Pesquisar Neste Blog 1

Guia de Instalação - UserPatch v1.4 - Músicas

0

UserPatch v1.4 - Músicas

A expansão Conquerors

Personalizado Listas de Músicas

InícioCaracterísticasNotasMúsicaDetalhes

Personalizado listas de músicas

Com UserPatch v1.4, você pode fornecer uma lista de reprodução de música para o jogo para usar como música de fundo durante o jogo. Este arquivo pode muitas vezes ser criado por simplesmente salvar uma lista de reprodução no formato "m3u" de seu player de mídia, nomeando-o "music.m3u", e colocá-lo na pasta "Sound" do jogo. Para expansões devidamente definidos, o processo é o mesmo, exceto o arquivo "music.m3u", ao invés, ser colocado dentro do "Games \ [NameOfExpansion] \ Sound" pasta do jogo.
No entanto, alguns players de mídia utilizar caminhos de arquivos relativos como ".. \ .. \ .. \ Music \ Track2.mp3" em vez de caminhos de arquivos absolutos como "C: \ Users \ Pessoa \ Music \ track1.mp3".A música só vai jogar se estes caminhos relativos são baseadas no jogo "Age of Empires II" pasta. Esta regra aplica-se tanto o núcleo do jogo e as ampliações. Finalmente, alguns players de mídia pode salvar a lista de reprodução em UTF-16 ou UTF-32 codificação "Unicode". Isto também irá evitar a reprodução, como ANSI ou UTF-8 codificação de texto é necessária.
Por estas razões, muitas vezes é mais confiável para criar e gerenciar sua lista de reprodução de música de fundo usando o botão "Music" do instalador, ou criar uma manualmente, conforme descrito abaixo.

Criar um Music Playlist

  1. Inicie o aplicativo Bloco de Notas do Windows.
  2. Digite o caminho do arquivo absoluta de cada arquivo de música, um por linha.
  3. Salve o arquivo como "music.m3u" na pasta "Sound" do jogo.
  4. Comece The Conquerors Expansion e começar um novo jogo.
  5. Sua música deve jogar e mudar de faixa automaticamente.
  6. Pressione F6 para passar para a próxima faixa a qualquer momento.

Exemplo de conteúdo do arquivo para "music.m3u"

C: \ Users \ Pessoa \ Music \ track1.mp3
C: \ Users \ Pessoa \ Music \ Track2.wma
C: \ Users \ Pessoa \ Music \ Track4.mpa

Considerações Codec

Alguns jogadores como "Media Player Classic" tem muitos codecs de áudio e vídeo, filtros e analisadores de built-in e, portanto, não tem que confiar inteiramente em seus codecs DirectShow instalados. Nestes casos, pode parecer que você tem os codecs necessários para a reprodução, mesmo que eles não são realmente instalado. Se todos os codecs e filtros DirectShow necessários estão presentes, qualquer formato de arquivo de música pode ser utilizada. O formato de áudio wave (. Wav) deve sempre trabalhar, independentemente de codecs e filtros instalados.

Age of Empires II: The Conquerors Expansion é um Jogo Criado pela Ensemble Studios e Publicado Pela Microsoft Game Studios.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !