Pesquisar Neste Blog 1

Como Recuperar Arquivos Deletados no Android - Dumpster

0
App Para Recuperar Arquivos Deletados no Android


Usuários de dispositivos Android podem utilizar o aplicativo Dumpster para recuperar arquivos deletados. A ferramenta é útil para pessoas que, por algum motivo, apagaram acidentalmente fotos, músicas, vídeos e outras extensões suportadas pelo sistema. Para saber como utilizar o Dumpster e evitar perder seus arquivos, siga o tutorial a seguir.

Passo 1. Baixe o App Para o Android Abaixo!



Senha Para Descompactar Se Necessário: baixaogratis.blogspot.com


Passo 2. Abra o Dumpster e clique sobre o arquivo que deseja recuperar. Em seguida, escolha a opção “Restaurado”.



Pronto! Agora você já sabe como restaurar seus arquivos que foram deletados acidentalmente. No entanto, você só poderá recuperar arquivos depois da instalação do Dumpster.


Informações:

A ferramenta é uma alternativa aos backups com diversos recursos prometidos para as próximas atualizações. Com uma usabilidade intuitiva e gráficos que deixam a desejar, Dumpster oferece a possibilidade de restaurar arquivos deletados de forma simples e prática. Na maioria das vezes, o app consegue entregar o que propõe.




Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !