Pesquisar Neste Blog 1

O São Paulo Tenta Contratar o Goleiro Walter

0
O São Paulo Tenta Contratar Goleiro do Rival

A pedido de Dorival Júnior, o São Paulo faz investida para contratar goleiro.


Nas últimas horas, um representante tricolor entrou em contato com o Corinthians para tentar fechar com Walter, que é reserva de Cássio.
Porém, o presidente alvinegro Roberto Andrade rejeitou qualquer possibilidade de acordo.
A informação foi confirmada por corintianos e pessoas que trabalham para Walter.
O goleiro, por sinal, nem pôde discutir detalhes com o São Paulo, já que Roberto foi taxativo.
Essa não é a primeira investida do Tricolor em Walter. Na temporada passada, o presidente Leco já havia procurado o Corinthians para tentar uma troca.
O nome de Michel Bastos foi sugerido na oportunidade, mas Walter tinha a expectativa de ser titular diante da má fase de Cássio e o negócio acabou melando.

Dorival Júnior havia cobrado a contratação de um camisa 1 logo em sua primeira semana de São Paulo.
Denis está com o filme queimado com a diretoria, Sidão não conseguiu se firmar no Morumbi, enquanto Dorival trabalhou com Renan Ribeiro no Atlético-MG e naquela época o fez virar reserva.
Walter tem 29 anos e ainda nem estreou na atual temporada.
Contratado do União Barbarense em 2013, ele foi avisado pela diretoria de que só será liberado para uma transferência a partir de janeiro de 2018.
De preferência para um time do exterior, já que existe a convicção de que Walter teria grande chance de vingar.

Preocupado com a instabilidade de seus goleiros, o São Paulo tentou buscar no rival ​Corinthians a solução para os problemas da meta tricolor. o tricolor paulista fez uma proposta pelo goleiro Walter no último final de semana.


A oferta pelo reserva foi prontamente recusada pela diretoria do Corinthians. Na avaliação da cúpula alvinegra, embora ainda não tenha atuado em 2017, Walter será importante na campanha do Brasileirão - até porque o titular Cássio deve ser chamado para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. Walter parece ser muito gente boa, é um grande goleiro, muito amigo do nosso titular Cássio, sempre comemorando com o grupo.

Como a proposta salarial do São Paulo era superior ao que o atleta ganha no Parque São Jorge, uma reunião entre o clube e os representantes do jogador acontecerá nos próximos dias. A expectativa é que Walter seja prestigiado e ganhe um aumento.

Eu acho o Walter um Bom goleiro, mas o SP não precisa criar insegurança no único que tem, que é o Renan. Ele não é o problema.

Desde o começo do ano, o tricolor já testou três nomes na posição: Sidão, Denis e Renan Ribeiro. Nenhum deles, no entanto, convenceu totalmente os dirigentes são-paulinos.




Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !