Pesquisar Neste Blog 1

Descubra os Segredos Que Seus Amigos Andam Postando!

0
Descubra os Segredos Que Seus Amigos Andam Postando!

Secret é um aplicativo para Android e iOS que permite postar confissões e compartilhar segredos com amigos anonimamente. Com ele, você também poderá ver os que os seus amigos estão postando.

O programa funciona criando uma rede de usuários através dos contatos do celular. Os dados são criptografados de modo que a pessoa que postar algum segredo, não seja descoberta.

Para usar o programa, é preciso criar uma conta, informando e-mail, telefone e senha. Depois disso, basta entrar no app. Na primeira vez que o usuário entrar, a ferramenta vai perguntar se você quer usar os contados do aparelho. A partir disso, o programa começa a exibir as postagens na tela principal.

Para ver as postagens, é só deslizar. Cada quadro corresponde a uma postagem e traz a mensagem sobre uma imagem ou cor, além do nome da cidade ou país. No canto inferior direito, é exibido um ícone para acessar um menu de opções para essa postagem, a quantidade de comentários e curtidas.

Quando quiser ver mais detalhes - incluindo, os comentários -, apenas dê um toque nela. Quando quiser voltar para a tela principal, toque novamente na parte superior da postagem. Como nas principais redes sociais, cada post gera comentários que podem ser vistos por todos. Para escrevê-los, você precisa ser amigo de quem fez a postagem.

Nessa tela, você pode marcar os comentários tocando no ícone do coração para informar que gostou dele. O programa também permite enviar convites para os amigos participarem da rede, utilizando o Twitter, Facebook ou mensagens de texto. O convite envia um link que deve ser acessado pelo convidado para que ele baixe e instale o programa.

Se você que saber dos últimos comentários dos amigos ou mandar informações para eles sem ser identificado, não perca tempo.







Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !