Pesquisar Neste Blog 1

Como Descobrir as Senhas de Arquivos Compactados

0
Como Descobrir as Senhas de Arquivos Compactados ZIP, .RAR, .ACE, .ARJ-FILE?

O BaixaoGratis Lhe Mostra Agora Como Descomprimir Aqueles Arquivos Que Você Baixa Protegidos Por Senhas. Os Arquivos .Rar Além de Serem Compactados, Podem Ser Gravados Com Senhas. Porém, Com Tantos Códigos de Acesso Arquivos, Serviços Web e Pastas Internas é Comum Perder ou Esquecer a Senha (passwords) de Arquivos. Há Várias Formas de Recuperar, Uma Delas é Usando um Software Que Rastreia Senhas Salvas. No Tutorial Abaixo, Aprenda a Usá-lo e Recuperar Senhas de Arquivos Compactados do Tipo .ZIP, .RAR, .ACE, ou ARJ-FILE.

Passo 1. Instale o Advanced Zip Password Recovery;

Advanced ZIP Password Recovery recupera senhas perdidas ou esquecidas em compactadores de arquivos ZIP como PKZip ou WinZip. Suporta ataques de "força bruta", ataques baseados por dicionários e ataques conhecidos de texto plano. O poder do software impressiona: ele faz cerca de 15 milhões de tentativas por segundo num Pentium 4!

Advanced Zip Password Recovery, também conhecido como AZPR, é um utilitário simples capaz de recuperar senhas perdidas ou esquecidas de arquivos ZIP, RAR... com facilidade e eficiência. Com ele o usuário poderá descobrir senhas de arquivos antes inacessíveis, de um jeito rápido e muito simples.

Advanced Zip Password RecoveryAdvanced Zip Password Recovery pode facilmente quebrar senhas a partir do método “Brutal Force”, onde várias combinações são testadas individualmente. Em média, são mais de 15 milhões de senhas testadas por segundo.Apesar da complexidade do processo, os testes não provocam nenhuma perda de desempenho no PC, e, portanto, podem ser feitos normalmente enquanto se está trabalhando no computador.

Além disso, o programa oferece várias opções avançadas, onde é possível inserir informações extras que facilitam a quebra da senha, tornando o processo mais rápido.

Informações Adicionais

Por tratar-se de uma versão gratuita para testar, o programa funciona grátis por um período de apenas 30 dias.


Passo 2. Ao abrir o programa,configure quais os tipos de senha que deseja testar;


Escolha as opções de teste de senha.

Passo 3. Clique em “Open” para encontrar o arquivo no seu computador;


Acesse o arquivo que precisa descobrir a senha.

Passo 4. Clique em Start;
Passo 5. No final do processo, o programa irá exibir a senha na tela;


Anote a senha e use para o arquivo.

Pronto! Agora que você possui a senha, acesse seu arquivo rar para descompactá-lo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !