Pesquisar Neste Blog 1

Guerras da Liberdade v1.01

0
Wars of Liberty v 1.01

A Equipe Guerra da Tripla de Aliança Orgulhosa Apresentou; GUERRAS DA LIBERDADE !! O Instalador Oficial Completo do Wars of Liberty.


Wars of Liberty é uma modificação de fã gratuita para Age of Empires III. WoL traz 24 novas civilizações, dezenas de novos mapas, nativos, música e muito mais. A equipe tem trabalhado duro para garantir que cada civilização tem sua própria jogabilidade única que irá transformar Age of Empires III em uma grande experiência nova RTS. Escolha uma Religião e acesse novas unidades, tecnologias e a capacidade de coletar e gastar nosso recurso de fé único. Espie seus inimigos e destrua-os sem construir uma única unidade militar com o sistema de espionagem refeito. Quebra de lategame impasses com a poderosa Idade da Grande Guerra. E aproveite tudo com mais de 50 novos mapas aleatórios, novos nativos para a América Latina e África, música nova e muito, muito mais.

Guerras da Liberdade Setup v1.01
1.65gb Versão Completa






Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !