Advogado de Flavio Bolsonaro Sofre Tentativa de Homicídio em Restaurante de Brasília.
Na Tarde Deste Sábado (21/08/2022). O Advogado Frederick Wassef, Estava em um Restaurante do Lago Sul, Área Nobre de Brasília, Quando se Envolveu em Uma Confusão e Foi Perseguido Por um Homem Armado Com Uma Faca.
Wassef Correu Para Escapar de Ser Esfaqueado Pelo Homem. A Polícia Militar Saiu em Perseguição ao Homem Que Ameaçou o Advogado.
Frederick Wassef Contou Que Sofreu Uma Tentativa de Homicídio, Mas Que Pessoas Impediram o Possível Crime.
– Um Cliente do Restaurante Disse, "Wassef Mexeu Com a Esposa do Homem, e ai o Casal Saiu do Estabelecimento e O Homem Voltou Armado Com a Faca."
- Funcionários do Chicago Prime, Local em Que o Advogado Estava, Contaram Que Ele Teria Mexido Com a Esposa do Homem, Que Saiu e Voltou Depois Armado.
Wassef Revelou ao Site Poder 360, "Sofri uma Tentativa de Homicídio a Faca. Só Não Morri Porque Populares (Pessoas Próximas) Detiveram o Cidadão Com a Faca."
Ao site Metrópoles, Wassef Negou Que Tenha Mexido Com a Mulher e Disse Que Virou Alvo Por Ser Advogado do Presidente Jair Bolsonaro.
O Advogado Wassef Destacou, "Passei a Ser Ofendido Por Uma Senhora Que Não Gosta do Presidente. Essa Mulher Vai Embora, e Volta Com o Marido Armado Com Uma Faca, e Tenta me Assassinar Com a Facadas na Barriga. Quase Morri…"
Policiais da 10ª DP Foram Para o Local em Busca de Registros da Briga, Como Gravações de Câmeras do Restaurante e Depoimentos de Pessoas Que Estavam no Local na Hora.
Wassef Foi Acusado Por Testemunhas de Assediar Mulher Casada em Restaurante do Lago Sul. Advogado Nega e Diz Que Ataque Ocorreu Por Política.
O Homem Acusado de Perseguir o Advogado Wassef, Com a Faca na Mão, Após a Confusão no Restaurante, Foi Preso. A Informação Foi Confirmada na Noite Deste Sábado Pela a Polícia Civil do Distrito Federal.
A Advogada do Suspeito Compareceu na Delegacia Para Auxiliar o Cliente. A Polícia Não Informou em Qual Crime o Homem Foi Enquadrado e Ainda Não Teve a Identidade Confirmada.