Pesquisar Neste Blog 1

Como Jogar Age of Mythology em Widescreen

0
Como jogar Age of Mythology em widescreen

Dica 1:

1. Localize aonde fica o atalho do seu AOM (Abreviação de Age of Mythology) na sua Área de trabalho. (Ignore a se já localizou seu atalho).

Para fazer um novo atalho localize a pasta do jogo Normalmente "C:\Program Files\Microsoft Games\Age of Mythology" e localize o aplicativo "aom" Ou "aomx" na expansão The Titans e clique com o botão direito do mouse, aparecera uma janelinha (Que sumira se clicar em outro lugar), nessa janelinha clique em "Enviar para" e "Área de trabalho (criar atalho)" o atalho será criado e siga os passos seguintes.


2. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho vá em Resolução de tela, veja o que esta escrito em "Resolução" deixe aberto será útil no último passo.

3. Clique com o botão direito do mouse no atalho na área de trabalho

clique em Propriedades e depois em "atalho" (Se já não estiver selecionado) localize o local aonde está escrito "Destino" e depois da última " aperte o espaço uma vez e digite: xres=(Primeiro número do passo anterior) yres=(Segundo número do passo anterior) clique em aplicar e feche as janelas, pronto! ao executar o jogo Através do atalho já estará com a resolução desejada.

Veja Simplificado Abaixo:

No atalho do jogo edit esse parâmetro: Exemplo: "C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\age of mythology\aomx.exe" xres=1280 yres=800

Veja na Imagem Abaixo:


Dica 2:

Clica com o botão direito do mouse no ícone do jogo Vá em propriedades Na aba compatibilidade Marque a opção executar em resolução de tela 640x480.

Pronto agora você pode entra no jogo em tela inteira, e arrumar a resolução nas opções do jogo e depois você desmarca a resolução.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !