Pesquisar Neste Blog 1

FaceBook de Livre a Capitalista

0
FaceBook de Livre a Capitalista

O facebook passou por uma alteração. Vocês já devem ter percebido. As páginas possuem agora um alcance bastante reduzido. Já notaram que várias páginas que vocês curtem, as atualizações quase não mais aparecem?

Isto ocorreu para liberar espaço para conteúdo que paga publicidade para o facebook. Infelizmente uma empresa que fez o seu extremo sucesso e ganhou bilhões de dólares pela sua forma livre, agora o capitalismo gritou selvagem. Pode ser um tiro no pé forçar os usuários as suas propagandas reduzindo as atualizações que os usuários achavam interessante. Essa mudança vai trazer três fatores negativos:

PRIMEIRO: O Boca a boca que gerava aqueles sucessos na internet pela criatividade vai ser difícil de ser alcançado. Veremos de agora em diante repercussões de quem paga mais e não de quem realmente faz melhor!

SEGUNDO: A comodidade em interagir com sua comunidade virtual preferida será reduzida. Agora que irá aparecer menos em seu feed, a forma mais segura de não perder publicações é visitar a página e não esperar que as publicações vão até você.

TERCEIRO: A equiparação das mídias. Tendo em vista que o dinheiro agora que movimentará as postagens, então certamente o conteúdo entre televisão e internet serão parecidos, pois, quem pode realizar divulgação em TV a nível nacional, certamente não perderá a oportunidade de também fazer sua propagação no meio virtual.

Assassinato as mentes criativas que apresentavam um conteúdo diferenciado gratuitamente! Vitória aos grandes empresários!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !