Tabela de Códigos de Falhas de Veículos
INJEÇÃO ELETRÔNICA
BMW - Lista 1
BMW - Lista 2
BMW - Lista 3
CÓDIGO | DESCRIÇÃO |
03E6 | Regulamento de Recirculação de Gases de Escape |
100 | Sensor de fluxo de ar HFM |
105 | Sensor de Pressão Atmosférica |
110 | Sensor de temperatura do ar de admissão |
115 | Sensor de Temperatura do Refrigerante |
120 | Sensor de posição do pedal 1 |
190 | Sensor de pressão do trilho |
1190 | Regulação da pressão ferroviária |
1195 | Sensor de pressão do trilho |
1250 | Relé da bomba de entrega |
1255 | Sensor de pressão da bomba de entrega |
1260 | Sistema de controle da bomba de entrega |
1470 | Regulação da pressão de impulso |
1612 | DME incorretamente codificado |
1613 | Controle MAP |
1640 | DDE Error EEPROM ou Codificação |
1A04 | Aux. Aquecedor |
1DF0 | Parada do motor |
1DF5 | EWS - Tempo limite |
1E00 | Comunicação CAN para ASC |
1E05 | Sensor de velocidade do veículo |
1E25 | RPM Regulamento |
1E30 | Regulador de pressão ou atuador |
1E31 | Regulação da pressão de impulso |
1E35 | Erro durante o desligamento |
1E40 | Conversor A / D |
1E45 | Tensão 1 do condensador para Cyl 1, 2, 3 |
1E50 | Tensão de capacitor 2 para Cyl 4, 5, 6 |
1E55 | Controle RPM |
1E60 | Sensor do Pedal da Fonte de Alimentação 1 |
1430 | Pressão de impulsão ou atuador |
2800 | Fonte de alimentação DDE |
INJEÇÃO ELETRÔNICA
CÓDIGOS | DESCRIÇÕES |
29CC | Falha de ignição, vários cilindros |
29CD | Falha de ignição, cilindro 1 |
29CE | Falha de ignição, cilindro 2 |
29CF | Falha de ignição, cilindro 3 |
29D0 | Falha de ignição, cilindro 4 |
29D1 | Falha de ignição, cilindro 5 |
29D2 | Falha de ignição, cilindro 6 |
29D9 | Falha de ignição no caso de nível de enchimento demasiado baixo |
29DA | Sensor de virabrequim, adaptação de segmento |
29DB | Suave, tempo de segmento de medição |
29DC | Injeção de injeção de cilindro |
29E0 | Controle da mistura de combustível |
29E1 | Controlo da mistura de combustível 2 |
29E2 | Barra de injeção de combustível, sinal do sensor de pressão |
29E5 | Adaptação da mistura de combustível, faixa de velocidade superior |
29E6 | Mistura de combustível adaptação 2, faixa de velocidade superior |
29F1 | Pressão do combustível, plausibilidade |
29F2 | Sistema de alta pressão de combustível, pressão de combustível |
29F3 | Sensor de pressão de combustível, |
29F4 | Conversão conversor catalítico |
29F5 | Conversão conversor catalítico 2 |
2A0C | Retorno de fumo de escape, função do sistema |
2A0D | Válvula de retorno de escape, sinal de entrada |
2A0E | fumos de escape válvula de retorno, desvio postion controlar |
2A0F | Válvula de retorno de escape, adaptação |
2A10 | Válvula de retorno de fumo de escape, sinal |
2A12 | DMTL módulo de diagnóstico vazamento do tanque, válvula magnética, sinal de entrada |
2A13 | DMTL módulo de diagnóstico vazamento do tanque, bomba de diagnóstico de vazamento, sinal de entrada |
2A15 | Vazamento do tanque do módulo de diagnóstico DMTL, vazamento fino |
2A16 | Fuga do tanque do módulo de diagnóstico DMTL, melhor vazamento |
2A17 | Fuga do tanque do módulo de diagnóstico DMTL, falha do sistema |
2A18 | DMTL módulo de diagnóstico vazamento do tanque, aquecimento: sinal de entrada |
2A19 | Válvula de ventilação do tanque, sinal de entrada |
2A1A | Sistema de ventilação do tanque, função |
2A1B | tampa do tanque |
2A1C | Nível de enchimento do tanque, plausibilidade |
2A26 | Conversor catalítico, conversão durante a operação de deslocamento |
2A27 | Catalisador 2, conversão durante a operação de deslocamento |
2A2B | Controle da mistura de combustível |
2A2C | Controlo da mistura de combustível 2 |
2A2D | Sistema de baixa pressão de combustível, pressão de combustível |
2A80 | Entrada-Vanos teste de controle de came variável, sinal de entrada |
2A82 | Teste de controle de came variável de entrada-Vanos |
2A85 | Teste de controle de came variável de saída VANOS |
2A87 | Saída-Vanos teste de controle de came variável, mecânica |
2A94 | Sensor de virabrequim, sinal |
2A95 | Sensor de virabrequim, sincronização |
2A96 | Sensor da cambota, falha do dente |
2A97 | Sensor de virabrequim, falha de folga |
2A98 | Eixo de manivela - árvore de cames de admissão, correlação |
2A99 | Eixo de manivela - árvore de cames de saída, correlação |
2A9A | Entrada do sensor do eixo de cames, sinal |
2A9B | Saída do sensor do veio de cames, sinal |
2A9E | Entrada do sensor de árvore de cames, sincronização |
2A9F | Saída do sensor de cames, sincronização |
2AAO | Entrada do sensor do eixo de cames, sinal |
2AA1 | Saída do sensor do veio de cames, sinal |
2AA2 | Entrada do sensor de árvore de cames, perda de espaço |
2AA3 | Saída do sensor de árvore de cames, perda |
2AA4 | Entrada do sensor do eixo de cames, falha do dente |
2AA5 | Saída do sensor do eixo de cames, falha do dente |
2AA8 | Motor de ajuste da unidade de sucção variável: sinal de entrada |
2AA9 | Motor de ajuste da unidade de sucção variável 2: sinal de entrada |
2AAA | Unidade de sucção variável, plausibilidade |
2AAB | Unidade de sucção variável, autodiagnóstico |
2AAC | Unidade de sucção variável 2, autodiagnóstico |
2AAD | Combustível, pumpe, emergência, desligado |
2AAE | Bomba de combustivel |
2AAF | Combustível, plausibilidade |
2AB2 | DME, erro interno: RAM |
2AB3 | DME, erro interno: checksum |
2AB4 | DME, erro interno: RAM-checksum |
2AB5 | DME, erro interno: knocksensor |
2AB6 | DME, erro interno: multi outputstage |
2ABC | Sensor de pressão de carregamento, |
2ABD | Sensor de pressão de admissão, |
2A4C | Sistema de injeção Cilindro 1, ativação: interrupção de linha |
2AC6 | Controle de dinâmica de condução do provador (botão de esportes), sinal |
2ACB | DME digital eletrônica do motor relé principal, sinal de entrada |
2ACC | DME digital eletrônica do motor relé principal, atraso de comutação |
2AD0 | controle de marchas |
2ADF | Controle de marcha lenta, velocidade |
2AE0 | Controle de marcha lenta durante o arranque a frio |
2AE4 | Relé de ventilação / aquecimento do motor, sinal de entrada |
2AF0 | Sensor de óxido nítrico, aquecimento |
2AF2 | Sensor de óxido nítrico, Lambda linear |
2AF4 | Sensor NOX, elétrico |
2AF6 | Sensor de óxido nítrico, binário Lambda |
2B00 | Excesso de velocidade, |
2C24 | Lambda proben na frente do conversor catalítico, confuso |
2C27 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico, verificação do sistema |
2C28 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, verificação do sistema |
2C2B | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico, verificação do sistema |
2C2C | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, verificação do sistema |
2C2D | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico, controle de impulso |
2C2E | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, controle de impulso |
2C31 | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico, controle de aparagem |
2C32 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico 2, controle de aparagem |
2C39 | Sonda Lambda à frente do conversor catalítico, dinâmica |
2C3A | Sonda Lambda à frente do catalisador 2, dinâmica |
2C3B | Sonda lambda na frente do conversor catalítico, não ligada |
2C3C | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico 2, não ligada |
2C3D | Sonda Lambda à frente do catalisador, Leitungsfailure |
2C3E | Sonda Lambda na frente do conversor catalítico 2 |
2C3F | DME, erro interno: Lambdaprobe, componente de avaliação |
2C40 | DME, erro interno: Lambdaprobe 2, componente de avaliação |
2C41 | DME, erro interno: Lambdaprobe |
2C42 | DME, erro interno: Lambdaprobe 2 |
2C58 | Regulação da pressão turbo: Desativação como reação consecutiva |
2C6A | Sonda Lambda atrás do catalisador, confusa |
2C6B | Sonda lambda atrás do catalisador, verificação do sistema |
2C6C | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, verificação do sistema |
2C6D | Sonda Lambda atrás do conversor catalítico, envelhecimento |
2C6E | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, envelhecimento |
2C73 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
2C74 | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
2C75 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
2C76 | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
2C77 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
2C78 | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
2C79 | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
2C7A | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
2C7B | Sonda Lambda atrás do catalisador, sinal |
2C7C | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal |
2C7E | Sonda Lambda atrás do conversor catalítico, controle de aparagem |
2C7F | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, controle trimm |
2C87 | Sensor de temperatura de exaustão, sinal |
2C9C | Lambda sonda de aquecimento na frente do catalisador, sinal de entrada |
2C9D | Lambda sonda de aquecimento na frente do conversor catalítico 2, sinal de entrada |
2C9E | Lambda sonda aquecimento atrás catalisador, sinal de entrada |
2C9F | Sonda Lambda atrás do catalisador 2, sinal de entrada |
2CA6 | Lambda sonda de aquecimento na frente do conversor catalítico, função |
2CA7 | Lambda sonda de aquecimento na frente do conversor catalítico 2, função |
2CA8 | Sonda Lambda atrás do catalisador, função |
2CA9 | Sonda Lambda atrás do conversor catalítico 2, função |
2CAA | Lambdaprobe antes do catalisador, temperatura |
2CAB | Lambdaprobe 2 antes do catalisador, temperatura |
2CEC | Atuador da válvula de borboleta, curto bloqueado |
2CED | Atuador da válvula de borboleta, reamains bloqueado |
2CEE | Atuador da válvula de borboleta, |
2CEF | Atuador da válvula de borboleta, ativação |
2CF6 | Potenciômetro 1 da válvula de borboleta, plausibilidade em relação à massa de ar |
2CF7 | Potenciômetro 2 da válvula de borboleta, plausibilidade em relação à massa de ar |
2CF9 | Potenciômetro da válvula de borboleta 1 |
2CFA | Potenciômetro da válvula reguladora 2 |
2CFB | Valor de adaptação da válvula de borboleta |
2CFC | Válvula de borboleta, teste de início |
2CFD | Valor de adaptação da válvula de borboleta faltando |
2CFE | Válvula reguladora, adaptação contínua |
2D06 | Sistema de massa de ar |
2D07 | Válvula do acelerador |
2D0B | Regulador de pressão, Relais |
2D0C | Válvula de borboleta, degelo |
2D0E | Medidor de massa de ar, |
2D0F | Medidor de massa de ar, sinal |
2D15 | Medidor de massa de ar, faixa de medição |
2D16 | Medidor de massa de ar, sinal |
2D1B | Pedal do acelerador, sinal do pedal 1 |
2D1C | Pedal do acelerador, sinal do pedal 2 |
2D1D | Pedal do pedal do acelerador, sensor do pedal 1, suppy da tensão |
2D1E | Pedal do pedal do acelerador, sensor 2 do pedal, suppy da tensão |
2D1F | Pedal do acelerador, potenciômetro do sensor de pedal, |
2D20 | Pedal do pedal do acelerador, sensor do pedal, plausibilidade entre o sinal 1 eo sinal 2 |
2D 28 | Sensor de pressão diferencial, tubo de sucção: Sinal |
2D29 | Sensor de pressão diferencial, tubo de sucção: plausibilidade |
2D2A | Sensor de pressão diferencial, tubo de sucção: adaptação |
2D2B | Sensor de pressão do tubo de admissão, |
2D2E | Ângulo da válvula de borboleta - subpressão do tubo de admissão, Korrelação |
2D33 | Absolutressuresensor, tubo de admissão: Sinal |
2D35 | Absolutressuresensor, tubo de admissão: adaption |
2D50 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: controle de velocidade de condução |
2D52 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: velocidade do motor de controle |
2D53 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: limitação da velocidade de controle |
2 D55 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: módulo do pedal do controlador de controle |
2D56 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: controle de marcha lenta |
2D57 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: controle externo torque exigência |
2D58 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: controle de torque nominal? |
2D59 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: controle de torque real ?? |
2D5A | Limitação de torque do motor de controle |
2D5C | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: hardware de controle |
2D5F | reiniciar |
2D60 | Massa de combustível, |
2D61 | Válvula de borboleta, |
2D64 | Mistura estequiométrica de controlo |
2D67 | DME eletrônica do motor digital, falha interna: processadores de controle |
2DB5 | Controlo da velocidade de condução, |
2DB6 | Controle de velocidade, alternar volante multifuncional |
2DB7 | Controlo da velocidade de condução, limite de transferência de dados |
2DBE | Controlo de velocidade activo, bloqueado para o ciclo de condução |
2DC0 | Gestão da dinâmica longitudinal |
2DC3 | Controle Klemme 15 |
2DC5 | Requisito de binário através da rede de área CANcontroller, |
2DC8 | Mensagem de controle de engrenagem eletrônica? Falta, controle de engrenagem eletrônica? 1 |
2DC9 | Mensagem de controle de engrenagem eletrônica? Falta, controle de engrenagem eletrônica? 2 |
2DE1 | Valor do tanque-fuellevel esquerdo, plausibilidade |
2DE2 | Valor de direito-fuellevel, plausibilidade |
2DEB | Gerenciamento de energia, controle do sistema de fiação do veículo |
2DEC | Gerenciamento de energia, controle de bateria |
2DED | Gerenciamento de energia, controle de corrente em espera |
2E18 | Ignição, cilindro 1 |
2E19 | Ignição, cilindro 2 |
2E1A | Ignição, cilindro 3 |
2E1B | Ignição, cilindro 4 |
2E1C | Ignição, cilindro 5 |
2E1D | Ignição, cilindro 6 |
2E30 | Cilindro da válvula de injeção 1, sinal de entrada |
2E31 | Cilindro 2 da válvula de injecção, sinal de entrada |
2E032 | Cilindro da válvula de injecção 3, sinal de entrada |
2E33 | Cilindro da válvula de injecção 4, sinal de entrada |
2E34 | Cilindro da válvula de injecção 5, sinal de entrada |
2E35 | Cilindro da válvula de injecção 6, sinal de entrada |
2E68 | Sinal do sensor de batida 1 |
2E69 | Sinal do sensor de batida 2 |
2E77 | Ignição, suprimento de tensão |
2 E7C | Interface serial de dados em série, |
2E81 | Bomba de arrefecimento elctrica :, desvio de velocidade |
2E82 | Bomba de resfriamento elétrica: desligar |
2E83 | Bomba de arrefecimento elctrica, modo de baixa potência |
2E84 | Bomba de arrefecimento elctrica, comunicação |
2E85 | Bomba de arrefecimento elctrica, comunicação |
2E8B | Sensor inteligente de bateria, sinal |
2E8C | Sensor de bateria inteligente, função |
2E8D | Sensor de bateria inteligente, transmissão de sinal |
2E8E | Sensor de bateria inteligente, comunicação |
2E96 | Gerador, sob excitação |
2E97 | Gerador |
2E98 | Gerador, comunicação |
2E99 | DME CRANKSHAFT - ARBOLO DE CAMPO DE EXAUSTÃO, REFERÊNCIA |
2E9F | Sensor de estado do óleo |
2EA1 | Sensor de estado do óleo, comunicação |
2EAE | Mensagem de sensor de óxido de nitrogênio 1 em falta |
2EAF | Mensagem de sensor de óxido de nitrogênio 2 em falta |
2ECC | Gerador, comunicação |
2ECD | Gerador elétrico |
2ECE | Gerador, plausibilidade: elétrico |
2ECF | Gerador, sobretemperatura |
2ED0 | Gerador, plausibilidade: temperatura |
2ED1 | Gerador mecânico |
2ED2 | Gerador, controle errado |
2ED3 | Gerador, modelo errado |
2EE0 | Sensor de temperatura do refrigerante, |
2EE1 | Sensor de temperatura do refrigerante, plausibilidade |
2EE2 | Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento, plausibilidade, sinal konstant |
2EE3 | Sensor de temperatura do refrigerante, plausibilidade, gradiente |
2EE6 | Sensor de fluido de arrefecimento, intervalo de medição |
2EEA | Saída do radiador do sensor de temperatura, sinal |
2EEB | Sensor de temperatura, saída do radiador, plausibilidade, gradiente |
2EEC | Sensor de temperatura do radiador, plausibilidade |
2EF4 | Mapa termostato, mecânica |
2EF5 | Termostato de mapa, sinal de entrada |
2EF7 | DME MAP TERMOSTATO, ATIVAÇÃO |
2EFE | Ventilador elétrico, sinal de entrada |
2EFF | Ventilador elétrico, auto-diagnóstico |
2F08 | Sensor de temperatura do ar de entrada, |
2F09 | Sensor de temperatura do ar de admissão, |
2F0A | Sensor de temperatura de ar de entrada turbo carregador, sinal |
2F0D | Cego do radiador, sinal de entrada, (GLF) |
2F10 | Cortina do radiador, fundo |
2F11 | Radiador cego, topo |
2F12 | Compressor de ar condicionado, sinal de entrada |
2 F49 | Proteção de manipulação EWS |
2F4A | Interface EWS-DME imobilização eletrônica de veículos / eletrônica digital do motor |
2 F4B | Electrónica digital do motor DME, falha interna: dados EWS (imobilização electrónica de veículos) |
2F4C | Mensagem EWS-DME eletrônica digital do motor imobilização eletrônica do veículo-falha eletrônica do motor eletrônico |
2F4E | Velocidade do veículo, sinal |
2F4F | Velocidade do veículo, plausibilidade |
2F58 | Automática, sinal de entrada |
2F63 | Interruptor de luz de freio, plausibilidade |
2F64 | Interruptor de teste da luz de freio, plausibilidade |
2F67 | Interruptor de embreagem, sinal |
2F6C | Fumo de escape, sinal de entrada |
2F71 | E-box-fan, sinal de entrada |
2F76 | Sensor de pressão ambiente, |
2F77 | Sensor de pressão ambiente, plausibilidade |
2F79 | Sensor de pressão ambiente, re-running |
2F7A | Sensor de pressão ambiente, re-running |
2F7B | Pressostato de óleo, plausibilidade |
2F80 | Tempo de desligamento do motor, plausibilidade |
2F85 | Eletrônica digital do motor DME, falha interna: sensor de temperatura interna, sinal |
2F8F | Pedal do acelerador e pedal do travão, plausibilidade |
2F94 | Relé de bomba de combustível, sinal de entrada |
2F99 | Sensor de temperatura exterior, plausibilidade |
2F9A | Sensor de temperatura exterior, comunicação |
2F9E | Sensor de nível de óleo térmico |
2FA3 | codificação ausente |
2FA4 | Conjunto de dados incorretos |
2FAB | Activos Motores elétricos |
2FBC | Válvula de controle de pressão de combustível, sinal |
2FBD | Pressão de combustível steuer ventil, plausibility |
2FBE | Pressão do combustível após o |
2FBF | Pressão do combustível na liberação da injeção |
2FC0 | Pressão de combustível, faixa de medição |
2FC6 | Modo de economia de energia ativo |
2712 | Ativação da válvula solenóide DMTL |
2713 | Sensores Lambda Pre Cat Swapped |
2714 | Lambda Sensor Aquecedor Post Cat Bank 2 |
2715 | Lambda Sensor Heater Pre Cat Banco 2 |
2716 | Lambda Sensor Heater Post Banco Cat 1 |
2717 | Lambda Sensor Aquecedor Post Cat Bank 2 |
2718 | Referência do sensor da cambota |
2719 | Período do sensor da cambota |
271A | Sensor lambda Pre Cat Banco 1- Sinal |
271C | Sinal de Lambda |
271D | Lambda Sensor Heater Pre Cat Banco 1 |
271E | Lambda Sensor Heater Post Banco Cat 1 |
271F | Período de sincronização do sensor lambda |
2720 | Tempo de comutação do temporizador do sensor lambda |
2721 | Lambda Sensor Temporização Post Cat Bank 1 |
2722 | Sensor lambda Pre Cat Banco 2- Sinal |
2724 | Sinal de lambda 2 - Sinal |
2725 | Lambda Sensor Timing Bank 2- Período |
2726 | Lambda Sensor Timing Bank 2- Tempo de comutação |
2727 | Lambda Sensor Temporização Post Cat Bank 2 |
272A | Banco de Adaptação Multiplicativo 1- Limite de Controle Alcançado |
272B | Banco de Adaptação Multiplicativo 2- Limite de Controle Alcançado |
272C | Banco de Adaptação Aditivo 1- Controle de Limite Alcançado |
272D | Banco de Adaptação Aditivo 2- Limite de Controle Alcançado |
2731 | Controle do eixo de comando da entrada |
2734 | Potenciómetro da Válvula de Gás 1 Sinal Impossível ao Sensor de Fluxo de Massa de Ar |
2735 | Potenciômetro da válvula de borboleta 2- Sinal não plausível para o sensor de fluxo de ar em massa |
2737 | EWS 3.3 Proteção Anti-violação |
2738 | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 1 |
2739 | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 1 |
273A | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 2 |
273D | Banco de Eficiência do Conversor Catalítico 2 |
2740 | Sensor de posição do pedal 1- Alimentação de tensão |
2741 | Sensor de posição do pedal 2- Alimentação de tensão |
2742 | Detecção de falhas Cyl 1 |
2743 | Detecção de falhas Cyl 3 (4cyl) ou 5 (6 cyl) |
2744 | Detecção de falhas Cyl 4 (4cyl) ou 3 (6 cyl) |
2745 | Detecção de falhas Cyl 2 (4cyl) ou 6 (6 cyl) |
2746 | Detecção de falhas Cyl 2 |
2747 | Detecção de falhas Cyl 4 |
274E | Detecção de falhas todos os Cyls |
2750 | Controlador de posição do acelerador - atolado brevemente |
2751 | Controlador de posição do acelerador - congestionado permanentemente |
2752 | Controle de posição do acelerador - Bloqueio |
2753 | Bobina de ignição Cil 1 |
2754 | Bobina de Ignição Cil 3 (4cyl) ou 5 (6 cyl) |
2755 | Bobina de Ignição Cil 4 (4cyl) ou 3 (6 cyl) |
2756 | Bobina de Ignição Cil 2 (4cyl) ou 6 (6 cyl) |
2757 | Bobina de ignição Cyl 2 |
2758 | Cilindro da bobina de ignição 4 |
2760 | Aux Air System Bank 1 |
2761 | Aux Air System Bank 2 |
2764 | Relé da bomba de ar auxiliar |
2765 | Válvula Solenóide- Aux Air-Activation |
2766 | Sensor da árvore de cames de admissão - Duração do sinal |
2767 | Sensor da árvore de cames de escape - Duração do sinal |
2768 | Sensor do eixo de comando da entrada - Posição da fase |
2769 | Teste de mola do atuador do acelerador |
276C | Sensor de árvore de cames de escape - Posição de fase |
276D | Sistema de tanque de ventilação |
2770 | Sensor de fluxo de ar em massa de ar auxiliar |
2772 | Válvula de ventilação do tanque |
2774 | Mensagem CAN - Tempo de desligamento do motor |
2775 | Nível de monitoração do torque do motor 2 |
2776 | Interface multifunções de volante |
2777 | DME Self Test: Monitorando Conversor AD |
2778 | Interruptor da embreagem |
2779 | DME Self Test RAM |
277A | Interruptor da luz de freio |
277B | DME Self Test ROM |
277C | DME Auto teste RESET |
277D | Voltagem da bateria |
277E | Nível de monitoração do torque do motor 1 |
277F | Velocidade do sensor do Crankshift |
2780 | Referência do Sensor Crankshift |
2781 | Entrada do Sensor do eixo de Cames |
2782 | Escape do sensor do eixo de cames |
2783 | Sensor de fluxo de massa de ar |
2786 | Potenciómetro da válvula de borboleta 1 |
2787 | Potenciómetro da válvula de borboleta 2 |
2788 | Velocidade do veiculo |
2789 | Detecção de corrida áspera |
278A | Sensor de temperatura ambiente |
278B | Sensor de Temperatura do Refrigerante do Motor |
278C | Sensor de temperatura do ar de admissão |
278D | Sensor de Temperatura de Saída do Radiador |
278E | Sensor de Pressão Diferencial - Tubo de admissão |
278F | Alternador - Subexcitação |
2790 | Temperatura de saída do radiador |
2791 | Adaptação do acelerador necessária |
2792 | Monitoramento da posição do atuador do acelerador |
2793 | Intervalo de Controle do Atuador do Acelerador |
2794 | Ativação do atuador do acelerador |
2795 | Teste de mola do atuador do acelerador |
2796 | Teste do atuador do acelerador Parada inferior |
2797 | Ajuste do impulsor do atuador do acelerador |
2798 | Ponto de Operação de Emergência do Atuador do Acelerador |
2799 | Adaptação do Atuador do Acelerador Condições Ambientais Abortadas |
279A | Atuador do acelerador Relearn Abort |
279B | Mapa Mecanismo do Termostato de Refrigeração |
279C | Fase de saída do termostato de refrigeração do mapa |
279D | Estágio de saída do ventilador elétrico |
279E | Fase de saída da aba de escape |
27A0 | Ativação do ventilador E-Box |
27A1 | Teste de partida do acelerador |
27A4 | Interface DME-EWS |
27A5 | Adaptação do acelerador |
27A6 | Cilindro de injeção de combustível 1 |
27A7 | Injector de combustível Cil 3 (4cyl ou 5 (6cyl) |
27A8 | Injector de combustível Cil 4 (4cyl ou 3 (6cyl) |
27A9 | Injector de combustível Cyl 2 (4cyl ou 6 (6cyl) |
27AA | Injector de combustível Cyl 2 |
27AB | Cilindro de injeção de combustível 4 |
27B2 | Sinal do interruptor da luz de freio |
27B3 | Regulação do Fluxo de Massa do Acelerador - Plausibilidade |
27B4 | Sensor de pressão ambiente |
27B5 | Fase de saída de controle do eixo de comando da entrada |
27B7 | Fase de saída do relé da bomba de combustível |
27B8 | Sensor de Pressão Diferencial |
27B9 | Lambda Sensor Pre Cat Bank 1- Voltagem Excursão |
27BA | Sensor Lambda Pré Cat Bank 2- Voltagem Excursão |
27BB | Controle da árvore de cames de escape |
27BD | Estágio de saída de controle do eixo de comando de escape |
27C1 | Todos os sensores de árvore de cames falharam |
27C2 | AirCon Compressor Controle Saída Estágio |
27C3 | Sensor do nível de óleo |
27C4 | Relé principal |
27C5 | Sinal do interruptor de teste da luz de freio |
27C7 | Tempo de comutação do relé principal |
27CA | Ativação do Motor da Bomba DMTL |
27CC | Fuga de DMTL |
27CD | Falha no módulo DMTL |
27CE | Monitoramento de Carga |
27CF | Cilindro de queima 1 |
27D0 | Cilindro de queima 5 |
27D1 | Cilindro de queima 3 |
27D2 | Cilindro de queima 6 |
27D3 | Cilindro de queima 2 |
27D4 | Cilindro de queima 4 |
27D6 | Válvula de controle de velocidade de marcha lenta - Ativação - Posição fechada |
27D7 | Válvula de controle de velocidade ociosa - Ativação - Posição Aberto |
27D9 | Aquecedor DMTL - Ativação |
27DA | Falha do alternador BSD |
27DB | Acelerador e pedais de freio - Sinal |
27DC | EWS 3.3 Armazenamento de código aleatório |
27DD | Sensor de temperatura do refrigerante do motor - Gradiente |
27DE | Sinal do sensor de temperatura do refrigerante do motor |
27DF | Sensor de temperatura do refrigerante do motor - Constante do sinal |
27E0 | Sensor de posição da manivela - Temporização do segmento |
27E1 | Monitoramento do sensor de viagem do pedal |
27E2 | Sensor de batida 1 |
27E3 | Sensor de batida 2 |
27E6 | Teste de Zero de Controle de Batidas |
27E7 | Offset de Controle de Batidas |
27E8 | Impulso de teste de controle de batidas |
27EB | Mensagem CAN EGS |
27EC | Mensagem CAN EGS |
27ED | Mensagem CAN ASC / DSC |
27EE | Mensagem CAN Grupo de Instrumentos |
27F2 | Nível de enchimento do tanque |
27F3 | Mensagem CAN Unidade de Controle Valvetronic |
27F7 | Potenciômetro de sensor de viagem de pedal 1 |
BMW - Lista 1
BMW - Lista 2
BMW - Lista 3