Pesquisar Neste Blog 1

O Segredo dos Gênios: Memorização e Concentração - Renato Alves

1
O Segredo dos Gênios: Memorização e Concentração - Renato Alves


DownLoad Servidores: BrFiles e MinhaTeca.
Informações:

Renato Alves foi o primeiro brasileiro a receber através de homologação oficial, o título de Melhor Memória do Brasil pelo Rank Brasil, o livro dos recordes nacionais.

Graduou-se em Ciências da Computação, trabalhou com análise e desenvolvimento de sistemas computacionais e foi professor de algoritmos de programação.

Estudou Ciências Cognitivas e Filosofia da Mente pela UNESP, foi membro do GAEC (Grupo Acadêmico de Estudos Cognitivos) e tornou-se pesquisador cognitivo nas áreas de aprendizagem, concentração e memória onde trabalhou a tríade mente-cérebro-computador que foi o embrião para o desenvolvimento do Método Renato Alves ® e do seu primeiro livro Branco na Memória - Saiba quais sãos as causas e o que fazer para evitar.

Depois vieram os livros Segredo dos Gênios, Diálogo sem Duelo, Os 10 Hábitos da Memorização, Não Pergunte se ele Estudou, Faça seu Cérebro Trabalhar para Você e O Cérebro com Foco e Disciplina que até a presente data, somados, venderam mais de 500 mil exemplares.

Destaque na mídia e presente em 10 países

O Método Renato Alves tem total credibilidade e confiabilidade.

Foi apresentado nos principais veículos de comunicação do país e desde de 2006 é referência nacional em cursos de aprendizagem acelerada e
memorização.

Especificações:

Livro: O Segredo dos Gênios: Curso Completo de Memorização e Concentração
Autor: Renato Alves
Gênero: Memorização e Concentração
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Renato Alves
Nº de Páginas/Horas: 120min
Tamanho: 1.15 GB
Formato: MP4
Idioma: Português


Senha Para Descompactar se Necessário:
baixaogratis.blogspot.com ou BaixaoGratis.BlogSpot.Com

Postar um comentário

1 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
  1. Sou académico e investigador dessa mesma área cognoscitivo e admiro bastante Dr. Renato alves pelo seus trabalhos pelo qual, já tenho usado para capacitar os novos estudantes que se integram para o ensino superior no âmbito de ter sucessos académicos. Que Deus lhe abençoe sempre e que continuas nesta mesma obra.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !