Pesquisar Neste Blog 1

O Código da Inteligência - Augusto Cury

0
O Código da Inteligência - Augusto Cury

Especificações:

Livro: O Código da Inteligência
Autor: Augusto Cury Gênero: Auto-ajuda
Lançamento: 2008
Editora: Thomas Nelson
Nº de páginas: 227
Tamanho: 931 KB
Formato: PDF
Idioma: Português

Descrições:

Este grande sucesso de Augusto Cury se debruça sobre um instigante tema: os códigos da inteligência socioemocional, que são um conjunto de atitudes capazes de estimular os jovens e adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional.


 DownLoad 
 Servidor: 

MediaFire


Informações:

Analisando a fundo o funcionamento de cada um desses códigos e os benefícios que nos trazem, Cury mostra como podemos assumir o controle de nossa vida, superando medos, inseguranças e limitações.

O autor também alerta para as quatro armadilhas da mente (o conformismo, o coitadismo, o medo de reconhecer os erros e o medo de correr riscos), que aprisionam a criatividade, asfixiam a emoção e aumentam o estresse. Em uma abordagem inovadora, você vai descobrir como lapidar, expandir e irrigar sua inteligência socioemocional.


Analisando o comportamento humano sob os pontos de vista psicológico, filosófico, psicopedagógico e sociológico, Cury aborda os hábitos dos bons profissionais e os compara com os hábitos dos profissionais excelentes – aqueles que decifram os códigos da inteligência.


Ao explicar de forma simples e acessível o processo de construção dos pensamentos e de formação dos grandes pensadores, este livro vai oxigenar a mente de pais, professores, alunos, cônjuges e amigos, transformando a existência em uma fantástica aventura.



Senha Para Descompactar Se Necessário:
baixaogratis.blogspot.com ou BaixaoGratis.BlogSpot.Com
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !