Pesquisar Neste Blog 1

Brenner é Mantido no Profissional do São Paulo

0
Brenner é Mantido no Profissional do São Paulo e Mira Mundial Sub-17 Pelo Brasil


Diretoria decide manter garoto artilheiro da base na equipe agora comandada por Dorival Júnior. Empresário diz ter oferta da Europa, mas ressalta que prioridade é ficar no Tricolor.

Roério Ceni foi demitido, Dorival Júnior foi contratado, mas nada mudará na situação do garoto Brenner, promessa da equipe juvenil do São Paulo. O atacante seguirá trabalhando na equipe profissional e, inclusive, deverá ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para a partida desta quinta, contra o Atlético-GO, às 19h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Brenner vem sendo tratado com muito carinho pela diretoria do São Paulo, que vê no atleta enorme potencial para construir uma carreira no Tricolor. Nos próximos dias, o diretor executivo do Tricolor, Vinícius Pinotti, e o empresário do jogador, Tiago Guadagno, vão se reunir para discutir um novo contrato.

Brenner mostrou bom aproveitamento no treino de finalizações no CT.

A ideia do São Paulo é prorrogar o vínculo do camisa 37, válido até 31 de dezembro de 2020. Para isso, o clube vai oferecer um aumento salarial imediato, além de estipular gatilhos contratuais (o atleta passaria a ganhar mais a partir de determinado prazo cumprido do contrato). Com isso, seria aumentada também a multa rescisória, hoje de R$ 8,5 milhões.

Tiago Guadagno diz ter recebido na semana passada uma oferta de um grande clube da Europa que estaria disposto a pagar alto para tirar o jogador do Morumbi. Mas ele nem levou a conversa adiante e deixou claro: o momento é de Brenner se fixar no time profissional do São Paulo e correr atrás do seu espaço com o técnico Dorival Júnior.

No treino de terça-feira, Brenner recebeu muitas orientações do novo treinador durante atividade tática do ataque reserva contra a defesa titular. Aberto pelo lado esquerdo, o atleta tinha como missão partir para cima de Buffarini. Depois, enquanto a equipe principal realizava outro treino, ele mostrou bom aproveitamento nas finalizações.

Além de buscar seu espaço no Tricolor, Brenner também tem como objetivo imediato a convocação para a seleção brasileira que disputará o mundial sub-17 no mês de outubro. A equipe caiu no grupo D da competição, junto com Espanha, Níger e Coreia do Norte.




Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !