Pesquisar Neste Blog 1

Como Enviar Sua Posição Com o WhatsApp

0
Como é Possível Localizar Alguém Com o WhatsApp

Se você quiser, o WhatsApp permite que seus amigos saibam onde você está. Em primeiro lugar, você deverá ativar a geolocalização do aplicativo. Para isso, vá nos Ajustes (ou 'Configurações') do telefone e ative o serviço de geolocalização do WhatsApp. Em seguida, toque no clips no canto superior direito da sua tela e selecione a Localização para enviar aos seus contatos.


Se você estiver à procura de um local específico, um mapa com uma lista de lugares nas proximidades aparecerão. Escolha entre um ponto e um lugar específico no mapa e valide. Um link será enviado para seu contato com a sua posição:



Como é possível localizar alguém com o WhatsApp;

Em teoria, não é possível localizar alguém com o aplicativo sem que essa pessoa tenha ativado a sua geolocalização. Tenha cuidado, pois existem spywares (softwares espiões) que podem localizar outras pessoas e até ler todas as mensagens. 



Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !