Pesquisar Neste Blog 1

Novo Curso: Teoria do Processo Civil

0
Novo Curso de Processo Civil: Teoria do Processo Civil

Especificações:

livro: Novo Curso de Processo Civil: Teoria do Processo Civil Vol 1 2ª Edição
Autor: Luiz Guilherme Marinoni
Gênero: Juridico
Lançamento: 2016
Editora: Revista dos Tribunais

Descrições:

Novo Curso de Processo Civil - Vol. 1 - 2ª Edição
Teoria do Processo Civil

Luiz Guilherme Marinoni
Daniel Mitidiero
Sergio Cruz Arenhart



 DownLoad: 
 Servidor: 

 MediaFire 

Informações:

O Primeiro Volume Do Novo Curso De Processo Civil, Voltado Integralmente À Teoria Do Processo Civil, É Imprescindível Para A Compreensão Das Elaborações Dogmáticas – Expostas Nos Volumes Dois E Três – Destinadas A Explicar O Novo Código, Na Medida Em Que Toda E Qualquer Afirmação Técnico-Processual, Despida De Base Teórica, É Uma Opinião Vã. A Presente Teoria Do Processo Mergulha O Direito Processual Nos Espaços Da Teoria Do Direito E Do Direito Constitucional, Especialmente Das Teorias Dos Direitos Fundamentais. Portanto, Caminha Longe Das Obras De Teoria Geral Do Processo Que, Ignorando A Relação Entre Teoria Do Direito, Direito Constitucional E Teoria Do Processo, Tinham Apenas O Interesse De Generalizar As Suas Categorias De Modo A Abranger Os Processos Civil, Penal E Trabalhista.

Embora Teoricamente Aprofundado, O Livro Foi Escrito De Maneira Didática, Visando Dar Suporte Teórico Para O Estudante E Para Os Profissionais Do Direito Pensarem O Processo Civil De Forma Crítica E Criativa. Assim, O Volume Contribui Para Tornar O Novo Curso Indispensável Àqueles Que Não Querem Aplicar O Novo CPC Como Mero Conjunto De Regras Ditado Pelo Legislador, Mas Dele Querem Se Servir Em Nome Da Tutela Dos Direitos E Da Justiça Do Caso Concreto.

Nº de páginas: 636
Tamanho: 3.6 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português



Senha Para Descompactar: Baixaogratis.Blogspot.Com





Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !