Pesquisar Neste Blog 1

A Arte Natural da Sedução - Richard La Ruina

0

Especificações

Nome do livro: A Arte Natural da Sedução
Nome do Autor: Richard La Ruina
Gênero: Revistas / E-Books
Ano de Lançamento: 2012
Editora: Sextante
Nº de páginas: 165
Tamanho: 36 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português
A Arte Natural da Sedução


Download: Servidor

 Download ON 

Descrições

Não importa se você quer encontrar a mulher dos seus sonhos ou apenas passar bons momentos com uma garota. Neste livro, um dos maiores especialistas na arte da sedução dá todas as dicas para você se sair bem na hora da aproximação e da conquista. Utilizando situações do dia a dia, Richard La Ruina aponta os erros mais comuns do homem no momento da abordagem e demonstra que muitas vezes uma linguagem corporal segura, um contato visual consistente e uma conversa interessante podem deixar a mulher mais à vontade e aumentar suas chances de sucesso.



Informações:

Não importa se você quer encontrar a mulher dos seus sonhos ou apenas passar bons momentos com uma garota. Neste livro, um dos maiores especialistas na arte da sedução dá todas as dicas para você se sair bem na hora da aproximação e da conquista. Utilizando situações do dia a dia, Richard La Ruina aponta os erros mais comuns do homem no momento da abordagem e demonstra que muitas vezes uma linguagem corporal segura, um contato visual consistente e uma conversa interessante podem deixar a mulher mais à vontade e aumentar suas chances de sucesso. Por incrível que pareça, se dar bem com o sexo oposto não tem nada a ver com beleza ou dinheiro. O diferencial está na atitude segura e no domínio das habilidades sociais, que podem ser alcançados por meio da prática. Em A arte natural da sedução você vai aprender:
o Uma forma simples e eficaz de se aproximar de uma garota, fazendo com que ela se sinta à vontade, confiante e conectada a você.
-> Como mudar sua maneira de pensar, sentir e se comportar para que as mulheres se sintam atraídas por você e desejem conhecê-lo.
-> O segredo para se manter sempre no controle ao abordar uma mulher, de modo a não correr o risco de ser rejeitado.
-> A ter um papo agradável, mesmo que seja tímido e sempre tenha ficado sem saber o que falar diante das garotas. Métodos infalíveis para que encontros casuais se desdobrem em trocas de telefone, novas saídas e até mesmo relacionamentos mais sérios.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !