Pesquisar Neste Blog 1

Dark Souls III

0
Dark Souls III


Especificações:

Tamanho: 14,50 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 3DVD
Idioma: BR


Descrições:

Nome: Dark Souls II Scholar of the First Sin
Fabricante: FromSoftware, Inc | BANDAI NAMCO Games
Estilo: Role Playing Game (RPG)
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2015




 DownLoad    Servidores: 
 BRupload    BR2Share    Uploaded 


Sinopse:

A Bandai Namco não considera "Dark Souls II: Scholar of the First Sin" uma expansão ou uma remasterização. Para eles, trata-se de um jogo completamente novo, que sairá para PlayStation 4, Xbox One e computadores com suporte a DirectX 11 em 7 de abril de 2015.

É o que conta Hidetaka Miyazaki, que está produzindo a nova versão do game paralelamente ao seu trabalho como diretor de "Bloodborne". "Não é apenas um upgrade. ´Scholar of the First Sin´ é um jogo novo", conta.

"Todos os elementos dos estágios que os fãs conhecem de ´Dark Souls II´ foram modificados. E como o desafio da série é encontrar uma forma de atravessar os estágios lidando com os obstáculos, dá para dizer que temos em mãos um jogo novo", afirma.

A maior novidade do pacote, explica Miyazaki, é a presença de novos e mais inimigos. "Não tínhamos em mente a ideia de fazer um jogo mais ou menos difícil. Só queríamos criar algo diferente, para que todos os fãs da franquia pudessem entrar nesse mundo novamente".

Planos de lançamento!

Nas plataformas de nova geração, "Scholar of the First Sin" terá, além dos DLCs do "Dark Souls II" original", mais jogadores simultâneos em seu modo online, mudanças em relação a inimigos e melhorias gráficas e sonoras.
Mas o PlayStation 3, o Xbox 360 e computadores com DirectX 9 também receberão parte do conteúdo de "Scholar of the First Sin" como uma atualização gratuita em 5 de fevereiro. No download estarão presentes um NPC novo (o tal Scholar), mudanças de balanceamento da jogabilidade e descrições expandidas para todos os itens, que buscam aprofundar a história do game.

No mesmo dia 7 de abril em que "Scholar of the First Sin" será lançado na nova geração, PS3 e Xbox 360 receberão uma espécie de ´Edição de Jogo do Ano´ do título, que acompanhará todos os DLCs já lançados até o momento.


Configuração Minima:


Requisitos mínimos:
Sistema Operativo: Windows 7 SP1 64bit / Windows 8.1 64bit
Processador: Intel Core i3 2100 3.1GHz / AMD A8 3870 3.6GHz
Memória: 4GB RAM
GPU: NVIDIA GeForce GTX 465 / ATI Radeon HD 6870, DirectX: 11
Disco rígido: 23GB
Placa de som: Compatível DirectX11


Requisitos Recomendados:

Sistema Operativo: Windows 7 SP1 64bit / Windows 8.1 64bit
Processador: Intel Core i7 2600 3.4GHz / AMD FX 8150 3.6GHz or better
Memória: 8GB RAM or better Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 750 ou superior / ATI Radeon HD 7850 ou superior, DirectX: 11
Disco rígido: 23GB
Placa de som: Compatível DirectX11



Senha Para Descompactar: Baixaogratis.Blogspot.Com

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !