Pesquisar Neste Blog 1

Descubra Senhas de Conexões Wi-Fi em Qualquer Lugar!

0
App Para Descubrir Senhas de Conexões Wi-Fi em Qualquer Lugar!

O Mandic magiC é um aplicativo para Android, iOS e Windows Phone, que permite descobrir a senha de acesso de redes Wi-Fi de estabelecimentos públicos. Com ele, não é preciso ficar perguntando essa informação ao atendente do local. Aproveite para baixar Mandic magiC e descobrir senhas WiFi!

Atualmente, existem diversos locais públicos que disponibilizam uma rede Wi-Fi para seus frequentadores. Só que, ao colocar uma rede dessas, muitas pessoas ficam perguntando os dados e a senha, o que obriga o proprietário a dispor de uma pessoa apenas para essa tarefa. Sendo assim, o app resolve este problema, pois ele é capaz de descobrir os dados e ajuda tanto o proprietário da rede quanto o usuário dela.

Como usar Mandic magiC

Como o programa funciona como uma rede social de informações de redes, para usá-lo é preciso entrar com sua conta do Facebook (e dar as devidas permissões) ou criar uma conta na rede para usá-la. Depois disso, basta executar o software. Desta forma, serão mostradas as redes próximas ao usuário, baseando-se na localização. Aprenda a usar o Mandic Magic para descobrir senhas de Wi-Fi por perto.

A aplicação permite buscar, adicionar, ou encontrar redes próximas a sua localização. Além disso, ela possibilita que o usuário atualize o mapa das redes e guarde-o em uma lista, que pode ser consultada posteriormente. Veja como descobrir senhas de Wi-Fi em modo offline.

Para ver a informação de uma rede, basta dar um toque no alfinete vermelho que aparece nela. Depois deve-se tocar na seta azul, que aparece junto com o nome. Feito isso, surge uma tela mostrando os dados do usuário que colocou a informação e o mapa com o endereço da rede abaixo. No final, a senha pode ser visualizada em um botão. Um toque neste último e a senha é copiada para área de transferência do smartphone.

Esta é uma ferramenta muito útil para pessoas que estão sempre em movimento e precisam de conexão. Ou, então, para quem não possui um plano de dados de internet, ou quer economizá-lo. Não perca tempo e faça o download de Mandic magiC para descobrir senhas Wi-Fi!











Download do App:

Android: Baixe Aqui Para Android!
iOS: Baixe Aqui Para iOS!
Windows Phone: Baixe Aqui Para Windows Phone!

O Mandic magiC é de extrema utilidade para pessoas que vivem em constante movimentação e nem sempre podem contar com uma conexão via celular e, ainda, para aqueles que nem tem outro tipo de conexão porque o aparelho só dispõe de Wi-Fi. O ponto forte do aplicativo é o trabalho comunitário de inclusão das informações das redes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !