Pesquisar Neste Blog 1

Como Aumentar a Velocidade de Downloads Via Torrents

0
Tutorial Como Aumentar a Velocidade de Downloads Via Torrents

Quer aprender como aumentar a velocidade de Downloads via Torrent? Temos uma dica fácil e rápida e o melhor sem precisar baixar nada. Esta dicas funciona em Windows, Mac OS e Linux, o único software necessário obviamente é o uTorrent.

Quer aprender como aumentar a velocidade de Downloads via Torrent? Temos uma dica fácil e rápida e o melhor sem precisar baixar nada. Esta dicas funciona em Windows, Mac OS e Linux, o único software necessário obviamente é o uTorrent.

Passo 1. Inicie o uTorrent, caso não tenha instalado Clique aqui para Download. Execute e instale o programa.

Passo 2. Abra a janela principal do uTorrent, vá na aba “Opções” depois clique em “Preferências”. Ou o método por atalho qe seria pressionar o “Ctrl + P”. Nesta aba que os ajustes serão feitos.

Passo 3. Na aba “Controle de Banda”, mude a “Taxa máxima de upload” (em kB/s). Orientamos a deixar em torno de 75 a 95% de sua velocidade máxima de upload. Clique aqui para conhecer sua taxa de upload e download.

Guia de configurações do uTorrent para aumentar a velocidade de download e upload.

Passo 4. Em “Número máximo de conexões” e “Número máximo de peers conectados por torrent”, coloque os valores de 450 e 200. Essa configuração fará seu PC ser conectar a um número maior de pessoas que compartilha este arquivo, ocasionando o aumento da velocidade do download no uTorrent.


Altere o “Número de conexões” do uTorrent.

Passo 5. Vá na guia “BitTorrent”, no lado esquerda. Selecione a opção “Ativado” em “Protocolo de Criptografia”. Em seguida, deixe marcado “Permitir conexões não criptografadas”.



Aba BitTorrent alterando as permissões para fazer o download.

Passo 6. Na aba avançado “Avançado”, localize os valores “bt.auto_dl_sample_average”, “bt.auto_dl_sample_window”, “bt.ban_threshold”, “bt.connect_speed”, “rss.update_interval” e “net.max_halfopen” (sem as aspas). Para esses, digite 80 no campo “Valor” e clique em “Ajustar”, em cada um.

Configurações avançados do uTorrent

Passo 7. Na aba “Conexão”, deixe marcado a opção “Liberar no Firewall do Windows” e clique em “OK” salvando as alterações. Isso fará com que o uTorrent adicione exceções, impedindo que o download seja visto como vírus.



Libere o firewall do Windows para que não seja bloqueado nenhum download.

Passo 8. Clique sobre Download com o botão direito. Vá em “Alocação de Banda” e deixe marcado a opção “Alta”. Repita isso em todos os seus Download.



Altere alocação da banda para “Alta” no uTorrent.

Dica. Sempre que for fazer algum Download via Torrent, observe o ratio do arquivo (razão entre seeds e leechers). Seeds são pessoas que estão compartilhando o arquivo, e leenchers são pessoas que estão baixando. Portanto, opte pelo torrent que tiver mais números de seeds.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !