Pesquisar Neste Blog 1

Neymar Quebra Silêncio e Fala Sobre Eliminação da Seleção Brasileira

0
Neymar Quebra Silêncio e Fala Sobre Eliminação da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia 2018.


O Jogo:

Bélgica Vence Nas Quartas de Final e o Brasil Está Eliminado da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Nesta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira tentou de tudo para se classificar para a semifinal da Copa do Mundo, mas não conseguiu. O time perdeu por 2 a 1 da Bélgica e deu adeus a edição de 2018 do torneio.

Primeiro Tempo:

A primeira finalização foi belga. De Bruyne ganhou a bola de Fernandinho e arriscou o chute, mas mandou para fora. A Bélgica marcava em cima e o Brasil apostava na troca de passes, buscando espaços. Aos 7, Neymar Jr., no escanteio, colocou a bola na cabeça de Thiago Silva, que explodiu na trave. A Bélgica tentou responder com um contra-ataque, mas a zaga brasileira os impediu. A partida ficava cada vez mais tensa em Kazan.

Para o azar do Brasil, aos 12 minutos, em um escanteio, Fernandinho empurrou para o gol, abrindo o placar para os belgas. Após o gol, o a Seleção passou a atacar mais, tentando não sentir o abalo do gol, mas a partida ficava mais complicada. Aos 25, foi a vez de Marcelo arriscar, de fora da área, mas o goleiro defendeu.

A partida ficava tão complicada que, aos 30 minutos, em um contra-ataque, Fernandinho perdeu a bola para Lukaku, que rolou para De Bruyne marcar um golaço e ampliar para os belgas. O primeiro tempo se encaminhava para o fim e o Brasil tentava reagir, mas a defesa da Bélgica era mais competente.

Com apenas um minuto de acréscimo e sem muita reação em campo, o primeiro tempo chegou ao fim.

Segundo Tempo:

O Brasil foi inteiro à área belga e passou a pressionar mais. A defesa do adversário era boa e ficava difícil penetrá-la. A Bélgica apostava nos contra-ataques, tanto que, aos 16, Hazard tabelou com De Bruyne, que arriscou um bom chute, mas errou. O Brasil demorava para mudar o resultado e a torcida ficava impaciente.

As chances ficavam mais escassas e o duelo mais disputado. Aos 29, Douglas Costa surgiu pela direita tentando marcar, mas Courtois defendeu. Só que, no minuto seguinte, ele não conseguiu outra boa defesa e Renato Augusto apareceu para fazer um gol de cabeça. A Brasil crescia em campo e a Bélgica passava a se fechar.

O jogo chegava ao fim e nada que a Seleção Brasileira tentava dava certo. O time colecionou chances de tentar mudar o placar, mas nada deu certo. Após os últimos 5 minutos de acréscimos, a Bélgica eliminou o Brasil da Copa do Mundo de 2018.



Neymar se Pronunciou Via Rede Social e Admitiu Estar Vivendo o Momento Mais Triste da Carreira, Após o Brasil Deixar o Mundial Pela Primeira vez, o Camisa 10 se Manifestou Sobre a Eliminação da Seleção Brasileira do Mundial da Rússia, Após Perder Para Bélgica, Por 2 a 1.


Neste Sábado (07-07-2018), o Craque Foi às Redes Sociais Lamentar o Revés, Mas Afirmou Estar Orgulhoso do Trabalho Feito em Campo.



Neymar Escreveu no Instagram:

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história. Mas não foi desta vez. Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente para enfrentar qualquer coisa. Por isso, nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota, porque eu sei que o seu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações".



A Próxima Chance da Seleção Brasileira Para Conquistar o Hexacampeonato Será em 2022, no Qatar.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !