Pesquisar Neste Blog 1

WorldWide Telescope 6.0.11 - Um Imersivo Tour Virtual no Universo

0
WorldWide Telescope 6.0.11

Tenha acesso a todos os lugares do universo mapeados pelo homem e a suas respectivas curiosidades através do poderoso simulador de telescópios da Microsoft.

Descrição: O WorldWide Telescope é o simulador de telescópio, da Associação Americana de Astrologia, que torna possível explorar o universo mapeado e conhecido pelo homem com todas as suas respectivas informações, detalhes e curiosidades.

Trata-se de um projeto mantido e constantemente atualizado por organizações não só pela Associação Americana de Astrologia, mas também pela Fundação Nacional de Ciência dos Estados Unidos e, até mesmo, pela Microsoft.

Um imersivo tour virtual

Ele traz um ambiente em 3 dimensões bastante realista, por meio do qual garante o acesso a todas as constelações, sistemas solares, estrelas, planetas, nebulosas, entre outros, através de um tour virtual realmente fascinante.

Assim, é possível tanto que estudantes como também profissionais da área tenham o melhor acesso aos conteúdos de uma forma realmente cinematográfica, considerada sua capacidade de simular com precisão o uso real de um telescópio.

Vasto banco de dados

Além disso, o banco de dados do programa é realmente vasto, uma vez que, além de ele contar com milhares de terabytes de conteúdos, também é atualizado constantemente com as novas descobertas da atualidade.

Captura de tela do WorldWide Telescope

Tamanho: 93 MB

Versão: 6.0.11

Licença: Grátis

Idioma: Inglês

Desenvolvedor: American Astronomical Society

Plataformas: Windows

Atualizado em: 15/06/2021

NOSSA AVALIAÇÃO GERAL

INTERFACE 10

USABILIDADE 08

EFETIVIDADE 10

RECURSOS 10

PONTUAÇÃO GERAL = 4.9

NOSSA OPINIÃO SOBRE O WORLDWIDE TELESCOPE

O WorldWide Telescope viabiliza tanto que astrólogos como também usuários casuais possam explorar a vastidão do universo além de nós aos mais diversos cantos mapeados pela tecnologia do ser humano. O programa é literalmente impressionante para quem estuda ou mesmo curte explorar os mistérios do espaço, dado não apenas o gigantesco banco de dados, mas também a forma pela qual viabiliza navegar pelos mais diversos lugares.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !