Pesquisar Neste Blog 1

Age of Empires Utilitários

0

Utilitários

A expansão Conquerors

Baixar  CD 2.0a Patch

The Age of Kings 2.0a cd nenhum patch cd, irá mostrar a sua versão 2.0a CD (você precisa, como um cd para 3 jogadores para lançar um jogo online).
Nota: Este patch não vai funcionar se você jogar em Voobly (você não precisa de cd em Voobly, pois eles têm a sua própria versão VLY CD).
Após o download do arquivo zip, extraí-lo e executar o programa de instalação; Tome cuidado para  verificar se a pasta de destino de instalação é o mesmo que AOE2. Esta versão fornece correções de bugs, como:
  • Atualização da inteligência artificial
  • Mais opções para os centros de cidade
  • Melhor desempenho para as campanhas single-player
  • Mais estabilidade
  • Pode usar barcos de pesca para construir armadilhas para peixes, nada mais
  • Cooperativa agrícola bug corrigido
  • Vários bugs em jogos multiplayer, e no editor de mapas, foram corrigidos.

Baixar oficial Patch 2.0a

O patch oficial 2.0a da Microsoft. Ele inclui todas as melhorias listadas acima, mas você vai precisar do seu CD para ser capaz de jogar jogos online.

Baixar 2.0a - CD versão 2.0b switcher

The Age of Kings cd 2.0b Patch, usado no MSN Gaming ano Zona atrás, ele pode fazer a sua versão CD 2.0b (2.0b é sempre CD 2.0b), e você também pode mudar para a versão 2.0a (não CD 2.0a, infelizmente).
Ele fornece mais correções de bugs e segurança (enganar bloqueio) fixa, basicamente, é melhor que a versão 2.0a, mas menos conhecido, por isso é menos utilizado.
Para instalá-lo, siga as instruções acima mencionadas, sua versão será CD 2.0b depois, e você deve, logicamente, ter um submenu no menu Iniciar, chamado Configuração patch que é o utilitário switcher em uso para mudar a versão 2.0a / cd 2.0b .

 The Conquerors Patches

Baixar CD 1.0c - CD 1.0e versão switcher

O cd 1.0e / cd 1.0c versão do patch para o switcher The Conquerors. 1.0c foi o final oficial lançado correção pela Ensemble Studios, que corrigimos muitos erros e unidades equilibradas. Antes 1.0b torres bombardear foram capazes de derrotar exércitos de carneiros facilmente, depois 1.0b e 1.0c, cavalaria e arqueiros bombardear torres foram equilibrados ser menos poderoso. Os gráficos do navio tartaruga coreano blindado também foram modificados.
Ele também permite que você mude para cd 1.0e, com o switcher (há um atalho para ele no menu Iniciar, depois de instalado, chamado aocconfig ).Ele inclui várias melhorias e correções de jogo.

Baixar oficial Patch 1.0c

O patch oficial para 1.0c The Conquerors  pela Microsoft fornece todos os 1.0b (não utilizado) melhorias de patch, além de algumas outras correções.

Baixar 1.0d Patch unofficial

 Age Of Empires 2: Forgotten Empires Expansion

Baixar Age of Empires 2 Forgotten arquivos de expansão Empires

Forgotten Empires é uma expansão não oficial para o Age of Empires 2. Como se trata de uma expansão, você vai precisar do original Age of Empires II  The Age of Kings  e  The Conquerors  para ser instalado antes de instalar  Forgotten Empires.
Ele traz muitas coisas novas no jogo, incluindo cinco novas civilizações, 1000 limite de população, novos gatilhos de cenários, mais possíveis resoluções de tela e muito mais.
Algumas atualizações estão disponíveis, você só precisa fazer o download do instalador e executá-lo, para atualizar sua instalação Empires esquecida.

 Age Of Empires 2: Age of Chivalry

Baixar Age of Chivalry Hegemonia v1.82

The  Age Of Chivalry: Hegemonia  é uma expansão adicionando novas tecnologias, unidades militares, para aoe2 jogos. É baseado no pacote de expansão The Conquerors.

Extras

Baixar  Age of Empires 2 Windows7 / Vista Patch

Arquivos teses irá corrigir um bug de cor, às vezes causando problemas no Windows Vista e Windows 7 com uma chave de registro. Escolha o arquivo REG correto de acordo com o seu sistema: 32 bits ou 64 bits.

Baixar  extra 999 Taunts pacote Aok

Um pacote de 999 provocações para o Age of Empires 2, um velho que é usado principalmente em Age of Kings.

Baixar extra 999 Taunts pacote Aoc

Um pacote de 999 provocações para o Age of Empires 2, este é mais usado em Os The Conquerors ele pode ser usado para se divertir, bem como uma ferramenta de comando de voz.

Baixar Resolução da tela Increaser

Isso só funciona em The Conquerors. Ele permitirá que você aplicar a resolução da tela real no jogo (Se a tela não permite mais do que a resolução máxima aoe2 selecionável, 1280x1024, seu inútil).

Age of Empires 2

Baixar Aoe2 mapas Cenário

O repositório mapa aoe2. Mais de 1.400 cenários para download Age of Kings e os The Conquerors incluindo os mais famosos, PTO, sangue, sangue Radical inverno, sangues Castelo, smosh, sangue caos, U da presa, muitos mapas de RPG e muito mais.

Softwares de jogos on-line / lançadores de jogo / launchers

Baixar GameRanger

Um lançador de jogo bom que vai deixar você jogar muitos jogos on-line, incluindo todos os age of empires e idade da série de mitologia.
Clique Aqui Para Baixar o Lançador de Jogos Multiplayer OnLine: GameRanger Bronze

Baixar Voobly

Outra plataforma para jogar Age of Empires 2 online, principais diferenças com GameRanger é que ela foi feita para o Age of Empires 2, basicamente, para que haja mais pessoas a jogar (95% desempenha A expansão Conquerors). O nível de perícia média é muito superior.
Clique Aqui Para Baixar o Lançador de Jogos Multiplayer OnLine: Voobly Client

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !