Pesquisar Neste Blog 1

Governador Marcos Rocha, Sancionou Duas Leis, Para Garantir os Direitos Dos Não Vacinados

0

Governador de Rondônia Sancionou Duas Leis Contrárias as Recomendações Sanitárias e Determinações do Ministério Público e Tribunal de Justiça, Como Forma de Enfrentamento a Covid-19.

As Duas Leis Que Proíbe a Exigência de Comprovante de Vacinação e a Punição de Quem Não Quer se Vacinar. Foram Publicadas na Edição Suplementar do Diário Oficial de Rondônia na Quinta-Feira (09/12/21).

As Leis 5.178 e 5.179, Sancionadas Pelo Governador Marcos Rocha, Foram Apresentadas e Aprovadas Pelos Deputados Estaduais.

A primeira Lei, (5.178), Garante Aos Moradores de Rondônia o Direito de Não se Submeter a Nenhuma Forma Compulsória de Vacinação Contra o Corona vírus.

A Segunda Lei, (5.179), Proíbe Tratamento Diferenciado a Quem se Recusar a Tomar a Vacina Por Qualquer Motivo e Também Proíbe Que Superiores Hierárquicos da Administração Pública Estadual Façam Exigência de Comprovante de Vacinação.

Assegurando Também Que os Não Vacinados Possam Entrar em Locais Públicos e Privados Sem Serem Incomodados. “Ninguém Será Impedido de Acessar, Permanecer e Frequentar Qualquer Local, Seja Público ou Privado, em Decorrência do Seu Direito de Escolha de Não Tomar Vacina Contra a Covid-19, Garantindo o Seu Direito de ir e Vir e Permanecer em Integralidade Quando Comparado Aos Que Optaram Por Tomar a Vacina.”

A Nova Norma Proíbe Também a Exigência de Passaporte Sanitário, Físico, Digital ou Eletrônico. As Duas Leis já Estão em Vigor.


Leia a Publicação na Íntegra

ou Vaja o Arquivo Incorporado Abaixo

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !