Pesquisar Neste Blog 1

O Mito Caiu.

0
O Mito Caiu.






Brincadeira é Ele só Caiu  Jogando,
Como Técnico Não Vai Cair e Ainda Vai Calar a Boca de Muitos.


São Paulo Mantém Rogério Ceni e Técnico Responde Com Coerência



A direção do São Paulo decidiu que não vai mexer no trabalho neste momento. Rogério segue seu trabalho normalmente pelas próximas semanas, apesar do empate contra o Fluminense. A avaliação segue sendo de que sua relação com o elenco e com a evolução do desempenho é positiva. Hoje, a torcida protestou contra o presidente Leco e contra o treinador, depois do empate contra o Fluminense.

Rogério tem razão em praticamente tudo o que disse em sua entrevista coletiva depois da partida. Talvez tenha razão até em afirmar que os jornalistas tenham mais dificuldade em se distanciar da figura do goleiro, do mito, do que ele próprio. Pode ser. Na coluna deste domingo na Folha de S. Paulo, escrevi que seu discurso sobre a saída de Lucão é um sinal de que não, ele não se distanciou completamente. No que mais Rogério tem razão é em afirmar que assinou um contrato de dois anos, para ajudar o clube a solucionar seus problemas financeiros no primeiro ano e trabalhar em paz no segundo.

É o melhor cenário.

O maior problema do futebol brasileiro é a falta de tempo para trabalhar. Especialmente quando se escolhe um técnico sem experiência para um clube em crise, é preciso entender o tempo para o resultado aparecer.

Tomara que seja assim. A ideia de escrever sobre um ponto da carreira de um treinador não é destruir. É ajudar. Se pensar e julgar que não tem nada a ver, é justo. Rogério julga que seu maior problema não é estar vinculado à figura do goleiro.

A questão, então, é fazer o trabalho de campo transformar-se em resultado. Não pode ser apenas sorte. Que os jogadores gostam de seu trabalho e de seus treinos, é fato. Todos respeitam.

O time pressionou o Atlético Paranaense, jogou trinta minutos excelentes contra o Fluminense. Depois, foi pressionado pelo Flu, que poderia vencer a partida. Não venceu.

O ideal é que a seqüência de resultados, bons ou ruins, não determine a avaliação sobre o trabalho. Espera-se que no São Paulo também não seja assim. O problema é que, no Brasil, a pressão aumenta todos os dias.


Nas Redes Sociais, São-Paulinos Não Poupam Ceni


O Rogério Ceni tem sua história no São Paulo, ninguém pode mudar isso.

É por isso! que ele queimou etapas importantes da sua formação em treinador,

Acredito em Rogério Ceni.
Não existe ninguém mais São Paulino que ele...

Seria muita covardia nossa a torcida não apoiá ele, Depois de tantos anos no clube dano alegria pra torcida, nesses tempos de jogadores mercenários q beija a camisa e amanha ta na Europa ele preferiu o são Paulo...

A torcida tem que ter paciência
Todo mundo aprende com erros ...
Falar e fácil na teoria tudo e perfeito
Já na pratica.

São Paulo Futebol Clube,já estava em crise faz tempo,e a culpa é do Rogério Ceni?


A culpa é do rogerio ceni então me explica isso
Vc que tá pedindo a cabeça do rogerio me explica me da um argumento válido....
Depois do golpe no Juvenal essa diretoria tá afundando o SPFC.

Se adiantasse trocar o técnico estamos lá em Cima.


Próximos Jogos





Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !