Pesquisar Neste Blog 1

Como Fazer Quase Tudo na Cozinha

0
Como Fazer Quase Tudo na Cozinha
Especificações:

Nome do livro: Como Fazer Quase Tudo na Cozinha
Nome do Autor: Seleções da Readers Digest
Gênero: Curiosidades
Ano de Lançamento: 2014
Editora: Seleções do Readers Digest
Nº de páginas: 289
Tamanho: 3.24 Mb´s
Formato: ePub
Idioma: Português




 Download: Servidor MediaFire 
Descrições:

Como fazer quase tudo na cozinha é um guia rápido com dicas, truques e informações passo a passo para quem adora criar e experimentar na cozinha. Aprenda a confeitar um bolo, fazer biscoitos deliciosos, descongelar o freezer, fazer um ovo pochê perfeito, escolher o tipo ideal de faca...
 Download ON 

Senha Para Descompactar: baixaogratis.blogspot.com

Informações:

Como fazer quase tudo na cozinha é um guia rápido com dicas, truques e informações passo a passo para quem adora criar e experimentar na cozinha.

Aprenda a confeitar um bolo, fazer biscoitos deliciosos, descongelar o freezer, fazer um ovo pochê perfeito, escolher o tipo ideal de faca, harmonizar o vinho com o prato, dentre várias outras atividades que ajudarão a fazer de você o chef preferido da família.

Com termos claros, imagens elucidativas, várias receitas e sugestões de variações e organizado de A a Z, este e-book ensinará as mais variadas técnicas: as indispensáveis (como fazer um bom molho de tomate fresco), as tradicionais (como a receita de um delicioso bolo de frutas), as modernas (quem não adora cupcakes?), as fáceis (picar manga nunca mais será um mistério) e as desafiadoras (provaremos que você sabe fazer uma deliciosa geleia caseira).

Mergulhe nesse oceano de informações e descubra pequenos segredos indispensáveis que todo cozinheiro deve saber.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !