Pesquisar Neste Blog 1

The Sims 1 Free Download (PC Game)

The Sims 1


Sinopse:

The Sims 1 é um dos melhores jogos de simulação que foi desenvolvido pela Maxis e publicado pela Electronic Arts em 2000. Foi um dos jogos para PC mais vendidos. Você também pode dizer que é um jogo de simulação de vida. É um jogo aberto cheio de atividades diferentes. The Sims 1 é sobre como criar, gerenciar e controlar a vida de minúsculas pessoas computadorizadas que moram em casas em miniatura. A música e os resultados sonoros maravilhosos do jogo, o cenário detalhado, os personagens habilmente animados e a escrita igualmente inteligente percorrem um longo caminho para cumprir essa premissa intrigante. A pontuação de crédito esportivo, essencialmente o fator mais questionável sobre esses limites ocasionais é o quão fortemente eles contrastam com a grande liberdade que você deve levar a vida de seus sims. No entanto, embora você possa exercer uma quantidade substancial de gerenciamento sobre os hábitos e a vida de seus sims, a jogabilidade real do The Sims 1 é um tanto restrita em alguns aspectos - tanto por inconsistências estranhas quanto por restrições precisas colocadas em suas ações.

À primeira vista, The Sims 1 parece bastante bom, embora simples. O esporte em si ocorre inteiramente dentro de um pequeno subúrbio próximo ao SimCity, e as ruas, casas e acessórios são todos coloridos e detalhados e todos em um modo em linha com os jogos SimCity. No início, os personagens totalmente poligonais podem não parecer mais altos do que o cenário. Mas quando você sai sozinho por alguns minutos, seus sims farão todos os tipos de coisas; eles vão dançar ao som da música do rádio, agachar-se na frente da TV ou iniciar uma conversa. E quando seus sims começarem a fazer algo, eles vão conseguir isso com uma animação expressiva que lhes empresta uma quantidade substancial de personalidade. Quando a música está tocando, os sims dançam o Charleston juntos. Sims que assistem TV irão se inclinar para frente e olhar atentamente para a tela ou gargalhar alto; e os Sims conversadores gesticulam apropriadamente enquanto conversam, espalham insultos, contam piadas e muito mais.

Seus Sims podem ter todos os tipos de problemas, dependendo de quais decisões você toma em seus projetos e ações. Você pode começar o esporte com uma família pré-gerada de sims ou criar a sua própria usando várias modas 3D completamente diferentes, mais delas sempre disponíveis no site da Maxis na internet. Cada sim tem cinco atributos de personalidade que ajudam a decidir a persona do sim e a maneira como ele será com outros sims. Cada sim também tem seis habilidades que podem ser aprendidas, que não só afetam a maneira como o sim interage com os outros sims, mas também como ele pode usar os objetos em sua casa de maneira adequada e como realizar seu trabalho com eficácia . Existem dez caminhos de profissão acessíveis no The Sims 1. Cada um é melhor servido com um sim educado em uma combinação particular das seis habilidades. Quando você encontra um emprego no jornal diário ou on-line por meio de um PC, seu sim pode ser pego por uma carona em um determinado horário todos os dias. Conseguir um emprego é aconselhável, uma vez que é realmente o único meio para seus sims gerar uma receita gradual para comprar mais coisas. Divirta-se jogando este jogo incrível.

The Sims 1 Requisitos do Sistema

Sistema Operacional: Windows 95/98/Xp
Processador: 233 MHz
DirectX: Versão 7.0
Mémoria Ram: 64 MB RAM
Placa de Som: Compatível Com Directx 7.0
Entrada: Teclado, Mouse
Disco Rígido: 1,4 GB
Placa de Vídeo: 64 MB

The Sims 1 Imagens






Download Servidor: DepositFiles

The Sims 1 Clique Aqui Para Baixar

» »  Já Viu:   Anomaly 2 - RELOADED ???
» »  Leia Também:   Age of Empires II HD-RELOADED  

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !