Pesquisar Neste Blog 1

O Imperador Volume 1 ao 5 - Conn Iggulden

0
Coleção: O Imperador Volume 1 ao 5 - Conn Iggulden

Especificações:

Título: Coleção: O Imperador vol. 1 ao 5 - Conn Iggulden
Nome do Autor: Conn Iggulden
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2004
Editora: Record
Nº de Páginas: 1547 páginas
Tamanho: 8.17 MB
Formato: PDF
Idioma: Português
Descrições:

Vol. 1: Os Portões de Roma.

Vol. 2: A Morte Dos Reis.

Vol. 3: Campo de Espadas.

Vol.4: Os Deuses da Guerra.

Vol. 5: O Sangue Dos Deuses.


 DownLoad 
 Servidores: 

BRFiles
BrUpload
Br2share
Mega
Rapidgator
FileFactory

Informações:

Vol. 1: Os Portões de Roma.
O mais lendário de todos os monarcas, figura dominante dos últimos anos da república romana, Júlio César ascendeu de chefe político a chefe militar, e de chefe militar a ditador. Para contar essa história, o autor acompanha a trajetória de dois jovens, criados como irmãos, embora um deles seja ilegítimo, no colapso da república e ascensão de Julio César. Na luxuriante península italiana, um novo império está tomando forma. Em seu coração, a cidade de Roma, um lugar de glória e decadência, beleza e sangue derramado.
As aventuras e desventuras de Gaius e Marcus até a vida adulta, seus sonhos de batalhas, fama e glória a serviço do poderoso império funcionam como um microcosmos da Antiga Roma. Um é filho de um poderoso senador, nascido num ambiente de grande privilégio e ambição. Um menino ao qual muito se dá e muito se espera em retorno. O outro é seu irmão adotivo, um bastardo de grande força e esperteza, cujo amor pela família adotiva e principalmente pelo irmão, será a força motriz de toda sua vida. 
Conforme os caminhos dos dois se separam e o desejo por uma bela escrava se interpõe entre os dois, Gaius e Marcus conhecerão amor, perda e violência. E a terra que tanto amam perde a inocência e mergulha num conflito civil que colocará romano contra romano. E a amizade entre os dois em xeque. 
Esta obra mistura história e aventura, e mescla uma incrível miríade de cenários - os campos sangrentos de batalha em contraste com a opulência da maior cidade de todos os tempos.

Vol. 2: A Morte Dos Reis.
´A morte dos Reis´ coloca César no palco central, acompanhando suas primeiras campanhas militares. O jovem amadurece e transforma-se em um líder natural do exército romano, após escapar do jugo de piratas - que capturaram o navio em que servia - para engajar-se em batalhas grandiosas. César cumpre sua promessa de acabar com a pirataria e, então, leva suas forças para a Grécia, onde, contra todas as previsões, derrota o rei Mithridates. O velho monarca é o líder de uma insurreição que ameaça o controle romano no Peloponeso. Julio César retorna vitorioso e rico à Roma, apenas para descobrir que a corrupção da República está prestes a destruir tudo o que ama. Inclusive sua esposa e filha.

Vol. 3: Campo de Espadas.
Conn Iggulden, grande revelação da ficção histórica britânica, capta a essência de uma terra, um povo, uma lenda, numa empolgante viagem pela Roma Antiga. Um reino de tiranos e escravos, de sórdidas intrigas e paixões avassaladoras. Através da vida de Júlio César - um dos personagens mais importantes de todos os tempos, um homem tão forte e de personalidade tão marcante que seu nome tornou-se sinônimo de monarca em várias línguas -, Iggulden cria uma saga literária que está para Roma como Ramsés para o Antigo Egito. 
Terceiro título da série ´O Imperador´, que o prestigiado Bernard Cornwell (autor das trilogias ´As Crônicas de Artur´ e ´Em busca do Graal´) expressou o desejo de ter escrito e já vendeu mais de 20 mil exemplares só no Brasil, ´O imperador - campo de espadas´acompanha o retorno de Júlio César das campanhas na Espanha e as subsequentes alianças com os inescrupulosos Pompeu e Crasso para a conquista da Gália e da Britânia e do sonho de se tornar um novo Alexandre, o Grande. Após quatro prósperos anos em solo espanhol com a X Legião, Júlio César volta a Roma em companhia do leal general Brutus. Inicia, então, uma aliança com políticos influentes e inescrupulosos que apoiam sua eleição a cônsul. Com o novo cargo, assume a expedição à Gália com plenos poderes para reclamar os espólios e governar em nome de Roma. Com um exército moldado à sua imagem, põe em marcha uma jornada que o fará, ainda, atravessar a Gália e o Canal da Mancha, até enfrentar os selvagens bretões. Em uma série de combates sangrentos, a lenda do grande Júlio César é forjada. Enquanto ele e Brutus se empenham contra hordas de selvagens, os adversários políticos em Roma tornam-se ainda mais fortes e destemidos. ´O imperador - campo de espadas´é um romance empolgante que revela fatos históricos sobre Júlio César e seu mundo, imortalizados por bardos que há séculos cantam as aventuras do maior imperador de todos os tempos.

Vol.4: Os Deuses da Guerra.
A disputa entre o ditador Pompeu e Júlio César, responsável por conquistas na Gália e na Britânia, havia chegado a um impasse. O jovem general, acompanhado pelas quatro legiões, acabara de atravessar o Rubicão e agora marchava em direção a Roma. Mas lutar contra o próprio povo não seria nada fácil. E mesmo quando Júlio César e seus aliados Brutus, Marco Antônio e Otaviano cavalgam triunfantes para Roma, encontram pela frente grandes desafios. Mas o jovem general, após discursar perante o Senado e ser ovacionado pelo povo, tem uma só certeza - o poder do Império já tem um dono definido - Júlio César. Entretanto, estender tal poder por todo o Império vai representar sua mais difícil batalha, com inimigos que não se dobrarão como aqueles da Espanha, África, Grécia e de toda a Ásia Menor. As legiões leais a Pompeu e ao império romano estão enfileiradas para o combate final. Finalmente, Júlio César vai pôr à prova quem são seus fiéis aliados ou seus odiados inimigos. ´Os deuses da guerra´ é uma história de ambição e lealdade, de amor e guerra.

Vol. 5: O Sangue Dos Deuses.
O sangue de Júlio César acaba de ser derramado sobre os degraus de Roma. Seus assassinos, autointitulados Liberatores, são liderados por Marco Brutus - amigo próximo e antigo aliado de César. Por meio de artimanhas e por se julgarem responsáveis por livrar Roma do tirano imperador, estão confiantes de que serão aclamados no Senado. Porém ignoram a ameaça que Otaviano, filho adotivo de César, representa. O jovem, então, decide se unir ao cônsul Marco Antônio para garantir que o nome do pai seja devidamente vingado.

Senha Para Descompactar Se Necessário:
baixaogratis.blogspot.com ou BaixaoGratis.BlogSpot.Com

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !