Pesquisar Neste Blog 1

Baixando GameRanger Para Windows

0
Baixando GameRanger

Clique Aqui Para Baixar

  1. Execute o aplicativo de configuração GameRanger.
    Abra o arquivo GameRangerSetup.exe e clique Instalar . Se aparecer uma mensagem perguntando se você tem certeza de que deseja executar este arquivo, clique em Executar .

  2. Criar uma nova conta gratuita.
    GameRanger irá pedir-lhe para criar uma nova conta GameRanger ou utilizar um já existente, e você terá que digitar seu endereço de e-mail válido. Você deve usar o endereço de seus amigos são mais propensos a saber.
  3. Ative sua conta e faça login
    Dentro de minutos você deve receber um e-mail de confirmação para ativar sua conta GameRanger. Se ele não está em sua caixa de entrada, procure na sua pasta de lixo eletrônico, e marcá-lo como um trusted-remetente, ou "não spam." Adicionando o remetente à sua lista de endereços também é uma boa idéia.
  4. Convide seus amigos.
    De acordo com a Comunidade de menu, há várias opções para convidar seus amigos para tentar GameRanger. Você também pode pesquisar para ver se eles já têm contas GameRanger.
  5. Hospedar ou participar de um jogo.
    Para aderir a um jogo existente, selecione uma sala de jogos da lista e clique em Join Game . Se a sala de jogo tem um ponto verde ao lado dele, então ele já está jogando. Alguns jogos não permitem que você se juntar a eles já começaram. Alternativamente, você pode criar um novo jogo clicando Anfitrião do jogo.
GameRanger requer o Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Mac OS X.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !