Pesquisar Neste Blog 1

Rogério Ceni o Número 1 do Mundo

0
Rogério Ceni o Número 1 do Mundo


Rogério Ceni...

Você foi um ótimo jogador.

Usou o Manto Tricolor com Honra, Sangue e Suor.


Sim Meu idolo com certeza sempre será. Como goleiro, você realizou seu sonho de jogar no clube do seu coração. Fez 1237 jogos com a mesma camisa, são 19 títulos nacionais no mesmo clube, e foi o maior goleiro artilheiro da história com 131 na carreira como atleta.

Em dezembro do ano de 2015, finalizou sua carreira no clube.
Ao término de sua carreira no clube, disse ele que tinha um sonho para ser realizado " (O Sonho de ser treinador de um clube, mas especificamente o São Paulo Futebol Clube, esse sonho se tornou realidade, Rogério Ceni, com esse sonho chegou ao clube que tanto ama em Janeiro deste ano, com o contrato assinado por (24 messes), a frente do clube.

Mas infelizmente as coisas não são como a gente planeja.

Com 6 messes no Comando carregou incríveis 3 eliminações, e após 11 rodada Rogério Ceni o eterno número 1 deixa o cargo de treinador.

Deixa o time na 17 colocação do Campeonato Brasileiro.

Meu herói não sei nem como agradecer você. Semente Obrigado pela sua história vitoriosa no clube e muito pouco. Eu te amo você é quem verdadeiramente me fez enxergar o mundo do futebol.

Quem sabe futuramente você retorne como técnico novamente.

Deus te abençoe M1TO.

ETERNAMENTE GRATO.




Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !