Pesquisar Neste Blog 1

Inteligência Artificial - Age of Empires

0
Inteligência Artificial - Age of Empires

Você começa a perceber o quão previsível e rígidas são as estratégias empregadas pela CPU. Você passou dias, semanas e meses testando suas habilidades e perícia, freqüentemente saindo vitorioso em batalhas contra múltiplos jogadores de Inteligência Artificial



 Download 

Você abre a caixa do Age of Kings: The Conquerors ( AOC ); instala o jogo e, após jogar algumas partidas contra o computador, pensa que a CPU é o mais brilhante e destemido jogador com o qual já tenha cruzado caminhos! Muitas sangrentas batalhas se passaram.

 AI BTG_AIv1T1 ON 
 AI Goose 0.12 ON 
 AI Ruy Lopez3 ON 
 AI St Patrick ON 
 AI The Shattered ON 

Senha Para Descompactar: baixaogratis.blogspot.com


Você abre a caixa do Age of Kings: The Conquerors ( AOC ); instala o jogo e, após jogar algumas partidas contra o computador, pensa que a CPU é o mais brilhante e destemido jogador com o qual já tenha cruzado caminhos! Muitas sangrentas batalhas se passaram. Você começa a perceber o quão previsível e rígidas são as estratégias empregadas pela CPU.

Você passou dias, semanas e meses testando suas habilidades e perícia, freqüentemente saindo vitorioso em batalhas contra múltiplos jogadores de Inteligência Artificial.

Neste ponto você começa a se considerar um Mestre em Estratégia. Pensou até em ser a possível reencarnação de Alexandre o Grande ou Napoleão Bonaparte.

Agora você pensa: “Mas o jogo é só isso?”. Não! Claro que não! A verdadeira razão que tornou Age of Empires, na série de maior sucesso em jogos de estratégia chama-se “Multiplayer”.

No Multiplayer sim, você enfrentará verdadeiros Napoleões e Alexandres. Lá você verá quão medíocre é a Inteligência Artificial da CPU.

É jogando contra adversários humanos que você percebe a longa estrada que tem a percorrer no campo da estratégia.

Este guia, baseado em textos consagrados e na experiência de jogadores brilhantes, vem ajudar você a compreender melhor a essência das estratégias de combate, que regem qualquer batalha; desde quando o homem arremessou uma pedra pela primeira vez até uma moderna batalha de mísseis.

Não importa a Era, nem as tecnologias empregadas.

Estratégia, mais do que uma ciência é uma arte, onde os fundamentos são sempre os mesmos, variando-se apenas quanto ao grau de criatividade e o improviso! Não importa se você é um General liderando uma importante batalha real, ou um mortal comum jogando The Conquerors.
As idéias se aplicam de mesma maneira.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !