Pesquisar Neste Blog 1

Como Otimizar o Boot do Windows Xp-Sp3

0
Otimizar o Boot do Windows Xp-Sp3

1ºPasso - Vá em Iniciar, Clique em Executar e Digite REGEDIT dê ok, vá na Chave HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop.
Clique em HungAppTimeout e Mude o Valor Para 2000, na Mesma Chave Clique em WaitToKillAppTimeout Mude o Valor Para 3000.

2ºPasso - Navegue Até a chave, HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM lá Vai Ter 3 Chaves Com os Seguintes Nomes: ControlSet001, ControlSet002, CurrentControlSet Clique no "+" e Depois em CONTROL, Clique em WaitToKillServiceTimeout e Mude o Valor Para 1000 FAÇA ISSU NAS TRÊS CHAVES.

3ºPasso - Navegue Até a Chave HKEY_USERS\.DEFAULT\Control Panel\Desktop, Selecione HungAppTimeout e Mude o Valor Para 1000, Depois Clique em WaitToKillAppTimeout Mude o Valor Para 800.


 Download: Servidor Uploaded 


Feito Isso Faça o Download do Arquivo Acima e Descompacte em um Lugar de Sua Preferência e Faça o Seguinte:

1ºPasso - Abra o BootXP e Clique em OTIMIZAR e Depois Feche ele.
2ºPasso - Execute o Arquivo Optimizador de Velocidade Windows Xp-Sp3.BaixaoGratis.blogspot.com.br.bat e Por Ultimo Digite: S Para Reiniciar o PC.

PRONTO SEU COMPUTADOR ESTARÁ MUITO RÁPIDO PRA LIGAR E DESLIGAR!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !