Pesquisar Neste Blog 1

Como Usar Seu Android Como Uma Webcam

0
Apenda a Usar Seu Android Como Uma Webcam

Se você tiver um dispositivo Android, você já sabe de todas as coisas que você pode fazer com ele. Uma dessas coisas seria usar o seu dispositivo como uma webcam. Sim, isso mesmo! Você já não precisa de uma webcam separada em seu computador, pois seu dispositivo Android também pode funcionar perfeitamente como uma webcam. – assim você pode utilizá-la com qualquer propósito. – por ex. chats de vídeo, captura de fotos, etc.



Para fazer seu Android como uma webcam, você vai precisar do aplicativo chamado IP Webcam. Como o nome sugere, o aplicativo permite acessar a câmera do seu dispositivo usando o protocolo IP do seu computador. Você não precisa de nenhum acessório extra para isso. Tudo o que você precisa é ter um computador com um navegador, um dispositivo Android, e ambos devem estar conectados à mesma rede.

Usando um dispositivo Android como uma Webcam

1. Faça o download do aplicativo IP Webcam na loja Google Play.

2. Inicie o aplicativo em seu dispositivo que pode ser um tablet ou smartphone.



3. No aplicativo a página de configurações é a própria tela inicial. É aqui que podemos configurar todas as suas opções da webcam. Em seguida, procure e habilite a opção "Start Server".



4. Assim que você iniciar o servidor, imediatamente será transmitido itir o conteúdo de sua câmera. Junto a isso, ele mostrará um endereço IP na tela.



5. Agora no seu computador, abra seu navegador web preferido e digite o endereço IP com a porta – exatamente igual é mostrado no aplicativo.




6. A tela seguinte você será capaz de visualizar a sua câmera. Nesta página, escolha a opção "Browser" na seção de composição para vídeo e "HTML5 Wav" para áudio.
Agora está tudo pronto! Você deve ser capaz de ver as imagens da sua câmera diretamente no seu navegador.




- O aplicativo de webcam IP oferece uma série de outras características como capacidade de gravar vídeos, zoom, qualidade de vídeo, foco, flash e muito mais. Ter uma webcam com seu dispositivo Android agora é fácil, rápido e totalmente gratuito!


Download: IP Webcam

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !