Pesquisar Neste Blog 1

Transferir Dados de um iPhone Quebrado

0
Transferir Dados de um iPhone Quebrado Para Um Novo

Como transferir contatos, músicas e imagens de um iPhone quebrado para um novo
O que fazer se você estiver com um iPhone que não liga e precisa transferir seus contatos, músicas, imagens ou quaisquer outros arquivos para seu novo iPhone? Geralmente, isto pode ser resolvido sem muitos problemas. Existem várias coisas que você pode tentar para arrumar seu iPhone antes de decidir completamente que ele não tem arrumação. Experimente as seguintes dicas para trazer seu iPhone de volta a vida e transferir os dados de um iPhone quebrado para um iPhone novo.

Se o seu iPhone não ligar, algumas possíveis causas são:

Sua bateria acabou.

O iOS "travou" e precisa ser reiniciado.

Em raras ocasiões, o firmware pode ter sido corrompido.

Solução:

Carregue seu celular

Isto pode parecer óbvio, mas na verdade é bem comum. A menos que você esteja absolutamente certo de que há carga restante em sua bateria, deixe seu iPhone carregando na tomada por pelo menos 15 minutos, já que seu iPhone pode estar se recusando a ligar por não ter carga o suficiente. Lembre-se de que as entradas USB de teclados e outros dispositivos "por tabela" não tem força o suficiente para carregar celulares, então conecte seu iPhone diretamente ao computador ou à tomada. Se você estiver absolutamente certo de que seu iPhone está sem bateria mas esta técnica não funciona, é possível que o seu carregador ou cabo USB estejam com problemas. Certifique-se de que não há poeira nos conectores do cabo ou na entrada do seu iPhone, que podem interferir no processo de carga. Tente também utilizar outro carregador com outro cabo para ver se algo muda.

Pressione e segure os botões Power e Home

Se o primeiro passo não funcionar, tente pressionar e segurar os botões Power e Home do iPhone ao mesmo tempo por pelo menos 10 segundos. Um logotipo da Apple deve aparecer em 10 a 20 segundos: solte os botões e espere em torno de um minuto para que o iPhone ligue. Às vezes pode ser necessário ligar e desligar o botão de "Mudo" algumas vezes antes do passo 2. Ninguém sabe o motivo, mas isto pode ajudar caso a técnica de pressionar os dois botões ao mesmo tempo não funcione.

Restaurar as configurações de fábrica

Se absolutamente nada acontecer após o passo 1 e o passo 2, a sua melhor opção pode ser restaurar as configurações de fábrica de seu iPhone. Embora isto apague todos os dados e configurações do seu celular, provavelmente resolverá vários problemas. Antes de restaurar seu celular para as configurações de fábrica, siga a parte "Transferir os dados de um iPhone quebrado para um novo" abaixo e tente exportar seus arquivos importantes para outro iPhone, se você ainda não tiver um backup do seu antigo. Após isto, você pode sincronizar seu iPhone e clicar no botão "Restaurar" do iTunes, mas se o dispositivo não ligar, você precisa de uma técnica diferente:

Conecte o cabo USB de seu iPhone no aparelho, mas não em seu computador.

Pressione e segure o botão Home do iPhone.

Agora, conecte o cabo USB em seu computador.

Isto irá fazer com que o iTunes abra, coloque o iPhone em modo de recuperação e permitirá que você restaure completamente seu iPhone.

Transferir os dados de um iPhone quebrado para um novo

Se você comprou um iPhone novo e quer transferir os dados do seu iPhone antigo, mas ele está quebrado, você pode tentar as técnicas acima. E o principal a se lembrar é exportar seus arquivos importantes do celular quebrado. Para isso, você pode utilizar a ferramenta Aiseesoft FoneCopy.

Primeiramente, baixe e instale o FoneCopy em seu computador.



Depois abra o programa e conecte seus dispositivos através de cabos USB. Se o FoneCopy puder reconhecer seus iPhones, parabéns, você poderá transferir seus arquivos do iPhone "quebrado" para seu iPhone novo. Simplesmente clique em "Começar a copiar" para que o processo de cópia inicie instantaneamente.





Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !