Pesquisar Neste Blog 1

Como Impedir Que Conteúdo Adulto Seja Acessado no iOS

0
Como Impedir Que Conteúdo Adulto Seja Acessado no iOS


Os usuários de iPhone e iPad podem utilizar a função "Restrições" para impedir que conteúdo adulto seja acessado através do dispositivo. A funcionalidade é útil para pais que desejam evitar que seus filhos acessem este tipo de conteúdo ou para pessoas que desejam bloquear estes resultados em buscas. Para saber como ativar a restrição de navegação, siga o tutorial a seguir.

Passo 1. Acesse os ajustes do iOS. Em seuida, vá para opção “Geral” e entre nas "Restrições" do iOS;



Passo 2. Se o seu aparelho tiver bloqueio por senha, utilize o código para visualizar as opções das restrições do iOS. Em seguida, clique em “Sites”;



Passo 3. Normalmente, a opção “Todos os Sites” está marcada. Clique em “Limitar Conteúdo Adulto” para ativar a restrição para sites com conteúdos sobre sexo.



Pronto! A partir de agora, sempre que alguém tentar navegar por páginas de conteúdo adulto, receberá um aviso que o conteúdo é restrito no aparelho. Vale lembrar que a ferramenta funciona para qualquer navegador instalado no iOS.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !