Pesquisar Neste Blog 1

Tutorial Usar o Moto G Como Roteador Wi-Fi

0
Aprenda a Usar o Moto G Como Roteador Wi-Fi

Ao habilitar o seu smartphone Moto G como roteador Wi-Fi, você permite que outros usuários conectem-se à internet usando a sua rede. É possível limitar o acesso através de senha. Assim, apenas quem conhecê-la poderá compartilhar da rede. Siga o passo-a-passo para configurar a rede Wi-Fi portátil facilmente.

Passo 1. Caso o Wi-Fi esteja ligado, desligue-o tocando em "Aplicativos" > "Configurar" > "Wi-Fi";



Passo 2. Ligue o ponto de acesso em "Aplicativos" > "Configurar" > "Mais" > "Roteador Wi-Fi" > "Configurar roteador Wi-Fi";



No SSID da rede, insira um nome para o ponto de acesso. Esse nome é o que as pessoas verão quando procurarem pela sua rede.

Selecione o tipo de segurança que deseja: WEP, WPA ou WPA2. O WPA2 é o método mais seguro.

Para proteger o telefone contra acesso não autorizado, é importante que você configure uma senha. Outros usuários somente poderão acessar seu ponto de acesso Wi-Fi se informarem a senha correta.

Passo 3. Salve as alterações;

Passo 4. Toque em "Aplicativos" > "Configurar" > "Mais" > "Roteador Wi-Fi" e ligue o Roteador Wi-Fi portátil. Pronto o seu ponto de acesso Wi-Fi já está acessível por outros usuários.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !