Pesquisar Neste Blog 1

Tela do iPhone Bloqueando Sozinha -Soluções

0
A Tela do Meu Celular Esta Bloqueando Sozinha, Enquanto Mexo, O Que Pode Ser? 

Pode ser um problema do seu sistema ou de peças. Para ter certeza se é um ou outro você terá que restaurar seu iPhone em modo DFU, ou seja, apagar tudo e configurá-lo como de fábrica. Se os problemas persistirem após isso é um erro de alguma peça, ou seja, erro de hardware. Para restaurar, siga orientações do artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Se o problema persistir procure uma Loja Própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Outra Solução é Usar o Dr.Fone - Recuperação de Sistema iOS

Já aconteceu com todos nós estarmos a usar o nosso iPhone para conferir o email ou assistir a um vídeo quando de repente fica tudo bloqueado. O dispositivo deixa de responder e você não faz ideia do que está acontecendo. A tela deixa de responder, nenhum botão funciona e você não sabe o que fazer para resolver a situação.
Se isto acontece frequentemente com você, não se preocupe! É uma situação bastante comum causada por uma série de problemas que vamos abordar neste artigo. Vamos também partilhat com você uma solução eficaz para reparar um iPhone bloqueado.

Por Que Razão o Meu iPhone Fica Sempre Bloqueando?

Um iPhone pode deixar de funcionar devido a uma ou a todas as seguintes razões:
Exposição a temperaturas extremas. A temperatura afeta o desempenho do seu dispositivo mais do que você julga, por isso quando você expõe o seu dispositivo a temperaturas superiores a 95 graus Fahrenheit, é garantido que vão ocorrer problemas.
O dispositivo está com pouca memória. Quando existem demasiados arquivos no seu dispositivo, o seu desempenho e funcionalidade ficam comprometidos causando certos problemas como bloqueios constantes.
Aplicativos ou arquivos corrompidos podem interferir com o desempenho do dispositivo, causando problemas deste gênero.

O Meu iPhone Bloqueia Constantemente: Como Resolver

Qualquer que seja a causa do seu problema, você merece uma solução que ajude a restaurar o seu dispositivo para o seu estado original de forma rápida e eficaz. Uma das melhores ferramentas para reparar um iPhone bloqueado é o Dr.Fone - Recuperação de Sistema iOS. Este software permite a você reparar facilmente qualquer problema no seu dispositivo iOS.




Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !