Pesquisar Neste Blog 1

Lucas Critica Administração do São Paulo e Mostra Confiança em Ceni

0
Lucas Critica Administração do São Paulo e Mostra Confiança em Ceni


Lucas Critica Administração do São Paulo Mais Mostra Confiança em Ceni.

Jogador do Paris Saint-Germain diz que elenco do Tricolor tem qualidade, não culpa o técnico pela campanha ruim no Brasileirão e acredita na volta por cima ainda em 2017.

Lucas acredita na volta por cima do São Paulo dentro do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo São Paulo, Lucas deixou no final de 2012 após a conquista do título da Copa Sul-Americana para defender o Paris Saint-Germain. Mesmo longe, ele não deixa de acompanhar o Tricolor. Em entrevista ao "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o camisa 7 do PSG isentou o técnico Rogério Ceni e os jogadores da culpa pela campanha ruim no Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, nos últimos anos o clube do Morumbi tem sofrido com uma crise administrativa. Ele mostrou confiança para o trabalho de Ceni, elogiou a qualidade do elenco e disse que torce para o Tricolor dar a volta por cima ainda nesta temporada.

- O momento do São Paulo é muito delicado e já tem um tempo, né? Acho que passa por uma crise na administração. Nos últimos anos a administração do clube está complicada. Não acredito que a culpa seja do Rogério (Ceni) e do time. Acho que o elenco é bom e o time é bom. Mas eu acho que tem se perdido nas contratações e vendas. Mas é um momento complicado que vários clubes já atravessaram ou atravessam também. O futebol brasileiro é muito irregular nessa questão. O lado financeiro também é difícil, mas eu acredito que o São Paulo vai dar a volta por cima. Eu acredito no trabalho do Rogério também. Eu continuo acompanhando e torcendo de longe também. Isso é o futebol.

Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o São Paulo disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. Com 11 pontos, o time comandado por Rogério Ceni está na 16ª posição da competição. No próximo domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o Flamengo, terceiro colocado, na Arena do Urubu.




Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !