Pesquisar Neste Blog 1

Como Jogar Age II On-line Com o mIRC

0

Como Jogar Age of Empires II OnLine Com o mIRC


O Que é mIRC?

O mIRC é um Programa Gratuito Que Permite a Comunicação Entre Servidores IRC (Internet Relay Chat). É Como se Fosse um Programa Para Bate-Papo, Mas Com Muito Mais Funções. É no mIRC Que os Jogadores de Age of Empires do Brasil se Encontram Para Jogar! o Adorado Clássico Jogo de Estratégia

Perguntas Mais Frequentes:

1- Qual Jogo é Jogado no mIRC?
R. O principal é a expansão The Conquerors (com Patch no Cd 1.0 ) do Age of Empires II.

2- Já estou conectado no mIRC, como eu faço pra jogar?
R. Para jogar, basta acessar o mIRC, copiar um dos IP´s que anunciam lá nas salas, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto!
OBS: Para copiar um IP na tela do mIRC, basta selecionar o numero, ele copia automaticamente, depois é só colar no jogo.

3- É necessário o jogo completo para jogar?
R. SIM! Caso você não tenha, pode fazer o download aqui no site.

4- Alem do jogo completo é preciso mais alguma coisa?
R. Sim, é necessário você ter o Patch no Cd 1.0.

5- Coloco o IP lá no jogo, mas nada acontece, o que faço?
R. Seu Age of Empires pode esta bloqueado. Leia Aqui.

Segue abaixo instruções de como instalar o mIRC em seu computador e como configurá-lo fácilmente. Download do Programa do mIRC Oficial da Rede Agemania segue no final desta página, faça download e siga a instalação de como instalar e configurar.

7 Passos Para a Instalação:

Download do Programa mIRC Agemania     ***  Registre Aqui Seu mIRC, é Grátis!  ***

Após baixar o script, clique duas vezes no ícone, como segue a imagem e clique em avançar.


Selecione a opção "Eu aceito os termos do Contrato" e clique em avançar.


Escolha a Pasta de Destino onde o mIRC será instalado ou deixe a Pasta Padrão "C:\Arquivos de programas\Agemania" e clique em avançar.


Tarefas Adicionais, selecione os 2 quadrinhos e clique em avançar.


o mIRC será instalado na Pasta de Destino "C:\Arquivos de programas\Agemania" e irá instalar as 2 tarefas adicionas, clique em avançar.

Instalando... aguarde...


Instalação Concluída !! Agora ele pergunta se deseja executar o mIRC, deixe selecionado o quadrinho e clique em concluir, ele abrirá seu mIRC.


Configuração Básica:

Ao abrir o mIRC, ele aparecerá uma janela, você fecha a janela, como segue o círculo em vermelho, após fechar ele vai conectar automático na rede agemania, porém seus dados de apelido estarão incorretos, na próxima imagem segue uma forma de desconectar e alterar seus dados.


Fechando a janela com o círculo vermelho, repare que após fechar, ele informa "Conectando em irc.agemania.com.br", na próxima imagem informarei como desconectar e ajustar seus dados.


Esta imagem contém todas as ferramentas primordiais para quaisquer ajustes, repare que a imagem ela foi cortada e fica abaixo de "Arquivo, Exibir, Favoritos, Ferramentas, Comandos principais, Janelas, Ajuda". Viu né?
Ótimo, preste atenção !! Precisamos clicar no primeiro quadrinho da esquerda para a direita, "quadrinho verde", coloque a seta do mouse em cima o quadrinho e você verá "Conectar", esta botão tanto serve para conectar como para desconectar, mas o nosso caso clique apenas 1 vez para desconectar


Repare que após clicar no quadrinho verde, ele desconectou.. agora vamos configurar seus dados.


Lembra-se quando você clicou no primeiro quadrinho verde ? Então agora você irá clicar no segundo quadrinho, ele tem o símbolo de um monitor de computador (este simbolo fica ao lado da estrela), passe a seta em cima irá mostrar escrito "opções".


Após clicar em opções, abrirá esta janela, você preencherá da forma como esta na imagem: seu nome, seu e-mail, seu apelido e apelido alternativo. Selecione o quadrinho abaixo "Modo invisível". Repare que ao lado esquerdo existem as categorias, você esta na Categoria Atual "Conectar".


Agora clique novamente naquele primeiro quadrinho verde "Conectar", ele irá conectar na Rede Agemania e entrará nos 4 Canais Oficiais da Rede:

A. #Age_2_Ajuda (canal de suporte á membros com dúvidas.)
B. #Age_2_Inis (canal para iniciantes em random map, arábia, etc.)
C. #Age_2_Cenarios (canal para iniciantes á experts em Cenários)
D. #Age_OF_empires_2 (canal oficial á todos os membros)

OBS 1 :: Ao lado esquerdo fica os canais/salas uma embaixo da outra.
OBS 2 :: Ao centro ficam as conversas, anúncios de games, etc.
OBS 3 :: Ao lado direito fica a lista de jogadores no canal, desde os Operadores do canal, aos suportes e membros.


Calma estamos quase acabando, agora precisamos registrar seu apelido ou identificar ele. Se ele já for registrado basta identificar, caso contrário precisa registrar para que ninguém use ele, segue o exemplo:

Eu fiz um exemplo e digitei "/nick Gladiador", mas ele já é registrado, ele pertence a outra pessoa e a rede solicitou de mim a senha, ou eu digito a senha ou a rede automaticamente trocará meu nick.

Porém eu não sei a senha, então a rede trocou o nick automático para "AgeMania46069", então eu preciso colocar um nick que já não esteja registrado por ninguém.


Então digitei novamente um exemplo de nick não registrado "/nick sou_iniciante_na_rede", quando digito a rede informa automaticamente que este apelido não está registrado e eu posso registrar, vamos então registrar, veja a próxima imagem.


10º Ele informa, para registrá-lo, digite o comando "/NickServ REGISTER SENHA EMAIL". Então eu digitei da seguinte forma como mostra a imagem"/nickserv register 654321 email@email.com.br"


Pronto, Seja Bem Vindo a Rede Agemania. Dúvidas? Digite: /join #Age_2_Ajuda


Fonte: AgeMania

»»» Leia Também:  Tutorial mIRC "Dicas de IRC" 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !