Pesquisar Neste Blog 1

Como Recuperar Fotos Deletadas Permanentemente no iPhone?

0
Como Recuperar Fotos Deletadas Permanentemente no iPhone?



Fotos apagadas permanentemente do iPhone podem ser facilmente recuperadas dos backups do iCloud ou do iTunes, se essa premissa de ter backups é verdadeira. É você um do grupo afortunado? Não?. Existe outra maneira para a recuperação de fotos do iPhone para restaurar imagens permanentemente excluídas no iPhone, mesmo sem criar o backup do iCloud ou do iTunes.

Como Recuperar Fotos Deletadas Permanentemente no iPhone?
Sempre sincronize seus dados importantes, incluindo contatos, mensagens, notas, fotos, vídeos, etc., para o iCloud, ou faça o backup de conteúdo do iPhone SE para um PC com Windows ou Mac usando o iTunes. Ambos são métodos livres de preocupações e sem risco para proteger os dados. No entanto, alguns acidentes são imprevisíveis. Por exemplo, você esquece de fazer backup dos arquivos recentes, o backup do iCloud ou o backup do iTunes está corrompido sem o seu aviso. Ou quando você tenta fazer o download dos backups, a restauração do iCloud falha e os dados de backup estão inacessíveis. Nesses casos, você tem que pedir ajuda de um software de recuperação de dados do iOS de terceiros - EaseUS MobiSaver. Além da capacidade de restaurar as fotos excluídas permanentemente do iPhone SE, o software é bom em qualquer recuperação de dados na série iPhone disponível.
Passo 1. Abra EaseUS MobiSaver. Entre as três opções de recuperação, escolha "Recuperar do dispositivo iOS" e clique em "Digitalizar".
Recuperar fotos deletadas permanentemente no iPhone
Passo 2. Após a verificação for concluída, todos os arquivos encontrados pelo EaseUS MobiSaver serão exibidos no lado esquerdo em categorias bem organizadas e você poderá encontrar as fotos perdidas rapidamente escolhendo diferentes categorias. O software também permite que você visualize os arquivos perdidos um por um para descobrir aqueles que você deseja recuperar. Por fim, basta clicar no botão "Recuperar" para exportar os arquivos recuperáveis e especificar uma pasta para salvá-los em seu computador.
Recuperar fotos excluídas permanentemente no iPhone


Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !