Pesquisar Neste Blog 1

Bíblia Eletrônica v.3.8.0 32x e 64x - Pt-BR

0
Bíblia Eletrônica v.3.8.0 32x e 64x - Pt-BR

Bíblia Sagrada Completa para ler e ouvir - Agora com vídeos de histórias bíblicas Segundo a tradição, aceita pela maioria dos cristãos, a Bíblia foi escrita por 40 autores, entre 1500 e 450 A.C (Antes de Cristo ou livros do Antigo Testamento) e entre 45 e 90 D.C (Depois de Cristo ou livros do Novo Testamento), totalizando um período de quase 1600 anos. Inspirados por Deus (ou Jeová, o nome verdadeiro de Deus) a maioria dos historiadores acredita que a data dos primeiros escritos considerados sagrados é bem mais recente: por exemplo, enquanto a tradição cristã coloca Moisés como o autor dos primeiros cinco livros da Bíblia (Pentateuco, muitos estudiosos aceitam que foram compilados pela primeira vez apenas após o exílio Babilônico, a partir de outros textos datados entre o décimo e o quarto século antes de Cristo. Muitos estudiosos também afirmam que ela foi escrita por dezenas de pessoas oriundas de diferentes regiões e nações. Segundo uma interpretação literal do Gênesis (primeiro livro da Bíblia), o homem foi criado por Deus a partir do pó, após os céus e a terra, entre seis e oito mil anos atrás, e ganhou a vida após Deus soprar o fôlego da vida em suas narinas. É o livro mais vendido de todos os tempos com mais de 6 bilhões de cópias em todo o mundo, uma quantidade 7 vezes maior que o número de cópias do 2º colocado da Lista dos 21 livros mais vendidos.
Descrições:
Bíblia Sagrada Completa para ler e ouvir - Agora com vídeos de histórias bíblicas
Segundo a tradição, aceita pela maioria dos cristãos, a Bíblia foi escrita por 40 autores, entre 1500 e 450 A.C ou livros do Antigo Testamento e entre 45 e 90 D.C ou livros do Novo, totalizando um período de quase 1600 anos.

Informações:
Bíblia Sagrada Completa para ler e ouvir - Agora com vídeos de histórias bíblicas

Segundo a tradição, aceita pela maioria dos cristãos, a Bíblia foi escrita por 40 autores, entre 1500 e 450 A.C (Antes de Cristo ou livros do Antigo Testamento) e entre 45 e 90 D.C (Depois de Cristo ou livros do Novo Testamento), totalizando um período de quase 1600 anos. Inspirados por Deus (ou Jeová, o nome verdadeiro de Deus) a maioria dos historiadores acredita que a data dos primeiros escritos considerados sagrados é bem mais recente: por exemplo, enquanto a tradição cristã coloca Moisés como o autor dos primeiros cinco livros da Bíblia (Pentateuco, muitos estudiosos aceitam que foram compilados pela primeira vez apenas após o exílio Babilônico, a partir de outros textos datados entre o décimo e o quarto século antes de Cristo. Muitos estudiosos também afirmam que ela foi escrita por dezenas de pessoas oriundas de diferentes regiões e nações.

Segundo uma interpretação literal do Gênesis (primeiro livro da Bíblia), o homem foi criado por Deus a partir do pó, após os céus e a terra, entre seis e oito mil anos atrás, e ganhou a vida após Deus soprar o fôlego da vida em suas narinas.

É o livro mais vendido de todos os tempos com mais de 6 bilhões de cópias em todo o mundo, uma quantidade 7 vezes maior que o número de cópias do 2º colocado da Lista dos 21 livros mais vendidos.

Alguns Diferenciais:
- Bíblia Sagrada completa
- Bíblia em áudio, narrada em voz natural
- Histórias bíblicas em vídeo
- Mapas Bíblicos, Comentários em todos os livros
- Fotos de lugares mencionados na bíblia
- Dicionário bíblico, Busca, Anotações
- Quiz bíblico e Caça-Palavras
- Profecías e cumprimentos, Auto Ajuda
- Textos para dias comemorativos

Instruções:
Obs.: Leia os (Termos de Uso) até o final antes da instalação!
1 - Clique em (Instalar) e instale o programa normalmente
2- No final desmarque a opção (Executar Bíblia Eletrônica 3.8.0) e clique em (Concluir)
3 - Volte ao (Menu) clique em (Ativar) escolha a versão do seu (Sistema Operacional)
3 - Desfrute do seu novo software!

DownLoad Servidores:
Uploaded, TusFiles, BrUpload, BrFiles, OzoFiles, NitroFlare, DataFile, Br2Share e RapidGator.


Senha Para Descompactar se Necessário:
BaixaoGratis.BlogSpot.Com ou baixaogratis.blogspot.com.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !