes (Kills) Para Avançar (Evoluir) Nas Idades (Eras ou Séculos):
Bizantinos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 600 Mortes
Chineese - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Britânicos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Celtas - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Vikings - Idade Imperial: 500 Mortes
Turks - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 700 Mortes
Teutões - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Japaneese - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Mongóis - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 650 Mortes
Persas - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 750 Mortes
Sarracenos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 650 Mortes
Goths - Idade do Castelo : 250 Mortes, Idade Imperial: 350 Mortes
Franks - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Espanhol - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 750 Mortes
Coreanos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 600 Mortes
Hunos - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 300 Mortes
Astecas - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 350 Kills
Maias - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes

Quantidade de Soldados Por Civilização:
Astecas - 92 Unidades
Brits - 72 Unidades
BYZ - 64 unidades
Celts - 68 Unidades
Chinês - 76 Unidades
Franks - 76 Unidades
Goths - 92 Unidades
Hunos - 92 Unidades
Japs - 80 Unidades
Coreanos - 60 Unidades
Maias - 60 Unidades
Mongóis - 56 Unidades
Persas - 56 Unidades
Sarracenos - 68 Unidades
Espanhol - 60 Unidades
Teutões - 76 Unidades
Turks - 60 Unidades
Vikings - 86 Unidades

Bugs Corrigidos:
Jogador 3 Astecas Bug Imperial Age - Corrigido
Jogador 4 Camelos Bug - Corrigido.
Jogador 1 Yurk Gatilho Bater - Baixa - Corrigido.
Godos Fazendo Elite Husks Nas Barracas em Castle Age - Corrigido.
1v1 Diplomacia Dug - Corrigido.

Booter - Removido:
O Termo Desova (Spawning / Spawn) é Usado Para Designar Até Onde os Soldados ou Unidades Vão Parar ao Nascer.
Desova Curta (Close) Leve Seu Rei Até a Relíquia/Tapete Correspondente = Soldados Nascerão e Ficarão Próximo do Castelo.
Desova Central (Normal) Leve Seu Rei Até a Relíquia/Tapete Central = Soldados Nascem e Caminham Até o Centro de Sua Base.
Desova Longa Leve Seu Rei Até a Relíquia/Tapete Correspondente = Soldados Nascem e Caminham Até o Lado de Fora do Portão Central (Cuidado ao Usar Essa Opção).

Perigo:
Jamais Delete os Portões da Frente, Nem as Torres Malditas

O Quê Você Pode Deletar:
O Portão Lateral Proximo da Bandeira Onde Nascem os Aldeões (Aldeanos / Villagers).
: Os Castelos Deixando Apenas um (1) Estratégia Para Quando se Está Encurralado Para Fazer Casa de Flecheiro etc... Ou Aumentar o Numero de Soldados Porque Nos Castelos São Restritos de 64 a 92 Dependendo da Civilização.





Patrulhas

Patrulhamento é realizado por meio de pressionar a "patrulha" botão nos comandos da unidade, e, em seguida, clique esquerdo no local desejado para suas unidades de patrulha. O atalho padrão para o patrulhamento é 'Z'.
Por patrulha?
Para iniciar este é o melhor que por esta pergunta: P. Qual é a diferença principal entre 40 e 40 unidades variou combate corpo a corpo? A. Os 40 oscilou durante todo o ataque, ao mesmo tempo.
Por outro lado, as 40 unidades de combate próximo serão todos vagar e tentar atacar, mas somente aqueles que estão ao lado de seu inimigo será capaz de fazer.
O patrulhamento faz é ir unidades "em cima" do outro. Dessa forma, no mesmo espaço que você pode ter 3, 4, até 5 unidades de combate corpo a corpo, atacando a unidade de um mesmo inimigo. Simplificando, utilizando-patrulha faz as suas unidades de combate próximo muito mais eficaz.

Patrulhamento na Prática:
unidades patrulhados normalmente "alvo" a unidade primeiro inimigo que "ataques" deles. É por isso que às vezes você vai ver as patrulhas vão uns pelos outros - as unidades simplesmente não detectar o inimigo e, portanto, não contra qualquer alvo.
Há 4 posições que as unidades têm - Agressivo, Defensivo, Stand-chão, e no ataque. Você pode utilizar unidades de patrulha qualquer posição.
Em ordem de força, patrulhamento vai como esta: Agressivo> Defensiva> Stand Ground> ea última é, obviamente, nenhum ataque.
Portanto, é a postura agressiva principal que você vai usar na maioria de seus jogos.
Defensivo patrulhamento você pode usar quando quiser as suas unidades para ficar em torno de 1 ponto em geral .. Mas se virem um inimigo, eles vão atrás dele mesmo, então este não é um inútil ... só difícil de explicar e requer prática para saber quando usar.
Stand patrulhamento terra é como eu descobri patrulhas. Eu pensei que era a única maneira você pode patrulha até que acidentalmente mudou haha posições. Quando eu estava começando 1v1 guerras CBA, eu comecei a pensar que era inútil: Toda vez que eu o usei contra qualquer outra atitude que eu iria ser estuprada. Mais tarde, porém, eu encontrei uma maneira muito legal em que usá-lo.

Pontos Mais Delicados da Patrulha:
E agora, chegamos a aspectos mais sutis da patrulha, que eu acho que existem apenas dois. O primeiro ponto, e possivelmente mais importante do que (e de que sou amado e odiado entre a comunidade CS) é .... (Tambores por favor): corredores.
Os corredores são unidades usadas exclusivamente para fins de distração. Nas guerras de combate corpo a corpo, eles "seduzir" as unidades inimigas para longe de lhe dar uma vantagem de números. Nas guerras à distância, eles são usados, aproveitando a precisão ruim variou de unidades. Alguns corredores são patrulhadas entre o exército e os inimigos, e são substituídas quando elas morrem. Todos os corredores usam no ataque forte.
Não patrulhamento ataque também foi o meu contador de corredores, quando começou a ser usado contra mim. Gostaria de usar Não postura de ataque, patrulha com todos os meus homens, e quando eu tenho passado o corredor, e perto do inimigo, eu mudaria a postura agressiva.
Esta ainda permanece como uma maneira muito eficaz em que você pode usá-lo.
O segundo ponto é a parte legal que mencionei anteriormente - Stand patrulhamento do-chão, que tem três usos.
a) Em vez de nenhum ataque, que mais tarde começaram a usar a posição Stand Ground. A razão para isto é - em terra posto, as unidades ainda "alvo" das unidades inimigas. Então, quando você mudá-los para os agressivos, porque já sabem quem para o ataque, onde, como em nenhum postura de ataque que deve primeiro atingir algo.
b) Uma vez que eles não atacam até que você diga a eles, você pode adquirir mais unidades mais próximas do inimigo antes de mudar posturas. Este é apenas um avançado micro, a maioria com o tempo deve começar a vê-lo.
c) Esta é uma continuação de b, mas aqui vai: Se meu aliado precisa de ajuda, vou enviar minhas unidades (combate corpo a corpo) para ele ficar em patrulha chão. Dessa forma, eles não se distrair com todas as unidades inimigas ao longo do caminho, e se ele tiver uma emboscada, eles já estão em patrulha, por isso é simples de se mudar para apenas mudar para o agressivo e obter o uso mais eficaz deles, mesmo numa situação em que eles vão morrer de qualquer jeito.

Atacante:
Ao perseguir inimigos, mas as suas unidades na posição stand chão, e constantemente re-patrulha. Isso fará com que as unidades ainda mais agregada, e eles vão se mover mais suavemente (sem reagrupamento, o que atrasa sua perseguição DOWN).
Stand postura terra é para eles percebendo / atacando as coisas menos, como as docas (que mantém os mais requisitados), e cada vez que eles fazem algo de ataque sem sentido, ou mesmo dizer um navio inimigo, a patrulha re imediatamente para mantê-los avançar.
O truque anti-balística mostrei funciona aqui também. Outro truque anti-balístico é: Micro um barco ao lado. Quando o fogo inimigo barcos, imediatamente você mover o barco em uma direção diferente, levando-os a perder.
A razão pela qual balística pode ser combatida é a seguinte: ela prevê que a unidade irá baseado em seu caminho atual. Em seguida, ele envia uma seta / bala de canhão AO ponto previsto. Se você mover o aparelho de volta, quando eles atiraram duas telhas para a frente, você vai fazer as setas perder.

Defesa:
Ao defender realmente apertado patrulhas perto, por unidades de patrulha juntos. Do 15 re-patrulhas da seguinte forma: (unidades U = X = ponto de patrulha re)
UUUU -------------- X (esse tipo de distância, em jogo)
Quando você fizer isso, mova-os para que possam ser voltada para a frente de ataque mais provável inimigo. Ou seja, não faça algo parecido com isto: (E inimigo =)
| | Eeeeeeeeeeee | | | | VV VV eeeeeeeeeeee
_______UU _______UU _______UU _______UU _______UU _______UU _______UU
Na situação acima, as unidades vão ser estuprada como ele terá mais vs menos, mesmo que você tenha a mesma partida # 's.

Recuando:
Brahma essa pergunta, e eu não posso acreditar que eu não abordá-lo- Você retiro em duas simples, mas os passos essenciais: 1. STOP suas unidades (X hotkey para mim) 2. unidades de colocar NO ataque forte (O atalho para mim)
Em seguida, clique onde você quer ir.

Razões Para Isso:
unidades patrulhavam ir para o ponto que patrulhavam eles. Interrompendo os lançamentos das unidades a partir desta "obrigação". Eles já não fazer nada e esperar para o fim próximo. Nenhum ataque forte - Às vezes, as unidades vão lutar se for atacado. Provavelmente um bug no AoC. Nenhum ataque forte impede isso.
Aqui está a principal diretriz para todas as lutas pelas quais eu jogar: (Não só da Marinha, mas tudo) 1. Faça vs todas as suas batalhas mais ou menos. Se você tem 40 vs 30 Champs Elysées inimigo, e você luta, você terá 20 CHAMPS restante, não 10. Os números são TUDO. dizer que você tem 20 barcos. ele tem 10 barcos ao seu 20, e outros 30 que vem em apoio de uma tela de distância, LUTA CONTRA A 10, gb, logo que você ver o exército maior. em grandes lutas, tentar chegar a partir de uma frente, como mostrado acima. 40 vs 40, torná-lo 40 vs 20. Se apenas 5 segundos. que lhe dará a vitória. 2. Se você acha que perdeu, GB. Nunca lute perder batalhas. Sempre salve unidades. Cada unidade de salvar pode ser usada posteriormente para superam inimigo. Tenha isso em mente: Quando um inimigo está lutando contra você, é por causa do (a) ele acha que ganhou ou (b) ele não tem outra escolha [proteger seu e peixes bolsos; sua vills, etc], se é um, pense GB. A MENOS QUE você acha que ganhou a luta.