Pesquisar Neste Blog 1

iPhone Vira Alvo de Piada em Novo Comercial da Samsung

0

Com Quase 2 Milhões de Views em um Dia, Vídeo Pede Para Usuários do Aparelho da Apple "Crescerem" e Fazerem um "Upgrade" Para a Linha Galaxy.




A Samsung lançou neste domingo, 5/11, um comercial (veja abaixo) em que volta a fazer piada com os 10 anos do iPhone, da rival Apple, que foi lançado originalmente em 2007.

Com quase 2 milhões de views até o momento, o clipe 1 minuto mostra as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos por um rapaz usuário do iPhone desde a primeira geração do aparelho, que vem perdendo mercado para a rival sul-coreana nos últimos anos.

Em uma cena que se passa em 2013, por exemplo, o protagonista aparece com um iPhone ‘pequeno’ enquanto uma amiga usa o Galaxy Note 3, da Samsung, com uma caneta Stylus – a Apple só adotou telas com mais de 5 polegadas em 2014 com o iPhone 6.

O iPhone 7, o primeiro smartphone da Apple sem um conector padrão de áudio, também é alvo de piadas durante o vídeo, em que o personagem precisa usar diferentes adaptadores para assistir a um vídeo com o fone de ouvido e recarregar a bateria do aparelho ao mesmo tempo – a recarga sem fio só chegou ao iPhone nos modelos mais recentes, 8 e X.

Após todas essas dificuldades enfrentadas no vídeo, intitulado “Samsung Galaxy: Growing Up” (“Samsung Galaxy: Crescendo”, em tradução livre), o personagem resolve “crescer” e “fazer um upgrade” para um aparelho da linha Galaxy, como afirma o comercial.





Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !