Pesquisar Neste Blog 1

Como Jogar Age Of Empires 3 Multiplayer Pelo GameRanger

0
Age Of Empires 3 Multiplayer Pelo GameRanger

o age of empires 3 pode ser jogado tanto em simgleplayer quanto em multiplayer. Esse processo é muito simples.
O gameranger é um super site para os amantes dos games. Permite acesso aos modos online de inúmeros jogos. Tem sistema de bate papo, criação de grupos e de salas. Como possui um número bem grande de usuários fica fácil encontrar parceiros para os games. Entre os jogos suportados estão nomes de peso como: age of mythology, command & conquer, civilization, doom, diablo, fifa, neef for speed, quake e muitos outros mais, muitos mesmo. E o melhor de tudo: é grátis!


Instalando O Programa E Criando A Sua Conta

O primeiro passo é baixar o cliente gameranger aqui ou entrar no site oficial do gameranger e fazer o download do cliente, que é bem pequeno. Para instalar não tem segredo, dois clicks nele e next… next. O único detalhe é na tela sobre a conta, você vai precisar de uma, caso não tenha escolha Create A New Account. .






É muito rápido criar a sua conta, quando questionado sobre o Invite Code apenas avance. Na próxima tela basta colocar um e-mail válido e uma senha. Vá dando next e escolhendo os detalhes que achar necessários, como língua e local. Após isso entre na sua caixa de e-mail e faça a confirmação do mesmo.

Como Entrar Em Uma Sala De Jogo

Ao abrir o gameranger irá notar-se uma grande quantidade de salas de jogo. Afim de reduzir apenas para as salas de interessa pode-se clicar no menu drop down do meio, onde está escrito All Games e escolher My Games. Isto irá listar apenas as salas as quais você tem o jogo instalado na máquina. O software detecta isto automaticamente.
Existem alguns dados interessantes para a escolha correta da sala tais como o ping, o nome de quem a crio, a quantidade máxima de jogadores e a descrição. Na descrição o pessoal geralmente coloca se é 1×1, 2×2, em modo rush, se tem ou não um tratado e coisas do tipo. Para jogar basta entrar em uma e esperar o cara que abriu dar o play. Tudo irá ser automático, o jogo irá abrir sozinho e entrar no modo multplayer sem a interferência do usuário.
Vale destacar que para não dar erro você terá de ter a mesma versão do game que os demais jogadores. O pacth e o crack deverão ser exatamente os iguais ou dará erro. O pacth mais usado é a versão 1.13 e pode ser baixado aqui, o crack mais usado é a versão 1.13 também, e não pode ser disponibilizado por nós. Mas da pra encontrar no google ou mesmo com outros jogadores pelo próprio gameranger.

Aprenda A Criar Seu Próprio Chat De Jogo

Muito simples também, basta clicar no botão Host e escolher um game. É interessante utilizar o Max Player para limitar o número de participantes de forma adequada. No campo Description coloque informações que digam aos outros usuários que tipo de jogo você está criando, se é para iniciantes ou veteranos, se é um contra um ou dois contra dois, se tem tratado ou não e coisas do gênero. Agora é só esperar as pessoas entrarem.
O gameranger é compatível como todas as expansões do age of empires III. Se por um acaso ele não identificou corretamente algum jogo vá em Edit > Options > Games e configure manualmente. Comigo nunca deu problema, tudo funciona de forma muito simples e eficiente, o que faz com que esse programa esteja entre os melhores da categoria. É isso!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !